CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Beduas

Roberto
Maxi Luisão D.Luiz F.Coentrão
          Airton Javi
Salvio   C.Martins  Gaitán
              Kardec

Eu jogava assim no ladrão. Tenho pena de ter de sacrificar o Saviola, mas eu não queria que o JJ fosse para lá jogar á super homem. Jogava com o C.Martins no meio, porque não jogou hoje e o Aimar tem jogado 90 minutos, podia entrar na segunda parte para acabar de partir aquilo tudo. Isto na prática até poderia funcionar como um 4x3x3 só que com o triângulo do meio campo invertido. Mas o Jesus é que sabe se quer ou não ganhar lá. Tudo depende dele, porque equipa para ir lá ensinar como é, nós temos.

PablitoAimar

Não era mal pensado beduas, mas duvido que o JJ faça isso..

Ele arrisca demasiado

Redneck

Será dificílimo bater um FC Porto que está tão forte e consistente. Como se não bastasse, o jogo é no Dragão...

Aposto num empate a uma bola...

PablitoAimar

Citação de: Redneck em 29 de Outubro de 2010, 23:05
Será dificílimo bater um FC Porto que está tão forte e consistente. Como se não bastasse, o jogo é no Dragão...

Aposto num empate a uma bola...
com bolas de golfe à mistura

Pika^^

Teremos de superar-nos. Farei tudo e mais alguma coisa para ir ao meu 1ºjogo fora de Lisboa.
Penso que jogará com Peixoto e Coentrão, para aguentar o Hulk/Varela.

Deverá jogar com:
Roberto
Maxi, Luisão, David, Coentrão
Javi
Carlos, Peixoto
Aimar
Saviola, Kardec

Coentrão atrás porque assim estará quase sempre no 1 para 1 com Hulk ou Varela e ele é mt forte. E fica o Peixoto com a função de estar sempre atento para dobrar e fazer 2 para 1. No entanto perdemos vocação ofensiva e por isso pode dar-se o caso do Peixoto jogar a lateral e o Fábio a médio com maiores funções ofensivas mas também com o trabalho de ajudar (muito) o César.

PablitoAimar

Roberto
Maxi Luisão D.Luiz Peixoto
          Airton Javi
C.Martins Aimar  F.Coentrão
              Kardec

Eu apostava neste onze..

força Benfica

difficil? sim
impossivel?NAO!

VAMOS BENFICA! mostrar quem e o CAMPEAO crlh!

Иo Иame Boy

diabinho_in_love

ROBERTO
MAXI  LUISAO   DLUIS   COENTRAO
      AIRTON    JAVI GARCIA
CMARTINS                GAITAN
         KARDEC    SAVIOLA

PARA A VITORIA  :slb2:

jester

Citação de: PablitoAimar em 30 de Outubro de 2010, 00:45
              Roberto
Maxi Luisão D.Luiz Peixoto
          Airton Javi
C.Martins Aimar  F.Coentrão
              Kardec

Eu apostava neste onze..

Kardec sozinho na frente era jogar com menos um, ele nem ontem com o pacos segurava uma bola, quanto mais no dragao sem o saviola ao lado...

Gonzalex

Citação de: diabinho_in_love em 30 de Outubro de 2010, 10:54
             ROBERTO
MAXI  LUISAO   DLUIS   COENTRAO
      AIRTON    JAVI GARCIA
CMARTINS                GAITAN
         KARDEC    SAVIOLA

PARA A VITORIA  :slb2:

Desaproveitar Aimar, contra o Porto em que os centrais são um bocado duros de rins...Aimar tem de jogar, senão o meio campo fica muito rijo e sem imaginação:

Illuminatus