CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

ChEsTeR

Citação de: giiin em 06 de Novembro de 2010, 13:00
Citação de: ChEsTeR em 06 de Novembro de 2010, 12:53
amanhã simplesmente vai ser o fim do campeonato

Fds, este gajo é Velha Glória?
olha la meu menino,sabes ha quantos anos ando aqui?toda a gente me conhece,sabe que nao considero o porto nada de especial,ja tou farto de o dizer,acho o benfica muito mais forte,simplesmente deixei de acreditar no pouco que acreditava ainda no futebol portugues,este ano tem sido a maior vergonha,so equiparado aos anos 90 e mesmo aí olha que nao sei,alguma vez o benfica pode la ganhar amanha?ja se sabe quem manda no futebol portugues,sempre se soube agora com as escutas entao é a descarada,e o sentimento de impunidade que eles têm fazem com que continuem a fazer o mesmo e a ganhar da mesma maneira aos olhos de todos porque nunca lhes vai acontecer nada

costa83

Não vai ser fácil, mas acredito que se jogarmos nos limites os 90 minutos, podemos ganhar. Se assim não for aí já é mais complicado. Rumo ao Bi-Campeonato!!!
:flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2:

Edu

ChEsTeR, acredita :) Vamos Vencer. Contra tudo e contra todos :)

giiin

Иo Иame Boy

ChEsTeR

o benfica para ser campeao em portugal tem de ser imensamente forte como foi o ano passado,podiam-nos roubar mas jogava-mos tanto que acabava-mos sempre por conseguir dar a volta,mas o mais importante de tudo é começar a frente do porto,se conseguirmos começar a frente as vezes ainda vamos lá se ficamos atrás já nao há hipotese,nunca mais os passamos e foi precisamente isso que nos fizeram este ano logo no inicio,empurraram-nos logo para baixo e fizeram a coisa bem feita pq a distancia foi tal que à 10ª jornada ja fica resolvido

FaNNatic10

Citação de: redboyoriginal em 06 de Novembro de 2010, 13:05
Pessoal acabei de ler num forum dos corruptos, que o fernando não vai jogar, alguém sabe se isto é verdade ?!
Tendo em conta que nessa posição, caso se confirme a sua ausência, pode jogar guarin ou mesmo no meio campo deles micael, moutinho e belluschi,, ou seja nenhuma das opções fiável.
Caso se confirme boa notícia para o BENFICA . Quem jogar na posição 10, martins ou aimar é para REBENTAR aquilo tudo !!!

Saudações BENFIQUISTAS !! 

Sim é verdade o Caceteiro não joga. Lesionou-se.

giiin

Citação de: ChEsTeR em 06 de Novembro de 2010, 13:05

olha la meu menino,sabes ha quantos anos ando aqui?toda a gente me conhece,sabe que nao considero o porto nada de especial,ja tou farto de o dizer,acho o benfica muito mais forte,simplesmente deixei de acreditar no pouco que acreditava ainda no futebol portugues,este ano tem sido a maior vergonha,so equiparado aos anos 90 e mesmo aí olha que nao sei,alguma vez o benfica pode la ganhar amanha?ja se sabe quem manda no futebol portugues,sempre se soube agora com as escutas entao é a descarada,e o sentimento de impunidade que eles têm fazem com que continuem a fazer o mesmo e a ganhar da mesma maneira aos olhos de todos porque nunca lhes vai acontecer nada

Tudo o que disseste é verdade, apesar de tudo a pouca vergonha continua. Mas se o benfica for efectivamente melhor, como eu acho que conseguirá ser, e surpreender o porto, podemos sair de lá com a vitória.

tiago177

Citação de: giiin em 06 de Novembro de 2010, 13:12
Citação de: ChEsTeR em 06 de Novembro de 2010, 13:05

Tudo o que disseste é verdade, apesar de tudo a pouca vergonha continua. Mas se o benfica for efectivamente melhor, como eu acho que conseguirá ser, e surpreender o porto, podemos sair de lá com a vitória.
eu só penso numa coisa o benfica tem de entrar e ir pra cima dos gajos sem medos ou preocupaçoes... É O BENFICA!!!!!!!!!!
Pra cima deles caralho( sou portuense eheheh)

ChEsTeR

quando o benfica pode apanhar ou chegar-se bem perto do porto ou ultrapassa-lo num benfica-porto ou porto-benfica nunca ganhamos,até com o quique que não jogava-mos nada tivemos quase até surgir a mesma personagem que amanha por coincidencia vai apitar amanha

jnobre