CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Beduas

Eu quero ver depois do jogo a coragem e a confiança por aqui.

PS: É normal alguns já estarem com o cu a pingar merda até porque os últimos resultados com o Porto têm feito por isso.

m1xp3arl

Citação de: mahsira em 31 de Outubro de 2010, 00:15
Citação de: m1xp3arl em 31 de Outubro de 2010, 00:04
Acho bem o pessoal acreditar. Mas não podemos ser todos optimistas. O Benfica é o que nos une, o resto, são muitas diferenças de personalidade e opinião.

Com vitória ou com derrota, viva o Benfica.

Eu não estou optimista. Tenho perfeita consciência de que o Porto é favorito, mais que não seja por jogar em casa. Mas isso não me impede de acreditar, nem devia impedir nenhum benfiquista. Até parece que não conhecemos a valia dos nossos jogadores, que eles não nos mostraram já aquilo que conseguem fazer. Se admitimos a possibilidade de uma qualquer equipa da liga vir à Luz roubar-nos pontos, porque há jogos assim, porque não havemos de esperar conseguir ganhar pontos no Dragão?

Há aqui muita gente que não está a ser realista... Está a ser derrotista, simplesmente. Nunca ninguém ganhou nada sendo derrotista.

Eu não devo ver o jogo, mas espero que a equipa mostre uma faceta ainda desconhecida. Eles sabem o que representa perder este jogo. Perder é morrer. Empatar, não nos favorece, mas é uma mal menor. Ganhar, pode significar uma mudança que eu duvido que aconteça. O Porto perdendo em cada, face à juventude da equipa e do seu treinador, poderia ressentir-se e tremer na liderança.

Enfim, tracem o seu destino!

RedStar1982

Tanta merda para dizer que temos de vencer se queremos ser BI CAMPEÕES...

É entrar e tentar...no fim sabemos se podemos ou não ser Campeões...!

Quero ver 2500 dos nossos a gritar o nosso NOME

Shoky

Citação de: Beduas em 31 de Outubro de 2010, 00:20

PS: É normal alguns já estarem com o cu a pingar merda até porque os últimos resultados com o Porto têm feito por isso.

Depois do jogo não há coragem...há alegria, resignação ou desgraça.
Coragem quer-se é antes...vocês não acreditam? Problema vosso.

Eu acredito sempre...se em 2007/2008 acreditei que lá iamos ganhar, quando todos diziam que iamos levar 7, não vai ser com as quinas na manga que ia tremer.
Em 2005/2006 fomos lá espetar duas, com as quinas na manga.

BestEagle26

Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2010, 00:18
Citação de: Beduas em 31 de Outubro de 2010, 00:06
Benfica apresenta novos calções no jogo do Dragão

Muitos de vocês é que já estão com eles vestidos.

era já amarelo  :disgust:

VAMOS ACREDITAR CRL!!!!!!! SOMOS OS CAMPEÕES!!!!!!!!!

DEIXEM PASSAR O MAIOR DE PORTUGAL!!!!!!!!!!! MAIOR DE PORTUGAL!!!!!!!!!!! MAIOR DE PORTUGAL!!!!!!!!!!!

AMO-TE BENFICA!

Sempreparasemprebenfica

Bora lá, crl...

Com humildade e sem medo.

FORÇA BENFICA!!!

Shoky

Ou será o final da Liga...ou será um momento marcante na nossa história recente.
Uma vitória do Benfica abalaria muitos alicerces...se fosse convincente então...ui ui.

BestEagle26

Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2010, 00:22

Eu acredito sempre...se em 2007/2008 acreditei que lá iamos ganhar, quando todos diziam que iamos levar 7, não vai ser com as quinas na manga que ia tremer.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

SEMPRE!! É PARA ACREDITAR SEMPRE!!

SOMOS O BENFICA!!

Aguia Real

Isso das estatísticas para mim não contam para nada. O que conta é o actual momento, se tivéssemos a jogar bem e as arbitragens não estivessem viciadas, acreditava que podíamos ir lá ganhar.

Beduas

Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2010, 00:22

O meu maior medo não é a equipa do Porto, é o terror que nos metem fora do campo e as opções tácticas do Jesus. E é mais por causa desta última que não estou confiante para o jogo, embora queira que o Benfica ganhe claro.

Pkmagiko

Se ganhar'mos e ganhar'mos bem , Vamos meter a cabecinha daquelas "cebolas" ás voltas e vão cair por ali abaixo .

EU ACREDITO, VAMOS BENFICA RUMO AO TITULO ! :slb2:

P∑T∑7

Últimos 9 anos:

Porto 3-1 Benfica
Porto 1-1 Benfica
Porto 2-0 Benfica
Porto 3-2 Benfica
Porto 0-2 Benfica
Porto 1-1 Benfica
Porto 2-0 Benfica
Porto 2-1 Benfica
Porto 3-2 Benfica

Nos últimos 6 anos, dois empates e uma vitória. Nada mau, tendo em conta os outros largos anos para trás...

mahsira

Mais isso... O impacto que teria, em ambas as equipas, uma vitória do Benfica lá em cima. Era a viragem... O campeonato seria completamente relançado!

Como é que conseguem não sonhar com isso?

Pkmagiko

Citação de: Pâˆ'Tâˆ'7 em 31 de Outubro de 2010, 00:25
Últimos 9 anos:

Porto 3-1 Benfica
Porto 1-1 Benfica
Porto 2-0 Benfica
Porto 3-2 Benfica
Porto 0-2 Benfica
Porto 1-1 Benfica
Porto 2-0 Benfica
Porto 2-1 Benfica
Porto 3-2 Benfica

Nos últimos 6 anos, dois empates e uma vitória. Nada mau, tendo em conta os outros largos anos para trás...

Não áh que olhar para trás, mas sim em frente só assim se consegue atingir o que se pretende ! ;) , VAMOS BENFICA !