CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Rúben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

ponta de lança

Dalmeida20

Red skin

Gonzalex

Vergonha....que equipa da treta...

Este Benfiquinha do Vieira envergonha-me...Mas ele vai lá continuar alegre e contente a fazer o seu trabalho de destruição do Benfica e ganhando 1 campeonato de 5 em 5 anos com o aval do papa lá de cima..

ivodaniello

poiudivino

bem expulso, espero que nao venham com as desculpas do arbitro para esta derrota.

daviduarte

Esta direcção, este treinador e esta equipa tiveram tudo na mão, e tu perderam... impressionante

Semper_SLB

- quando uma direcção despedaça uma equipa, gere renovações/saidas da maneira que faz

- quando um JJ prepara a equipa como prepara

é normal qualquer jogador se passar da cabeça. Nem vejo o gesto do Luisão como algo mau pois creio que é dos gajos que mais fodido estava de estarmos a perder...mas acho que ele percebia que nada havia a fazer e estava frustado...

Mas sim, capi~tão tem que ter mais calma...

redfox1904

está visto que vai ter de ser feito mais um mural urgentemente para valer por este campeonato...

Freire

Oh esbutenado, é fodido nao ter razao nao é? Ou continuas a achar que tens? Acho que nao és assim tao limitado.

Diabo88

Puta de vergonha! E o que mais me fode é que amanha vou trabalhar pra ganhar uma miseria e estes cabroes que nem sentem a camisola ganham os seus balurdios na mesma!

albertosantos

Se calhar até precisam mesmo de ir até Angola para mudarem de ares!!
Porque por cá as coisas não estao fáceis!!!

Rijkaard21