CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Wampyro

Depois do jogo de ontem, estou muito mais confiante para este jogo. JJ ontem teve uma lição, mas acabou por ganhar, espero que tenha aprendido com ela. É facil entender qual a ideia dele qd colocou 2 jogadores rapidos na frente e um "lançador" dos mesmos, mas tb é facil constactar que qualquer um dos 3, para alem de alguma qualidade, o que lhes falta mesmo é cultura tactica. Se fosse hoje, as substituições certamente seriam Kardec por Jara, Saviola por N. Gomes e Carlos Martins por Airton.

andereberna

Não estou muito confiante... quero a vitória, mas o empate também não é um mau resultado

dmc

Fdx, medo de quê? Mas por acaso vamos jogar contra o Barcelona?

Basta jogarmos à Benfica, como ontem demonstraram até aos 75m, que chegamos para eles.

redfox1904

Citação de: dmc em 03 de Novembro de 2010, 10:18

Basta jogarmos à Benfica, como ontem demonstraram até aos 75m, que chegamos para eles.

Não temos de exagerar....vai ser difícil.

Ontem ganhamos a uma equipa que no seu último jogo tinha empatado com o último da liga francesa que até aí tinha 8 derrotas em oito jogos. Ainda para mais, na Luz jogou desfalcado em relação a esse jogo.
Vamos jogar com uma equipa que tem praticamente o campeonato na mão e num ambiente de guerrilha, um empate não seria mau.

sammer

Gostava de ver o 11 de ontem no Dragão. É para ganhar!

dmc

Citação de: redfox1904 em 03 de Novembro de 2010, 10:28

Ontem ganhamos a uma equipa que no seu último jogo tinha empatado com o último da liga francesa que até aí tinha 8 derrotas em oito jogos. Ainda para mais, na Luz jogou desfalcado em relação a esse jogo.
Vamos jogar com uma equipa que tem praticamente o campeonato na mão e num ambiente de guerrilha, um empate não seria mau.

Eu não quis dizer que ia ser fácil, longe disso. Basta ver o nosso historial contra eles. Agora, o que não suporto é ver jogadores borrados e quem se borra contra o fcp, não está a fazer nada no Benfica.

Gonzalex

Eu jogava com

Roberto-Maxi-Luisão-D.Luiz-Coentrão-Javi-Salvio-Peixoto-Aimar-Kardec-Saviola

mrfalcon

da equipa titular só peço que por favor não meta o peixoto a defesa esquerdo... seria terrível!

FilipePereira

Citação de: mrfalcon em 03 de Novembro de 2010, 10:40
da equipa titular só peço que por favor não meta o peixoto a defesa esquerdo... seria terrível!

Claro que foi com o Cesar a Defesa esquerdo que o Hulk o ano passado fez um jogo brilhante na Luz...

mrfalcon

Citação de: FilipePereira em 03 de Novembro de 2010, 10:51
Citação de: mrfalcon em 03 de Novembro de 2010, 10:40

Claro que foi com o Cesar a Defesa esquerdo que o Hulk o ano passado fez um jogo brilhante na Luz...

1 - o hulk do ano passado não jogava metade do que está a jogar este ano;

2 - o jogo da luz foi sob uma chuve torrencial, logo o terreno estava mais favorável para quem defendia pelo que o peixoto tinha esse factor a seu favor;

3 - não quero um buraco na defesa, logo não posso querer peixoto a lateral esquerdo.

João Pinto 7

Citação de: Gonzalex em 03 de Novembro de 2010, 10:35
Eu jogava com

Roberto-Maxi-Luisão-D.Luiz-Coentrão-Javi-Salvio-Peixoto-Aimar-Kardec-Saviola

Tirar do 11 o jogador que foi melhor em campo ontem é obra...

linus

nao, no ultimo jogo ganhou ao sochaux 2 a 1

mrfalcon

Citação de: sammer em 03 de Novembro de 2010, 10:31
Gostava de ver o 11 de ontem no Dragão. É para ganhar!

do 11 de ontem arranjava um lugar para o aimar tirando o peixoto! aimar e martins teriam que se sacrificar e alternando à esquerda. seriam também forma de baralhar um bocado a defesa dos porcos. com peixoto no meio campo (ou, ainda pior, na defesa) é jogar com 10!

Sempreparasemprebenfica

Roberto

Maxi              Luisao                    David              Peixoto (nao ha outro)

Javi
                                      Martins

Salvio                    Aimar                   Coentrao

Saviola

Velocidade nas alas, saídas rapidas e Aimar e Martins a pautar o jogo.