CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Beduas

Citação de: Solid em 30 de Outubro de 2010, 23:15
É simples, se o Benfica quer ser campeão, tem que ganhar no Dragão. Sete pontos é muito.

Se perder é como diz o Mourinho, está arrumado.

Chefe

Citação de: Slb-Ag em 30 de Outubro de 2010, 23:19
Vou aproveitar a hora do jogo para estudar. :)
Não dás o traseiro se o Benfica ganhar?

AG

Citação de: Chefe em 30 de Outubro de 2010, 23:20
Citação de: Slb-Ag em 30 de Outubro de 2010, 23:19
Vou aproveitar a hora do jogo para estudar. :)
Não dás o traseiro se o Benfica ganhar?
Atenção: o Porto não ganhar o campeonato. É só com essa premissa.

BestEagle26

VAMOS AO CABRÃO MOSTRA QUEM É O CAMPEÃO CRL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beduas

Citação de: BestEagle26 em 30 de Outubro de 2010, 23:33
VAMOS AO CABRÃO MOSTRA QUEM É O CAMPEÃO CRL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vamos ao Cabrão mostrar os novos calções castanhos mas é...

subLiminar

Não acredito. São muitos anos a sermos enxovalhados, já me resignei à derrota naquele antro. Agora podem enxovalhar-me... :s

fred9

Citação de: SLBJJ7 em 30 de Outubro de 2010, 23:17
Isto é muito simples, vamos ganhar por 2 razões, sem ironias:

--> Estamos a ser roubados;
--> Não estamos a jogar nada.

Tenho a certeza que vamos ganhar. :)

Já pensei nisso.
Não é nada racional mas tem toda a lógica do mundo.
:estrelas:

pec

Citação de: maxi04 em 30 de Outubro de 2010, 23:35
Nada confiante !

Também não :\

Estava confiante até ao chuveiro de mijo de hoje porra, não há nada que lhes corra mal.

P∑T∑7

Jogo sempre complicado, por toooooooooooooodas as razões e mais algumas.

Este é o jogo "do sangue" para aquela escumalha. Espero que TODOS os benfiquistas (adeptos, staff, jogadores, etc) saiam daquele antro sem problemas de maior.

Acho que o Jesus deveria ter mais cautelas neste jogo, talvez com a utilização de Javi e Airton. E depois a ver se a equipa não comete os erros que cometeu nos jogos mais difíceis, como aconteceu na Alemanha e em França. Isto é fundamental!

FORÇA BENFICA!

m1xp3arl

Hoje o FC Porto mostrou que tem a estrelinha de campeão. Voltará a ser campeão, e não tenho grandes dúvidas que o será justamente.

Sou benfiquista, sofro pelo Benfica, mas esta época começou mal demais e, sou realista, o FC Porto planeou-a muito melhor! Em potência, têm melhor equipa, têm mais equilíbrio.

Nós somos claramente candidatos ao segundo lugar, o que não é necessariamente negativo face àquilo que tem sucedido nos anos anteriores (ficar de fora da Champions).

Quanto a este jogo, vou-me resumir aos factos. O FC Porto é claramente favorito e basta olhar para os resultados dos últimos anos. Seja como for, tudo pode acontecer e rezo para que Jesus faça um milagre.

De resto, esta semana define muito do que será a nossa época. Champions e Campeonato ficam já encaminhados esta semana, sejamos realistas.

Ou matamos ou morremos!

ForçadoBloqueio

Beduas

Citação de: m1xp3arl em 30 de Outubro de 2010, 23:47
Hoje o FC Porto mostrou que tem a estrelinha de campeão. Voltará a ser campeão, e não tenho grandes dúvidas que o será justamente.

Sou benfiquista, sofro pelo Benfica, mas esta época começou mal demais e, sou realista, o FC Porto planeou-a muito melhor! Em potência, têm melhor equipa, têm mais equilíbrio.

Nós somos claramente candidatos ao segundo lugar, o que não é necessariamente negativo face àquilo que tem sucedido nos anos anteriores (ficar de fora da Champions).

Quanto a este jogo, vou-me resumir aos factos. O FC Porto é claramente favorito e basta olhar para os resultados dos últimos anos. Seja como for, tudo pode acontecer e rezo para que Jesus faça um milagre.

De resto, esta semana define muito do que será a nossa época. Champions e Campeonato ficam já encaminhados esta semana, sejamos realistas.

Ou matamos ou morremos!

O milagre que o Jesus pode fazer é jogar com 2 trincos. E eu sinceramente não tenho muita fé nisso.

força Benfica

«Jogo com o Benfica vai ser difícil» - Hulk

Hulk esclarece que o FC Porto não pensa ainda no jogo com o Benfica – primeiro há a recepção ao Besiktas, para a Liga Europa -, mas sempre vai dizendo que será «importante» bater «um concorrente directo na luta pelo título».

«Feliz com a vitória. Felizmente, ninguém se lesionou com gravidade, num campo bastante perigoso. O Fernando teve uma lesão, mas penso que não é grave», disse Hulk na TVI.

«O FC Porto mostrou a força de uma equipa que quer ser campeã. Treinamos bastante para, com união, vencer estes jogos difíceis», indicou.

«Pensamos jogo a jogo. Até hoje só pensávamos na Académica. Ultrapassámos mais um obstáculo. Agora segue-se o jogo com o Besiktas», referiu, antecipando, já, o clássico com o Benfica.

«Para sermos campeões, temos de enfrentar todos os jogos com o mesmo espírito. Vai ser difícil, contra um concorrente directo que é o Benfica. Espero que a equipa esteja toda a 100 por cento para conseguir os três pontos. Será importante para nós», admitiu.

mahsira