CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

deiaaa

evorici

Citação de: jpfluis em 07 de Novembro de 2010, 19:55
Já há onze iniciais ou isso são tudo suposições?

BENFICA: Roberto; Maxi Pereira, Luisão, Sidnei e David Luiz; Javi García, Salvio, Carlos Martins e Fábio Coentrão; Aimar e Kardec.

MulheresBenfiquistas

Roberto
Maxi -
Luisão -
Sidnei -
D.Luiz -
Javi -
Salvio -
Coentrão -
Martins -
Aimar -
Kardec -

OFICIALÍSSIMO

J.P.

Não me agrada esta do Sidnei titular e D. Luiz a lateral. Faz-me lembrar o Quique... e se for Aimar o 2º avançado, então ainda mais...

Slbed

Manuel8

Isto parece-me uma tentativa de "encaixar" no Porto, eu pessoalmente acho q o Coentrão chegava e sobrava para o Hulk, e tinha via verde pra atacar pq o Hulk n defende, e obrigava o Hulk a ir tras dele, mas de qq forma, com o Saviola no Banco, podem jogam 3 médios, Aimar Martins Javi, contra os 3 do Porto, Guarin Belluschi e Moutinho, e com o Coentrão e o Sálvio nas alas a equipa encaixa bem no sistema do Porto. Agora preferia o Coentrão contra o Hulk porque n gosto NADA do Sidnei, e o Sapunaru n é perigo pra atacar, podia jogar o Gaitan ou até o Saviola como falso médio esquerdo.

Chefe

Eu se fosse comigo, sentia tanta raiva por este clubezeco que me esfolava em campo nos jogos contra eles. O que eu vejo é os nossos jogadores cagados e os outros com raiva... não entendo

maxifinus

I have the feeling!  :metal: e mais não digo..

agora vou até ao café ver a bola...

Becken

Inspirai-vos nos colegas do Andebol! Não usem as mãos, mas sintam a camisola!

linus

red_eyes_mafia

Citação de: Chefe em 07 de Novembro de 2010, 19:57
Eu se fosse comigo, sentia tanta raiva por este clubezeco que me esfolava em campo nos jogos contra eles. O que eu vejo é os nossos jogadores cagados e os outros com raiva... não entendo
isto.. eh EXACTAMENTE o q penso!! os jogadores do Benfica tem q se encher de odio por estes filhos da puta!!! tem q ser ensinados tambem a odiar estes cabroes, entravam em campo logo com uma força do crl

evorici

Citação de: Chefe em 07 de Novembro de 2010, 19:57

simplesmente..ha jogadores k nao sintam o clube..e k lhe interessam o ddinheiro..

jpfluis

Citação de: MulheresBenfiquistas em 07 de Novembro de 2010, 19:56

Roberto
Maxi -
Luisão -
Sidnei -
D.Luiz -
Javi -
Salvio -
Coentrão -
Martins -
Aimar -
Kardec -

OFICIALÍSSIMO
Inventou na defesa, enfim. que corra tudo pelo melhor!