CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

ForçadoBloqueio

Citação de: HugoHHH em 02 de Novembro de 2010, 22:09
Se nao dormirmos como no fim do jogo de hoje, podemos ganhar

Domingo, aquilo que sofreste nos últimos vinte minutos vais sofrer durante 90...

EB_94_SLB

Agora sim, já podemos pensar neste jogo.

É ganhar ou morrer.

Força Campeão!!!

evorici

Beduas

O Jesus que não pense que é o maior só porque meteu 4 no Lyon, que se lembre que depois enfardou 3 desnecessários.

Jorge.P_

Há que ser homem e ter personalidade.

São 11 contra 11... mas de um lado estão 11 do Benfica.

Esquecendo os primeiros minutos de hoje e os últimos 20 ou 25, é mais possivel.

Rawkzter

Espero que aposte no mesmo onze de hoje. Só tenho dúvidas em relação ao C. Peixoto.

Beduas

Citação de: Rawkzter em 02 de Novembro de 2010, 22:26
Espero que aposte no mesmo onze de hoje. Só tenho dúvidas em relação ao C. Peixoto.

Não sei o que é melhor no Dragão, se C.Peixoto + F.Coentrão ou F.Coentrão + C.Peixoto

Munha

VAMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

RAÇA, VONTADE E MUITO BENFICA! RECEITA PARA A VITÓRIA!!!

guizuca

Vocês esquecem-se ou não querem ver que uma grande parte da exibição do Coentrão se deveu ao Peixoto!
Não veem ou não querem ver!
Eu não sou adepto do Peixoto...mas bater só por bater já parece mal!
O Fábio pode avançar à vontade pq o outro lhe tapa as costas!
Sejam razoáveis!

evorici

Citação de: Beduas em 02 de Novembro de 2010, 22:27

Não sei o que é melhor no Dragão, se C.Peixoto + F.Coentrão ou F.Coentrão + C.Peixoto

de facto dificil..

mas no meu entender..

devia ser coentrao + salvio..

red_eyes_mafia

Citação de: guizuca em 02 de Novembro de 2010, 22:29
Vocês esquecem-se ou não querem ver que uma grande parte da exibição do Coentrão se deveu ao Peixoto!
Sejam razoáveis!
cesar peixoto defende mt melhor q gaitan, portanto na frente peixoto a medio e dp coentrao a passar por ele para a linha de fundo, da me impressao q funciona melhor do q com gaitan, pq coentrao esta mais "ah vontade" com o peixoto a fazer a dobra

_JonasThern_

Jogo para encarar com o máximo de concentração e seriedade. Penso que o Jesus vai apostar no seguinte onze:

...........................................................Roberto.............................................................

....Maxi Pereira................Luisão..........................David Luiz.............Fábio Coentrão....

.........................................................Javi Garcia...........................................................

........Carlos Martins.....................................................................................Sálvio........

.........................................................Pablo Aimar.........................................................

........................................Kardec...............................Saviola........................................

guizuca

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Novembro de 2010, 22:32
Jogo para encarar com o máximo de concentração e seriedade. Penso que o Jesus vai apostar no seguinte onze:

...........................................................Roberto.............................................................

....Maxi Pereira................Luisão..........................David Luiz.............Fábio Coentrão....

.........................................................Javi Garcia...........................................................

........Carlos Martins.....................................................................................Sálvio........

.........................................................Pablo Aimar.........................................................

........................................Kardec...............................Saviola........................................
Com esta equipa levas na corneta! Seguro!

guizuca

Citação de: red_eyes_mafia em 02 de Novembro de 2010, 22:31
Citação de: guizuca em 02 de Novembro de 2010, 22:29
Sejam razoáveis!
cesar peixoto defende mt melhor q gaitan, portanto na frente peixoto a medio e dp coentrao a passar por ele para a linha de fundo, da me impressao q funciona melhor do q com gaitan, pq coentrao esta mais "ah vontade" com o peixoto a fazer a dobra
Só não vê isso quem não quer...ou temm má vontade!

EB_94_SLB

Roberto

Maxi
Luisão
David Luiz
Fábio Coentrão

Javi
Airton
Carlos Martins
Aimar

Saviola
Kardec