CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Smile

cá em casa somos 4 sócios e não é á 1 ou 2 anos... se calhar ficam a perder mais do que contigo se amanhã forem os 4 numa cartinha para lisboa.

Tapion

Smile

Citação de: MulheresBenfiquistas em 04 de Novembro de 2010, 00:04
Citação de: Smile em 03 de Novembro de 2010, 23:58
Clássico: bilheteiras da Luz com pouca afluência

Começou com pouca afluência a venda de bilhetes no Estádio da Luz para o encontro com o F.C. Porto, do próximo domingo. Foram poucos os adeptos que adquiriram ingressos nas duas primeiras horas de venda, sendo que os encarnados abriram as bilheteiras às 14 horas desta quarta-feira. As mesmas vão encerrar sexta-feira pelas 19 horas.

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/benfica-fc-porto-bilhetes-classico-adeptos/1205214-1456.html

Claro, com os animais q habitam lá por cima é normal a afluência ser pouca. Então se formos os vencedores nem imagino o perigo que poderá ser.
A mim, no Dragão, n me apanham. Amo o meu Benfica mas acima de tudo a minha integridade física. Não me meto no meio de animais selvagens. Boa sorte para quem for. Gritem por mim.

Desculpa contrariar a tua ideia, mas para mim este é o jogo em que me sinto mais seguro, é só policia...

TiagoFaria

Alguma alma caridosa que me venda um bilhete.  :bandeiraslb2:
nao conseguiram arranjar que chegue para eu ir com uns amigos.
:slb2:

maxi04

É daqueles jogos, que em casa de vitória, deve dar um gozo enorme estar no estádio...
Então contra esse clube, que vive do ódio ao nosso.

24-7SLB

Citação de: Smile em 04 de Novembro de 2010, 00:05
cá em casa somos 4 sócios e não é á 1 ou 2 anos... se calhar ficam a perder mais do que contigo se amanhã forem os 4 numa cartinha para lisboa.

Isso não é atitude de benfiquista, eu sou socio porque amo este clube, independentemente de conseguir ir ver os grandes jogos ou nao, o ano passado por exemplo tambem nao consegui arranjar bilhete para o dragao e tinha redpass com as cotas pagas, e tive na bilheteira desde as 9 da manha, no entanto nao arranjei porque as pessoas que estavam a frente, estavam a comprar aos 80 bilhetes de cada vez, e num instante os bilhetes foram ao ar, fiquei com grande azia, pois fiquei, mas nao foi por isso que deixei de ser socio do Benfica, amar este clube é saber passar por cima dessas coisas pequeninas..

Smile

Citação de: 24-7SLB em 04 de Novembro de 2010, 00:10

Isso não é atitude de benfiquista, eu sou socio porque amo este clube, independentemente de conseguir ir ver os grandes jogos ou nao, o ano passado por exemplo tambem nao consegui arranjar bilhete para o dragao e tinha redpass com as cotas pagas, e tive na bilheteira desde as 9 da manha, no entanto nao arranjei porque as pessoas que estavam a frente, estavam a comprar aos 80 bilhetes de cada vez, e num instante os bilhetes foram ao ar, fiquei com grande azia, pois fiquei, mas nao foi por isso que deixei de ser socio do Benfica, amar este clube é saber passar por cima dessas coisas pequeninas..

mas por trás dessas coisas pequeninas, á pessoas a comer á grande, pessoas essas que não têm metade da paixão que eu tenho pelo meu clube

24-7SLB

Citação de: Smile em 04 de Novembro de 2010, 00:15
Citação de: 24-7SLB em 04 de Novembro de 2010, 00:10

mas por trás dessas coisas pequeninas, á pessoas a comer á grande, pessoas essas que não têm metade da paixão que eu tenho pelo meu clube

Que tipo de pessoas? Estamos aqui a falar de socios como tu que compraram um lugar anual, largando o dinheiro logo a partida sem saber se a época vai ser boa ou um fracasso, é a essas pessoas que te referes?

SLBenfica_Passion

Citação de: Diogo Brito em 03 de Novembro de 2010, 23:04
pessoal se se confirmar que ha comboios para a malta o que estao a espera ? 22 euros com viagem incluida... toca a ir a luz comprar bilhetes para este jogo.

serei o unico a achar que ver o Benfica é uma questao bem maior que um jogo de futebol ? sinceramente nao estou muito crente na vitoria mas nem que o Benfica ainda estivesse com zero pontos, eu ia ao dragao na mesma para apoiar o Benfica 90min. isto é mais que um jogo... infelizmente muita gente so se lembra da tal mistica benfiquista nas vitorias, quando ela verdadeiramente só se vê naqueles que aconteça o que acontecer estao la sempre...

honra aos verdadeiros!!!

22 euros com viagem incluída?

MulheresBenfiquistas

Citação de: SLBenfica_Passion em 04 de Novembro de 2010, 00:27
Citação de: Diogo Brito em 03 de Novembro de 2010, 23:04
pessoal se se confirmar que ha comboios para a malta o que estao a espera ? 22 euros com viagem incluida... toca a ir a luz comprar bilhetes para este jogo.

serei o unico a achar que ver o Benfica é uma questao bem maior que um jogo de futebol ? sinceramente nao estou muito crente na vitoria mas nem que o Benfica ainda estivesse com zero pontos, eu ia ao dragao na mesma para apoiar o Benfica 90min. isto é mais que um jogo... infelizmente muita gente so se lembra da tal mistica benfiquista nas vitorias, quando ela verdadeiramente só se vê naqueles que aconteça o que acontecer estao la sempre...

honra aos verdadeiros!!!

22 euros com viagem incluída?

Duvido. 22 é apenas o valor do bilhete...

ana_lopes2009

Vamos todos a Matança do Porquinho

a onde esta o famoso video??

:estrelas: :confused: :-X ;D

ana_lopes2009

| João |

Ja' imagino as capas dos jornais caso o Benfica ganhe:
"O REGRESSO DO CAMPEAO!"

Gonzalex

Citação de: Joäo em 04 de Novembro de 2010, 03:27
Ja' imagino as capas dos jornais caso o Benfica ganhe:
"O REGRESSO DO CAMPEAO!"