CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

rocky

para mim o 11 ideal seria o mesmo que o GOG , mas nao acredito que o JJ veja as coisas da mesma maneira

flexter

o benfica tem de ir para o dragão atacar e mais nada

o sector pior do porto é a defesa
se o benfica conseguir anular alguns jogadores do porto e conseguir atacar o benfica ganha
ir para la defender é estupido... é o que as equipas tem feito contra o porto e o resultado esta a vista

Edu

Citação de: Gog em 07 de Novembro de 2010, 13:43
Citação de: Edu em 07 de Novembro de 2010, 13:42
Sou o único que prefere o Aimar pela esquerda? :S

da minha parte és :)
::bater:: ::bater::
O Carlos não tem velocidade nem garante profundidade na esquerda. O Carlos é lento, o seu futebol encaixa bem no centro. O Aimar, apesar de jogar muito melhor no meio, podia neste jogo jogar mais chegado para a esquerda. Ao contrário de muitos, não acho nada que o Aimar não saiba defender, quanto mais fazer pressão na zona. E depois pode fazer as diagonais e juntar-se a Kardec e a Saviola na frente...
Até porque o Salvio ajuda o Maxi na direita e garante dinamismo à outra ala.

LCBrito

Mastercard

Hoje ou ganhamos ou ganhamos.

Mostra a tua RAÇA, o teu CRER e AMBIÇÃO!

:slb2: :slb2:

bad-wave

rocky

o mais importante vai ser o Benfica saber entregar o jogo aos porkos para sair-mos rapido para o contra ataque , coisa que fazemos muito bem , ao estilo do jogo contra o lyon mas para isso temos que ser solidarios a defender

AG

Gog

Citação de: Edu em 07 de Novembro de 2010, 13:49
Citação de: Gog em 07 de Novembro de 2010, 13:43
Citação de: Edu em 07 de Novembro de 2010, 13:42
Sou o único que prefere o Aimar pela esquerda? :S

da minha parte és :)
::bater:: ::bater::
O Carlos não tem velocidade nem garante profundidade na esquerda. O Carlos é lento, o seu futebol encaixa bem no centro. O Aimar, apesar de jogar muito melhor no meio, podia neste jogo jogar mais chegado para a esquerda. Ao contrário de muitos, não acho nada que o Aimar não saiba defender, quanto mais fazer pressão na zona. E depois pode fazer as diagonais e juntar-se a Kardec e a Saviola na frente...
Até porque o Salvio ajuda o Maxi na direita e garante dinamismo à outra ala.
pela velocidade não vais lá, é ela por ela, de qq forma nada os impede de irem trocando!!! Mas nem um nem outro são a opção ideal....

Quem se vai juntar aos avançados vai ser o salvio...o médio contralateral vai ficar mais no apoio....de qq maneira qs q aposto que JJ coloca DL a def esq
Podes sempre colocar Peixoto  >:(...e deixar aimar no banco para entrar fresco!!! (digo aimar no banco pq Martins ganhou o direito de ser titular neste jogo)

Batistuta

Citação de: flexter em 07 de Novembro de 2010, 13:49
o benfica tem de ir para o dragão atacar e mais nada

o sector pior do porto é a defesa
se o benfica conseguir anular alguns jogadores do porto e conseguir atacar o benfica ganha
ir para la defender é estupido... é o que as equipas tem feito contra o porto e o resultado esta a vista

como é óbvio.

Pika^^

Não tenho dúvidas que é o melhor 11. É o 11 mais rotinado e contra o Lyon resultou na perfeição a dupla Coentrão-Peixoto. Deste modo o Coentrão fica mais vezes no 1pa1 com o Givanildo, e continua a apoiar o ataque com o Peixoto a dobrar. Não tem muita largura, mas não podemos jogar com Salvio, é muito ofensivo.

FaNNatic10

Citação de: Slb-Ag em 07 de Novembro de 2010, 13:54
3-0.

Falcao ao 42' e 85' gp e Guarin aos 88'.

Eu aposto em 6.

5 do Super Hulk.. e 1 do Helton de canto, a cagar mesmo.

Zaratustra

temos sorte do fernando n jogar, mesmo assim o meio campo deles e muito forte, mas o que me preocupa mais nem é o hulk, é haver um varela supersonico para um maxi em baixo de forma