CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

piccolo

Citação de: Beduas em 31 de Outubro de 2010, 00:40
Citação de: maxi04 em 31 de Outubro de 2010, 00:37
É ter fé...os poucos amigos portistas que tenho só me falam em goleadas e o crl...
Gosto disso.

Se eles entrarem em campo com a cagança e nós com muita humildade é um remake da Supertaça 2010 só que ao contrário.

o ano passado na luz foi similar... este ano muda o palco, mas espero que o resultado seja igual!?

P∑T∑7

Se todas as derrotas que tivemos no cagão e nas antas fosse APENAS pelo futebol jogado dentro de campo e sem "interferências divinas"...

Não se esqueçam disso s.f.f... Agora, uma coisa é certa: já sei perfeitamente com o que o Benfica pode contar!

Harlem

Nada confiante, nada mesmo.. só espero que não haja merda maior.

Anyway.. temos que os enfrentar por isso FORÇA BENFICA!

Jonny-Venezuela

Vamos ganhar 0-5

Se Eu acertar no resultado vou citar isto logo do fim do jogo e a moderação fica comprometida a limpar os meus dois amarelos no forum   :victory:

maxi04

Citação de: Jonny-Venezuela em 31 de Outubro de 2010, 01:36
Vamos ganhar 0-5

Se Eu acertar no resultado vou citar isto logo do fim do jogo e a moderação fica comprometida a limpar os meus dois amarelos no forum   :victory:
;D ;D
Tenho a certeza que a moderação os tirava com todo o prazer...

pec

Citação de: maxi04 em 31 de Outubro de 2010, 01:44
Vamos ganhar 0-5

;D ;D
Tenho a certeza que a moderação os tirava com todo o prazer...

Eu também!

Rapaz_Da_Luz_1904

Não compreendo estes comentários negativistas que por aqui andam, não compreendo mesmo! Quem vos ouvir falar e senão soubessem que eram benfiquistas, diriam que isto era um jogo entre um clube pequenino e os porcos.
É pensar jogo a jogo, mas acredito numa vitória contra o Lyon e contra os porcos.

NÓS SOMOS O BENFICA! O NOSSO DESTINO É O DE VENCER! NADA TEMOS QUE TEMER!

marcosantos

Ainda falta ganhar ao Lyon antes de irmos a um estádio do 3º mundo jogar.

Para a guerra no Dragay jogava com estes combatentes.

Roberto

Maxi       Luisão      D. Luiz       Coentrão

Airton             Javi

Aimar

C. Martins                                     Saviola

Kardec

Temos de ter um meio campo bem povoado para impedir a supremacia dos corruptos onde têm jogadores muito rápidos.
E com Weldon preparado para entrar pronto a fazer estragos com sua velocidade

Temos de estar preparados para tudo. As bolas de golf já não vão ser uma surpresa e espera-se tudo vindo da máfia corrupta.

DUDA21

:slb2:para mim os tripeiros estão a falar muito, vamos chegar lá e 2-0 sem espinhas. Eu acredito CArrega Benfica

blacK_Eagle

força Benfica

Fernando em dúvida

O médio Fernando abandonou o jogo na primeira parte devido a uma dor na coxa direita e fez soar o alarme no departamento médico portista. Para já, a avaliação do problema não é conclusiva quanto a uma recuperação para o clássico (com o Besiktas vai cumprir castigo). Amanhã será reavaliado.

http://www.ojogo.pt/26-304/artigo894112.asp

faneca_slb4ever

Citação de: Beduas em 31 de Outubro de 2010, 00:06
Benfica apresenta novos calções no jogo do Dragão

Não leva amarelo? Sofazinho para ti. E já agora muda de clube.

Иo Иame Boy

legoman

Vamos ganhar 0-5

0-4 e é meu