CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

WeAreSLB!

Como já tive oportunidade de dizer: É A DESLOCAÇÃO MAIS TRANQUILA E PACÍFICA DA ÉPOCA!!

Não se passa nada... Noutros tempos em que se chegava a campanhã e eramos 50, 100 ou 150 gajos e íamos com meia duzia de policias por lá acima até ás Antas a levar com tudo em cima (inclusive vasos), aí sim era de homem ir lá. Agora é uma brincadeira...

pitest

Citação de: WeAreSLB! em 04 de Novembro de 2010, 23:42
Como já tive oportunidade de dizer: É A DESLOCAÇÃO MAIS TRANQUILA E PACÍFICA DA ÉPOCA!!

Não se passa nada... Noutros tempos em que se chegava a campanhã e eramos 50, 100 ou 150 gajos e íamos com meia duzia de policias por lá acima até ás Antas a levar com tudo em cima (inclusive vasos), aí sim era de homem ir lá. Agora é uma brincadeira...

Se fossem apenas vasos, o pior eram os sacos de mijo!

Edu

Um passo atrás na supertaça, dois passos à frente no dragão.

Pika^^

Dizem que a venda termina amanhã às 19. Depois abrem para sócios sem REDPASS certo? Ou já não vão abrir venda para esses?

Red_Fraction

E pq recordar é viver:

http://videos.sapo.pt/sc2WVH8kRn7KDj2j8Ktc

:whistle2:  :tickedoff:

O Benfiquista  :smitten:

mahsira

Sempreparasemprebenfica

NAO É IMPOSSIVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!

BORA BENFICA!!!!!!!!!!!

VAMOS RELANÇAR ESTA MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!

TiagoFaria

Edu

andre__pereira

Citação de: mahsira em 05 de Novembro de 2010, 00:32
Vou ver para casa de um sportinguista.  :crazy2:

Fdx eu já fiz isso e jurei para nunca mais. Estar a levar com um submisso a torcer pelo fcp ao meu lado mesmo sabendo q nao é o seu clube. Que nojo me deu.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Pika^^ em 04 de Novembro de 2010, 23:52
Dizem que a venda termina amanhã às 19. Depois abrem para sócios sem REDPASS certo? Ou já não vão abrir venda para esses?
Tenho medo de te induzir em erro, mas acho que nem sequer iam ser abertas as vendas para pessoas sem Red Pass.

mahsira

São as torturas a que se sujeita quem não tem SportTV...

Obrigada, Edu.  :cry2:

FilipePereira

É para ganhar, BENFICA!!!!

Roberto
Maxi
Luisao
D. Luiz
F. Coentrão
J. Garcia
R. Amorim (surpresa)
Carlos Martins
Cesar Peixoto
Aimar
Kardec

Parece-me ser esta a equipa a apresentar...

aquaris

Espero a vitória do Benfica.

Esta jornada vai dar para perceber se o acordo scp e fcp está de pé...vamos ver se os lagartos trocem pela hipótese de se apróximar do primeiro, ou pela hipótese de se aproximar do segundo

Joga Bonito

Não me passa sequer pela cabeça qualquer outro resultado que não seja a vitória do BENFiCA