CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

antonioalves1234

elpayaso10

Andy_CooL

Temos de ser eficazes nas oportunidades k tivermos e temos de defender bem!

flavioslb

EB_94_SLB

Nós só queremos o Benfica a ganhar no Dragão!!!

Toronto_SLB

Citação de: EB_94_SLB em 06 de Novembro de 2010, 22:28
Se o arbitro for isento, ganharemos!   O0

Beduas

Perdemos no hóquei, vamos ver se ganhamos no futebol.

patriarca

Citação de: Toronto_SLB em 06 de Novembro de 2010, 22:29
Citação de: EB_94_SLB em 06 de Novembro de 2010, 22:28
Se o arbitro for isento, ganharemos!   O0

Isenção ??!!!
É palavra e acto que o pedro porco proença desconhece.

patriarca

Este arbitro TUDO irá fazer para perder-mos, isso já sabemos, mas tenho muitas dúvidas que a Equipa do Benfica jogue o jogo todo com ONZE jogadores e ELE se encarregará disso.
Está TUDO pré-concebido: Este arbitro CORRUPTO é um dos "meninos queridos" do Porco da Bosta e as " FAMOSAS ESCUTAS" assim o Indicam, portanto, caminho muito ÁRDUO para os Jogadores do Glorioso, que têm que dar tudo em campo e mesmo assim não sei não.

B.Verissimo

Toronto_SLB

Citação de: patriarca em 06 de Novembro de 2010, 22:42
Este arbitro TUDO irá fazer para perder-mos, isso já sabemos, mas tenho muitas dúvidas que a Equipa do Benfica jogue o jogo todo com ONZE jogadores e ELE se encarregará disso.
Está TUDO pré-concebido: Este arbitro CORRUPTO é um dos "meninos queridos" do Porco da Bosta e as " FAMOSAS ESCUTAS" assim o Indicam, portanto, caminho muito ÁRDUO para os Jogadores do Glorioso, que têm que dar tudo em campo e mesmo assim não sei não.
O Proenca foi mencionado nas escutas?