CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Edu

Citação de: mahsira em 31 de Outubro de 2010, 12:00
Citação de: Edu em 31 de Outubro de 2010, 11:58
Citação de: mahsira em 31 de Outubro de 2010, 11:57
Mas o Cardozo ainda nem treinou, pois não? Como é que vai estar em condições para a semana?
Se eu acreditar e pedir muito uma coisa :ashamed:

:) Ok, ok... Acreditemos!
Força Cardozo  :metal:

Иo Иame Boy

eu acredito que vamos ganhar caso contraio adeus campeonato.....

EPluribusUnum

Costumo sempre olhar para o lado positivo das coisas, mas não consigo estar optimista para este jogo.

Se não estava na época passada e ia em primeiro, nesta também não consigo estar.

Perder seria catastrófico. Ficar a 10 pontos com 10 jornadas seria muitíssimo mau.

Edu

Tsst, tsst, perder... Bah Cagões Pah  :bah2:

Faço já uma aposta com quem quiser: 100€ que o Benfica não perde no dragay!
Eu confio nos nossos jogadores e no nosso treinador (presidente e outros não incluídos no pacote)
Contra tudo e contra todos!
Se quando iamos às antas com kandaurov´s e iliev´s eu acreditava, não iria agora acreditar?  :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

ps. se realmente o Benfica perder, quem paga é o sammer ou o bola

zerocool

Jogo de 3 pontos obrigatórios ou podemos começar a vender pra baixar o passivo!!!!!

Иo Иame Boy

46Rossi

Neste momento não vejo como o Benfica possa ganhar no cavalo marinho... seria uma grande surpresa...

Barmegera

O que os porcos se devem rir a ler isto, sinceramente parece que lutamos para não descer,vamos la ganhar e calar o pilas boas e o porco mor .0-2 eu acredito.

obliquevoice

Vivendo a 24km da pocilga, conhecendo os dragays como conheço, sendo eles o expoente máximo de anti-Benfiquismo, não vejo como consigam os nossos jogadores suportar tamanha pressão! Tenho pena que estejamos nesta situação, como foi possível uma equipa demolidora se ter deixado ir abaixo como foi?! terá sido pela saída do Di maria e do Ramires?! terá sido pela chegada tardia dos jogadores presentes do mundial?! terá sido pela politica de contratações?! Terá sido pelos roubos nas primeiras jornadas (coisa tão típica no nosso futebol)?!

Não sei como o Benfica depois de ter vendido o Di maria não optou por um jogador mais experiente no futebol europeu, já que detém 25% do passe do reyes, porque não compra-lo?! imaginem a ala esquerda que seria Coentrão- Reyes!!!
   Não duvido do valor do gaitan, penso que irá ser um talento enorme num futuro muito próximo, mas  deveriam tomar as devidas precauções e admitir que iria demorar algum tempo a sua adaptação.... enfim!

Claro que a equipa irá crescer, afinal o trabalho bem feito dá resultados, acho que devemos colmatar algumas falhas no plantel em janeiro, isto apesar de achar que temos o futuro no campeonato já muito comprometido e uma vitória dos FDP iria praticamente acabar com as nossas aspirações.... o empate seria um mal menor e a nossa vitória seria como que um sonho, já que no meio desta corja de corruptos e cegos por nos derrotar (devido à inveja que nos têm), não sei como irão os jogadores lidar com tamanha pressão!!!

Se há por aqui algum médico por favor que me explique algo:

SEMPRE QUE FALO COM ALGUNS PORTISTAS SOBRE O BENFICA CONSIGO VER NOS OLHOS DELES UM BRILHO DIFERENTE, QUASE COMO SE UM ÓDIO INDISCRITÍVEL SE APODERA E OS TRANSFORMA.... COMO É ISTO POSSÍVEL, QUE PESSOAS (ALGUMAS) DE BEM SE TRANSFORMEM EM TANTO ÓDIO CONTRA ALGO QUE LHES É MUITAS VEZES incompreensivel?

A minha conclusão é que todos suínos afinal não o são, mas bovinos tauromáquicos, cornudos e que ao menor sinal da cor vermelha até se espumam!

Em relação a minha equipa pra este jogo, claro que tomaria precauções, teremos de jogar de certa forma diferente, penso que um 4-4-2 clássico em movimentações ofensivas e um 4-5-1 em movimentos defensivos seria a melhor opção:

roberto

maxi      luisão         d. luis     f.coentrão

airmar      airton       j. garcia    c.martins

saviola     kardek

roberto

maxi           luisão      d.luis       f.coentrão

aimar       airton        j.garcia    c.martins

saviola

kardek

Seria um sonho calar esse ódio....

