CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

faneca_slb4ever

Citação de: Red Guns em 06 de Novembro de 2010, 14:36
Eu sei que é off-topic mas nunca é demais relembrar. Hoje também há um Benfica-Porto em hóquei no pavilhão da Luz às 20h. Quem puder que vá já aquecer para amanhã.
E amanha temos um BENFICA-Porto em Andebol 17h.

janete94

alexandreslb

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Novembro de 2010, 14:37
Citação de: Red Guns em 06 de Novembro de 2010, 14:36
Eu sei que é off-topic mas nunca é demais relembrar. Hoje também há um Benfica-Porto em hóquei no pavilhão da Luz às 20h. Quem puder que vá já aquecer para amanhã.
E amanha temos um BENFICA-Porto em Andebol 17h.
E um Porto-BENFICA em andebol com bolas golfe

Beduas

O porco do Fernando não recuperou a tempo, ainda bem.

janete94

Gostei da conferência.... revelou-se mais realista e mais humilde.

Rui Ramone

sinceramente n tenho muita confiança para amanhã, acho que estamos com demasiada pressão em cima

slb85_

O JJ se fosse inteligente mudava o esquema táctico de modo a conseguirmos controlar mais o meio campo, a termos mais bola, e a sermos mais perigosos no contra ataque!

Como já se viu na champions nos jogos fora, jogar só com o Javi no meio é um crime quer no aspecto defensivo onde falta apoio quer no aspecto ofensivo onde falta alguém mais próximo dele que transporte o jogo e saia a jogar...

Se o fizesse tínhamos todas as hipóteses de ganhar, mas como duvido que o faça pois é muito casmurro, e parece que não vê o que está à vista de todos, penso que iremos ter bastantes dificuldades! Espero que das duas uma, ou mude a táctica ou que esteja enganado!!

A minha equipa:

Roberto

Maxi Luisão David Coentrão

Javi  Martins

Salvio     Aimar     Gaitan/Saviola

Kardec

CARREGA BENFICA  :bandeiraslb2: :slb2:

slb2me

Citação de: slb85_ em 06 de Novembro de 2010, 15:00
O JJ se fosse inteligente mudava o esquema táctico de modo a conseguirmos controlar mais o meio campo, a termos mais bola, e a sermos mais perigosos no contra ataque!

Como já se viu na champions nos jogos fora, jogar só com o Javi no meio é um crime quer no aspecto defensivo onde falta apoio quer no aspecto ofensivo onde falta alguém mais próximo dele que transporte o jogo e saia a jogar...

Se o fizesse tínhamos todas as hipóteses de ganhar, mas como duvido que o faça pois é muito casmurro, e parece que não vê o que está à vista de todos, penso que iremos ter bastantes dificuldades! Espero que das duas uma, ou mude a táctica ou que esteja enganado!!

A minha equipa:

Roberto

Maxi Luisão David Coentrão

Javi  Martins

Salvio     Aimar     Gaitan/Saviola

Kardec

CARREGA BENFICA  :bandeiraslb2: :slb2:

o porco joga com quantos

aliás o Benfica com Martins já joga assim só que não fica preso à Quick

o problema defensivo era com Gaitan, Aimar Martins

com o Amorim ou Peixoto ou Coentrão não acontece

mahsira