CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

alexandreslb

Se o Martins lhes meter uma pedrada lá dentro eles também voltam para trás???

janete94

Edu

Citação de: sammer em 06 de Novembro de 2010, 12:48
Citação de: JNF em 06 de Novembro de 2010, 12:46
0-1, Peixoto 90+3'

O Edu até se engasgava... LOOOL
Porque? Até parece que tenho alguma coisa contra o Peixoto. Ficaria radiante, o que eu realmente quero é vencer.

ChEsTeR

amanhã simplesmente vai ser o fim do campeonato

patriarca

Desde que o Benfica GANHE o jogo, não interessa quem marca, isso é irrelevante, até pode ser o porco proença.

FEEL THE BENFICA

O Benfica tem muito potêncial, por isso poderá jogar o seu melhor neste jogo. Temos de entrar com o espirito de vencer. Se o Benfica estiver concentrado muito dificilmente perde, o Benfica tem tremido na defesa, portanto o resultado deste jogo poderá muito passar por aí...

força Benfica

Miguelito22

Иo Иame Boy

Edu

Citação de: ChEsTeR em 06 de Novembro de 2010, 12:53
Pois eu acredito plenamente no contrário. Amanhã venceremos e será o virar a pagina deste campeonato.

Este Benfica será bi-campeão!

ChEsTeR

Citação de: força benfica em 06 de Novembro de 2010, 12:54
Citação de: ChEsTeR em 06 de Novembro de 2010, 12:53

é isso mesmo....

enfim
mas enfim o que? voces parece que vivem com a alice no país das maravilhas tanta é a ingenuidade...jogos limpos lá nunca houve e nunca vao haver,o porto amanha tem tudo para acabar o campeonato,ja nem falo dos outros anos e das escutas,basta o que se tem passado este ano para se saber que nunca vao deixar o benfica pontuar la amanha quanto mais ganhar

peter058