CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

força Benfica

Beduas

Citação de: força benfica em 30 de Outubro de 2010, 23:54
os 2500 bilhetes vao ser postos a venda?

Se não forem postos á venda é começar á batatada com o LFV. Um jogo onde é obrigatório ganhar e onde vão-nos fazer um inferno dentro e fora de campo, merecemos ter sequer aquele cantinho do estádio vermelho.

L0W

Citação de: subLiminar em 30 de Outubro de 2010, 23:35
Não acredito. São muitos anos a sermos enxovalhados, já me resignei à derrota naquele antro. Agora podem enxovalhar-me... :s
Na verdade na nova espelunca deles ate temos feito bons jogos, ha excepção de 2 que me lembre...

Beduas

Citação de: L0W em 30 de Outubro de 2010, 23:58
Citação de: subLiminar em 30 de Outubro de 2010, 23:35
Não acredito. São muitos anos a sermos enxovalhados, já me resignei à derrota naquele antro. Agora podem enxovalhar-me... :s
Na verdade na nova espelunca deles ate temos feito bons jogos, ha excepção de 2 que me lembre...

O de 2007/2008 e 2009/2010 ? Em 2003/2004 e 2004/2005 empatámos 1-1, 2005/2006 ganhámos 2-0, em 2006/2007 perdemos 3-2 (mas a perder 2-0 empatamos, mas depois enfim...) e em 2008/2009 não fosse um boi de preto tínhamos ganho.

m1xp3arl

Acho bem o pessoal acreditar. Mas não podemos ser todos optimistas. O Benfica é o que nos une, o resto, são muitas diferenças de personalidade e opinião.

Com vitória ou com derrota, viva o Benfica.

pimp

Vai ser um jogo dificil, pés bem assentes na terra.... mas não sejam pessimistas, o BENFICA pode ganhar em qualquer campo do Mundo.

Beduas

Benfica apresenta novos calções no jogo do Dragão

pimp

Citação de: Beduas em 31 de Outubro de 2010, 00:06

O BENFICA ou alguns dos seus adeptos?

mahsira

Citação de: m1xp3arl em 31 de Outubro de 2010, 00:04
Acho bem o pessoal acreditar. Mas não podemos ser todos optimistas. O Benfica é o que nos une, o resto, são muitas diferenças de personalidade e opinião.

Com vitória ou com derrota, viva o Benfica.

Eu não estou optimista. Tenho perfeita consciência de que o Porto é favorito, mais que não seja por jogar em casa. Mas isso não me impede de acreditar, nem devia impedir nenhum benfiquista. Até parece que não conhecemos a valia dos nossos jogadores, que eles não nos mostraram já aquilo que conseguem fazer. Se admitimos a possibilidade de uma qualquer equipa da liga vir à Luz roubar-nos pontos, porque há jogos assim, porque não havemos de esperar conseguir ganhar pontos no Dragão?

Há aqui muita gente que não está a ser realista... Está a ser derrotista, simplesmente. Nunca ninguém ganhou nada sendo derrotista.

P∑T∑7

Não sei se hei-de considerar o teu post de ridículo ou patético.

Quanto aos jogadores, TENHO A CERTEZA que vão dar o litro, vão dar tudo para ganhar o jogo. Ao contrário dos adeptos, os jogadores Campeões não se borram, cometem erros, como qualquer um de nós o faz.

Quem tem medo compra um cão.

Shoky

Coragem Caralho...
Vamos ser Benfica...acreditem pelo menos.

Pkmagiko

Senão formos nós a acreditar, ninguem vai acreditar por nós !

VAMOS BENFICA !

Shoky

Muitos de vocês é que já estão com eles vestidos.

Pkmagiko

pec

Alguma forma rápida de ver os resultados dos últimos 10 anos lá?