CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Edu

Citação de: mahsira em 05 de Novembro de 2010, 00:59
São as torturas a que se sujeita quem não tem SportTV...

Obrigada, Edu.  :cry2:
Por mim, abre-se um novo tópico, fazemos todos uma vaquinha e pagamos-te a sportv... Ninguém merece aquilo que estás a pensar fazer  :metal:
A coragem também tem limites mahsira :D

mahsira

Citação de: Edu em 05 de Novembro de 2010, 01:13
Citação de: mahsira em 05 de Novembro de 2010, 00:59
São as torturas a que se sujeita quem não tem SportTV...

Obrigada, Edu.  :cry2:
Por mim, abre-se um novo tópico, fazemos todos uma vaquinha e pagamos-te a sportv... Ninguém merece aquilo que estás a pensar fazer  :metal:
A coragem também tem limites mahsira :D

;D Nem sei o que dizer perante tal generosidade... Mas eu não tenho Sportv mais por princípio do que por outra coisa.

Mas sabes que há uma vantagem nisto... Quando o Benfica marcar, vou poder dar um berro bem na cara dele e fazer a festa como se estivesse no estádio. A azia dos rivais enriquece a experiência.  :cool2:

BC

Citação de: Joga Bonito em 05 de Novembro de 2010, 01:09
Não me passa sequer pela cabeça qualquer outro resultado que não seja a vitória do BENFiCA
Simples.

24-7SLB

Temos uma oportunidade única de demonstrar ambição e vontade de ganhar este campeonato, mais do que uma dificuldade, este jogo é uma oportunidade, temos que pensar assim, e se jogarmos como na primeira parte contra o Lyon, vamos ganhar, é nisto que eu acredito

Jigz

Citação de: andre__pereira em 05 de Novembro de 2010, 00:54
Citação de: mahsira em 05 de Novembro de 2010, 00:32
Vou ver para casa de um sportinguista.  :crazy2:

Fdx eu já fiz isso e jurei para nunca mais. Estar a levar com um submisso a torcer pelo fcp ao meu lado mesmo sabendo q nao é o seu clube. Que nojo me deu.

Não te quero outro mal...é do pior...o odio deles fala mais alto que qualquer coisa , qualquer lance é contra o Benfica...não há volta a dar...o que vale e que vais poder gritar golo bem na cara dele pelo menos duas vezes ( espero eu...e nos todos) lol

Tiago-.-

NAo estarei lá...Maas estarei a ver o jogo pela tv apoiando O GRANDE BENFICA.....

elpayaso10

por ti por ti eu irei cantar para sempre para sempre quero-te ver a ganhar

_JonasThern_

O pessoal fala da defesa do Benfica como se fosse um perigo mas, apenas em termos de Campeonato, temos menos um golo sofrido que na época passada por esta altura e, em 9 jogos, 6 tivemos a baliza inviolável. Não estamos tão exuberantes, mas é natural. É completamente anormal aquela sequência de goleadas que tivemos no início da época passada. Por esta altura tínhamos 30 (!) golos marcados pah! Uma média superior a 3 golos por jornada! Ainda gostava de saber quantas equipas tiveram, à 10ª jornada, esta média de golos nos últimos 20 anos. Em termos de pontos, estamos com menos 4 e, caso não tivesse ocorrido aquele escândalo em Guimarães, estaríamos apenas com menos 1 ponto. Vamos ter calma. Jogar no Dragão é complicadíssimo mas não é caso para termos um espírito derrotista como eu já li por aqui. Uma equipa que tenha jogadores como Luisão, David Luiz, Javi Garcia, Aimar ou Saviola arrisca-se a ganhar em qualquer campo. Basta um momento de inspiração de um destes jogadores.

valtao

é ganhar e mai nada, k eles pressionados tremem muito!!!!!!!

janete94

Citação de: Jigz em 05 de Novembro de 2010, 02:01

Fdx eu já fiz isso e jurei para nunca mais. Estar a levar com um submisso a torcer pelo fcp ao meu lado mesmo sabendo q nao é o seu clube. Que nojo me deu.

Não te quero outro mal...é do pior...o odio deles fala mais alto que qualquer coisa , qualquer lance é contra o Benfica...não há volta a dar...o que vale e que vais poder gritar golo bem na cara dele pelo menos duas vezes ( espero eu...e nos todos) lol
Eu vi o jogo com o liverpool em inglaterra o ano passado ao lado de um lagarto anti-Benfiquista assumido. por pouco não começou um arraial de porrada por causa daquele fdp.

Mr.Costa

temos mais 2 dias de descanso. Aimar e Gaitan puderam descansar frente ao Lyon. Ruben Amorim pode vir a ser opção...

temos de conseguir ganhar! meio a zero!

BestEagle26

Citação de: Begpr em 05 de Novembro de 2010, 07:52
Citação de: Jigz em 05 de Novembro de 2010, 02:01

Eu vi o jogo com o liverpool em inglaterra o ano passado ao lado de um lagarto anti-Benfiquista assumido. por pouco não começou um arraial de porrada por causa daquele fdp.

:fight: :boxing: :metal:

nietzsche

http://www.youtube.com/watch?v=mP1FCaGbGF0
grande benfiquista...

anyway se querem ganhar temos de ser 3 vezes melhor que eles e ser superiores a pressão psicologica constante, arbitragens e provocações.

Harlem

Иo Иame Boy

tou com uma fezada que vamos ganhar!!!

Carrega Benfica :slb2: