CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Vitor84

Citação de: Beduas em 31 de Outubro de 2010, 17:17
Citação de: Arbuckle em 31 de Outubro de 2010, 17:13
O Roberto vai fazer 35 defesas incríveis, e no último minuto o Carlos Martins enfia uma bomba de 30 metros lá dentro.

0-1

Era bom era
Sinceramente apesar de estar mesmo faminto desta vitória, não acho nada bom. 35 defesas incriveis era sinal de grande massacre, mas pronto o que conta é mesmo os 3 pontos.

Para bem era uma vitória esclarecedora que os abanasse e mostrasse que estamos fortes e decididos em conseguir o bi

Иo Иame Boy

Citação de: SimpSLB em 31 de Outubro de 2010, 17:38
Citação de: trainmaniac em 31 de Outubro de 2010, 17:36
Aposto em goleada.
Para quem, eis a questão?

fdx voces andam todos borrados com os porcos ontem so nao perderam pontos porque para variar têm os arbitos a seu favor 3-0  :slb2:

trainmaniac

Citação de: Иo Иame Boy em 31 de Outubro de 2010, 17:39
Aposto em goleada.

fdx voces andam todos borrados com os porcos ontem so nao perderam pontos porque para variar têm os arbitos a seu favor

Qual quê pá... eu ando preocupado é com a pobreza franciscana do nosso futebol.

SimpSLB

Aposto em goleada.

fdx voces andam todos borrados com os porcos ontem so nao perderam pontos porque para variar têm os arbitos a seu favor
Eu acho que ganhamos... Era só mesmo curiosidade

Иo Иame Boy

Citação de: SimpSLB em 31 de Outubro de 2010, 17:40
Aposto em goleada.

Eu acho que ganhamos... Era só mesmo curiosidade

mas tambem vos digo caso nao ganharmos adeus campeonato

maxi04

Bla bla  não jogamos um crl, mas se não fosse a tremideira inicial do Roberto e as arbitragens, andavamos ao pé deles...essa é que essa.
5 vitórias consecutivas, e 5 jogos sem sofrer golos...
O Di e o Ramires a coisa é mais negra numa de Europa, porque para este campeonato este plantel chega bem...não me lixem !

mahsira

Por amor da santa... Não fomos goleados pelo Lyon, a jogar com 10... Íamos ser goleados pelos morcões, que volta e meia precisam de um empurrãozinho para ganhar a equipas do meio da tabela. Juro que não percebo isto... Isto é indigno do Benfica! Em vez de cerrarmos os dentes e irmos a eles, estamos aqui todos borrados, a deprimirmo-nos com uma coisa que ainda não aconteceu e que está nas nossas mãos evitar. Só espero que os jogadores e equipa técnica revelem mais fibra que os adeptos.

Tiago_I_

Nem sei como é que a 7 pontos dos porcos algum adepto lhe passe pela cabeça que  não perder é um bom resultado! é pessimo empatar! perder então é catastrófico...só podemos ter um pensamento na mente: a vitória!
Temos de ir ao dragão jogar de igual para igual, controlando o jogo, fazendo uma pressão louca quando não temos a bola, comer relva se for preciso, rematar à baliza, criar desequilibrios, ir para cima deles, somos o Benfica crl!

Acredito que as equipas serão:
               Roberto
Maxi      Luisao      David Luiz     Peixoto
                 Javi
    Martins           Coentrao
             Aimar
     Saviola         Gaitán/Kardec

Contra:
              Helton
Fucile   Rolando    Otamendi    Alvaro           
              Fernando
      Belluschi          Moutinho
Varela                                  Hulk
                   Falcão

Com Javi, Martins, Coentrão e Aimar vamos dominar o meio campo deles e é aí que se decidem jogos!
Temos de ter muito cuidado com Varela e Hulk e será também por aí que os porcos podem criar vantagens...Maxi e Peixoto terem de estar muito concentrados e Martins e Coentrão devem ajudar a fechar o flanco e a vigiar as subidas de Fucile e Alvaro, é também por isso que eu apostava em Gaitán e Saviola na frente de ataque para baralhar a defesa que é o ponto fraco deles...
Luisão e David Luiz vão engolir o Falcão...

Medo? porquê? só peço para o Jesus não inventar! temos todas as condições de voltar com os 3 pontos. Ficamos a 4 dos porcos e a esperar que tropecem de novo antes do Natal!

trainmaniac

Citação de: maxi04 em 31 de Outubro de 2010, 17:45
Bla bla  não jogamos um crl, mas se não fosse a tremideira inicial do Roberto e as arbitragens, andavamos ao pé deles...essa é que essa.
O Di e o Ramires a coisa é mais negra numa de Europa, porque para este campeonato este plantel chega bem...não me lixem !

Não acho que chegue... nem precisei de ver a época iniciar para apontar ao 2º lugar. Não sou capaz de exigir ao plantel o 1º lugar este ano...

maxi04

Citação de: trainmaniac em 31 de Outubro de 2010, 17:46
Citação de: maxi04 em 31 de Outubro de 2010, 17:45

Não acho que chegue... nem precisei de ver a época iniciar para apontar ao 2º lugar. Não sou capaz de exigir ao plantel o 1º lugar este ano...
Não concordo... mas são opiniões. :)

tiagoterceira

acho que nao vale apena andar com futurologias.....
se o Benfica quiser ser campeao este ano....tem de ganhar no Dragao! mais nada