Benfica!!!!   

VozDaVerdade

Tactica para a vitoria:

Roberto

MAXI                         LUISAO                           D.LUIZ                          COENTRAO

JAVI

AIRTON

AIMAR

SALVIO                                                             SAVIOLA

KARDEC

mahsira

Citação de: VozDaVerdade em 31 de Outubro de 2010, 12:49
Tactica para a vitoria:

Roberto

MAXI                         LUISAO                           D.LUIZ                          COENTRAO

JAVI

AIRTON

AIMAR

KARDEC

Gosto disto...

VozDaVerdade

Citação de: VozDaVerdade em 31 de Outubro de 2010, 12:49
Tactica para a vitoria:

Roberto

JAVI

AIRTON

AIMAR

KARDEC

Tendo em conta, que Alvaro Pereira é um jogador que ataca muito, Airton vai ser muito importante para ajudar Maxi a fechar o flanco, proporcionando a Salvio um pouco de mais liberdade. No lado esquerdo Coentrao chega e sobra para Hulk e Sapunaru (Fucile), no entanto vai ser necessario a Saviola fechar o flanco esquerdo , aquando da transicção ataque defesa. De resto esta parece-me a tactica realista para atacar os bandidos, no entanto o Benfica deve entrar para este jogo sem medo, mas a respeitar o adversario. Se o Benfica entrar assim, conseguirá obter um resultado positivo

Freire

Este jogo vai ser o espelho da 'construcao' do plantel.

Lurgee

Citação de: obliquevoice em 31 de Outubro de 2010, 12:46
      Vivendo a 24km da pocilga, conhecendo os dragays como conheço, sendo eles o expoente máximo de anti-Benfiquismo, não vejo como consigam os nossos jogadores suportar tamanha pressão! Tenho pena que estejamos nesta situação, como foi possível uma equipa demolidora se ter deixado ir abaixo como foi?! terá sido pela saída do Di maria e do Ramires?! terá sido pela chegada tardia dos jogadores presentes do mundial?! terá sido pela politica de contratações?! Terá sido pelos roubos nas primeiras jornadas (coisa tão típica no nosso futebol)?!

Não sei como o Benfica depois de ter vendido o Di maria não optou por um jogador mais experiente no futebol europeu, já que detém 25% do passe do reyes, porque não compra-lo?! imaginem a ala esquerda que seria Coentrão- Reyes!!!
   Não duvido do valor do gaitan, penso que irá ser um talento enorme num futuro muito próximo, mas  deveriam tomar as devidas precauções e admitir que iria demorar algum tempo a sua adaptação.... enfim!

Claro que a equipa irá crescer, afinal o trabalho bem feito dá resultados, acho que devemos colmatar algumas falhas no plantel em janeiro, isto apesar de achar que temos o futuro no campeonato já muito comprometido e uma vitória dos FDP iria praticamente acabar com as nossas aspirações.... o empate seria um mal menor e a nossa vitória seria como que um sonho, já que no meio desta corja de corruptos e cegos por nos derrotar (devido à inveja que nos têm), não sei como irão os jogadores lidar com tamanha pressão!!!

Se há por aqui algum médico por favor que me explique algo:

SEMPRE QUE FALO COM ALGUNS PORTISTAS SOBRE O BENFICA CONSIGO VER NOS OLHOS DELES UM BRILHO DIFERENTE, QUASE COMO SE UM ÓDIO INDISCRITÍVEL SE APODERA E OS TRANSFORMA.... COMO É ISTO POSSÍVEL, QUE PESSOAS (ALGUMAS) DE BEM SE TRANSFORMEM EM TANTO ÓDIO CONTRA ALGO QUE LHES É MUITAS VEZES incompreensivel?

A minha conclusão é que todos suínos afinal não o são, mas bovinos tauromáquicos, cornudos e que ao menor sinal da cor vermelha até se espumam!
...

Seria um sonho calar esse ódio....

Benfica!!!!   

Não, não sou o médico, mas como te entendo.

Tenho pena que estejamos nesta situação, como foi possível uma equipa demolidora se ter deixado ir abaixo como foi?! terá sido pela saída do Di maria e do Ramires?! terá sido pela chegada tardia dos jogadores presentes do mundial?! terá sido pela politica de contratações?! Terá sido pelos roubos nas primeiras jornadas (coisa tão típica no nosso futebol)?!

- De tudo um pouco, mas se o maior peso(70%) é concerteza do roubo, porque apesar de não estarmos bem, poderíamos ter ganho, e os outros não ganhavam sempre!

Diogo Brito

vou fugir de casa para ir a este jogo.

Carrega Benfica!!!