CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Kid_dv

Citação de: caocomasas em 05 de Novembro de 2010, 12:19
é sempre a mesma coisa. é muito complicado ser do norte e conseguir bilhetes para o sector do benfica. Ainda por cima não sendo socio...
Todos os anos o mesmo. O ano passado tive de ir para a beira dos porcos -.-

nao tens de ir, tentas entrar com o bilhete para o nosso sector, no ano passado tb o fiz com 2 cativos dos porco para a central

osanto

é sempre a mesma coisa. é muito complicado ser do norte e conseguir bilhetes para o sector do benfica. Ainda por cima não sendo socio...

Lamento que isso tenha acontecido, mas o ano passado, eu vi, ninguem me contou, o pessoal com outros lugares/bancadas a perguntarem se podiam entrar no sector do benfica e a todos deixaram entrar... e não acredito q este ano seja diferente.

Sobre os bilhetes nao posso fazer muitos comentários.... mas pelo q sei as casas do benfica iam ter acesso aos bilhetes tentaste em alguma casa do benfica perto de ti?

Eu compreendo e de certa maneira defendo a prioridade que é dada às claques na distribuição dos bilhetes... quer o benfica ganhe quer não... estão sempre lá... ao contrario de muitos q o ano passado morriam se nao fossem, este ano ainda devem haver bilhetes na Luz à venda.

Pessoalmente só acharia "mal" se o benfica nao desse possibilidade de os socios tb acederem aos mesmo, como isso aconteceu... acho que o processo está bem feito...

caocomasas

se alguém me conseguir bilhetes para o sector do benfica e quiser vendar, mande-me PM...

TiagoFaria

Citação de: Kid_dv em 05 de Novembro de 2010, 12:21

nao tens de ir, tentas entrar com o bilhete para o nosso sector, no ano passado tb o fiz com 2 cativos dos porco para a central

sim, é possibel :)
na ultima epoca entrei com bilhete dos porcos.

paulosilva23

no ano passado entrei para o nosso sector com bilhete de sócio do porto. é tranquilo. eles até agradecem, evitam-se mais confusões.
este ano, já tenho bilhete.
sector 22.
sector campeão.

alguém tem bilhete para os sectores 23 ou 24? só para ter a noção de quantos vamos ser mesmo.

patriarca

Temos que continuar a senda das vitórias no Ladrão, se jogarmos SEM MEDO, desinibidos, à Benfica, e se o treinador JJ não fazer nenhuma alteração "esquisita", temos Equipa para GANHAR.
Força Glorioso Benfica.

vitor.np

Eu  nao entro naquele estadio nao compactuo com currupcao

TiagoFaria

"Tripeiro, oh tripeiro
O mais triste da nação
O Benfica é o melhor
Saúdem o Campeão"
:slb2:

paulosilva23

rambo

Citação de: vitor.np em 05 de Novembro de 2010, 13:24
Coisas distintas ... pactuar com a corrupção ou apoiar os nossos jogadores.

diabo maiato

O Benfica não vai perder na pocilga dragay....Mark my words!!!!!!!

TiagoFaria

Citação de: vitor.np em 05 de Novembro de 2010, 13:24

não esta em causa isso, nós se vamos é para apoiar o nosso Benfica!
Acho que isso nunca deve faltar, deve-mos sempre apoiar!

diabo maiato

Não vou ver (só se me arranjassem um bilhete a bom preço....talvez :confused:...) já fui muitas vezes às Antas e nunca tive medo desse fdp's!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: Vamos ganhar: Coentrão e Kardec vão fazer grandes jogos!!!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

diabo maiato

Aliás acredito que toda a equipa (Roberto incluído) vai fazer um grande jogo...espero bem que estejam espicaçados pelas palavras do maior porco suíno do nosso país o fdp do cabrão do Pintinho: "equipa de caceteiros"- VAMOS RESPONDER COM CLASSE!!!!!!!!!!

Woodwaid

Alguém já ouviu alguma coisa do que passa pela cabeça dos Dragon Guys?
Tenho um amigo meu, que pertence aos SD, e aquele grupo foi o que no ano passado comprou boles de Golf, agora andam com ideias de bolas de bilhar :knuppel2: :knuppel2:
FDP, cheira-me que temos que ir pra lá com o equipamento do Guarda redes de Hoquei  ::bater::