CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Pedro Neto

Citação de: nsalta em 05 de Novembro de 2010, 23:40
Já agora: porque é que a PSP diz que quer evitar novos apedrejamentos ao autocarro? É que segundo o sub-comandante não-sei-das-quantas, nada se tinha passado com a chegada do autocarro ao porcão, no ano passado.

Este ano levaram uma remessa industrial de pulseiras do equilíbrio que vão colar à volta do Vermelhão. O holograma de mylar não vai dar hipótese aos calhaus.

LX

No ano anterior perdemos uma oportunidade única, ser campeão em pleno estádio dos corruptos..

Malagueta

Coentrão vai facturar e espalhar magia....
Sapunaru ou fucile vão ficar sem rins!!!

AG

O ano passado, apesar de ser previsível, custou muito. Custa sempre.

Vitor84

Citação de: sammer em 05 de Novembro de 2010, 23:46
Citação de: Slb-Ag em 05 de Novembro de 2010, 23:43
Citação de: sammer em 05 de Novembro de 2010, 23:40
Esse jogo de 2007-2008 foi terrível.
Nem vi esse jogo.

O Paulo Jorge era o melhor jogador do Benfica no ínicio de 06/07.

Foi mau demais. Estávamos em 4º, a 1 dos lagartos e a 3 do Vitória... Fizémos um jogo medíocre. O Porto era mais que campeão, tinha uns 20 pontos de avanço, não tinha pressão. Não fizémos nada, e ainda levámos duas batatas do Lisandro. Foi deprimente. O Sporting acabou por levar 4 em Leiria nessa jornada..
Foi jogo para cabazada, eramos uma equipa completamente sem rumo, poucos dias depois do 5-3 em Alvalade, e os adeptos do porto até se espumavam todos para se aproveitar disso para ver se nos goleavam.
Lembro-me que não queria ver esse jogo, mas não sei porquê (talvez um lado meu que é masoquista) lá fui ao café ver o jogo, arrastando comigo um colega que não queria ver jogo, mas lá teve que ir porque dependia da minha boleia.
Mas eu sou assim, não consigo abandonar um jogo do Benfica, já quando foi jogo de Atenas os meus amigos chegaram a um ponto que se levantaram e chatearam-me para ir embora, mas eu lá fiquei sozinho a massacrar-me o resto do jogo

Pedro Neto

Citação de: Slb-Ag em 05 de Novembro de 2010, 23:59

Foi dos anos que me custou mais.
Pelo embalo do Benfica na Liga e pelo facto de ter sido um baile.

Doeu bastante. Nos outros anos já estava habituado.
Este ano só custa se for um cabaz, porque não espero grande coisa.

Xitonhane

Confiança meus irmãos, é preciso confiança.....e se perdermos continuaremos apoiar...sempre assim foi, não é agora que vai parar...é só um jogo...

FilipePereira

Citação de: Pedro Neto em 06 de Novembro de 2010, 00:03
Citação de: Slb-Ag em 05 de Novembro de 2010, 23:59

Foi dos anos que me custou mais.
Pelo embalo do Benfica na Liga e pelo facto de ter sido um baile.

Doeu bastante. Nos outros anos já estava habituado.
Este ano só custa se for um cabaz, porque não espero grande coisa.

Má onda, Pedro Neto.

Temos que esperar sempre grande coisa do nosso GLORIOSO! Fé na Equipa que transporta as Quinas de CAMPEÃ!!!!

sergioneo

força benfica..acredito..
ja tivemos um bis do cesar brito
outro do nuno gomes..
vamos ter um d kardec
aimar a entrar na segunda parte..e.. essa merda é toda nossa ..allez..
e eu a saltar na casa do benfica das caldas d sao jorge..

Red Eyes

Citação de: Malagueta em 05 de Novembro de 2010, 23:55
Coentrão vai facturar e espalhar magia....
Sapunaru ou fucile vão ficar sem rins!!!
E o resto da equipa porkista vai ficar sem pulmões de tanto correr atrás da bola...

original

Não podemos perder mais pontos  :bandeiraslb2:
Vamos BENFICA :metal:

slb adicted

Citação de: Pedro Neto em 05 de Novembro de 2010, 23:54
Citação de: nsalta em 05 de Novembro de 2010, 23:40
Já agora: porque é que a PSP diz que quer evitar novos apedrejamentos ao autocarro? É que segundo o sub-comandante não-sei-das-quantas, nada se tinha passado com a chegada do autocarro ao porcão, no ano passado.

Este ano levaram uma remessa industrial de pulseiras do equilíbrio que vão colar à volta do Vermelhão. O holograma de mylar não vai dar hipótese aos calhaus.
lol

tripiatrik

Citação de: Xitonhane em 06 de Novembro de 2010, 00:18
Confiança meus irmãos, é preciso confiança.....e se perdermos continuaremos apoiar...sempre assim foi, não é agora que vai parar...é só um jogo...
nao eh so um jogo, eh mt mais k isso...este jogo vai decidir se o campeonato fica relançado ou se fica decidido...e nao vale a pena dizerem k inda faltam mts jogos, pk eh praticamente impossivel o Benfica recuperar 10pts para o porto, ainda pra mais sabendo k tipo de arbitragens temos...