CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Strata

Vai ser o empate ou, a haver vencedor, seremos nós. É este o meu feeling.

Di Nes

melo7

Red Eyes

Spider1502

Citação de: FaNNatic10 em 07 de Novembro de 2010, 16:29
Citação de: Beduas em 07 de Novembro de 2010, 16:28
Citação de: seletiur em 07 de Novembro de 2010, 16:27
Citação de: Edu em 07 de Novembro de 2010, 16:23
aposto que se o hulk fosse nosso, também estavam a pedir para que não jogasse... Poupava-se o hulk, punha-se um interior e depois na 2da parte, ele arrebentava tudo...

Que raio de lógica... Eu percebo, é medo!
Citação de: Spider1502 em 07 de Novembro de 2010, 16:24
Isto de mudar a equipa, como tenho visto na imprensa, com a entrada do Sidnei, David Luiz na lateral esquerda e o Coentrão mais subido, para um jogador, no meu entender é um absurdo! Tou a espera do que o JJ vai fazer, desde que não invente é o que interessa! Se fizer isto que vem na imprensa e correr bem cá estarei para pedir desculpa, apesar de não achar uma boa solução

Concordo plenamente!!Temos o melhor defesa esquerdo do mundo, e como se isso não bastasse temos ainda um dos melhores centrais a dobra-lo!!

SEM MEDO!

Temos o melhor defesa esquerdo do mundo mas ele também é o melhor extremo-esquerdo do plantel.

Ora nem mais. Ia escrever isso mesmo.

Mesmo assim não podemos mudar em 3 posições por causa de um só jogador! Ainda bem que não sou treinador! Acho que o 4-3-3 seria um boa solução se tivéssemos muitas mais rotinas nesse sistema!

joase

Citação de: Edu em 07 de Novembro de 2010, 16:13
Citação de: slb2me em 07 de Novembro de 2010, 15:45
Aimar de início é meio caminho para perder o jogo e com Gaitan também

e claro Aimar de início só com Sidnei, que como nunca joga não tem rotinas

nós vamos para ganhar o jogo mas quem vai tocar a musica de início é o porco, se aguentarmos podemos ganhar
Gostava de perceber, palavra que gostava...
eu tb...

esmiga

axo q o jesus vai desviar o david luiz para a esdquerda e por o sidnei a fazer dupla c luisao

Di Nes

Rei

Tenho o cu aos pulos! :estrelas:

Agora sim, estou nervoso! Fiquei ainda mais quando entrei aqui! Eu acho que me vou fechar em algum lado!

melo7

Citação de: Di Nes em 07 de Novembro de 2010, 16:38
Citação de: melo7 em 07 de Novembro de 2010, 16:37
É OFICIAL: tou nervoso pa carai!! :-X

chá de frutos vermelhos
Neste momento, até depois do jogo (se ganharmos) não consigo comer nem beber nada!

Red Eyes

Citação de: Slb-Ag em 07 de Novembro de 2010, 13:54
3-0.

Falcao ao 42' e 85' gp e Guarin aos 88'.
???
Isto é pessimismo??? Ou superstição???
:confused:

evorici

Edu

Citação de: Rei em 07 de Novembro de 2010, 16:40
Tenho o cu aos pulos! :estrelas:

Agora sim, estou nervoso! Fiquei ainda mais quando entrei aqui! Eu acho que me vou fechar em algum lado!
;D

Vamos vencer Rei  O0

Di Nes

Citação de: melo7 em 07 de Novembro de 2010, 16:40
Citação de: Di Nes em 07 de Novembro de 2010, 16:38
Citação de: melo7 em 07 de Novembro de 2010, 16:37
É OFICIAL: tou nervoso pa carai!! :-X

chá de frutos vermelhos
Neste momento, até depois do jogo (se ganharmos) não consigo comer nem beber nada!
eu nunca janto depois dos jogos mesmo que o benfica ganhe

Tonito

Pessoal, em relação a streams.

Se querem ver sem paragens e boa qualidade, recomendo por volta das 19h45/20h aparecerem em www.livefreesports.com

O0