CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

ivodaniello

andereberna

Era uma boa manifestação, e não falo de 100 ou 200, falo de todos os adeptos, porque isto é uma vergonha... Quero ver o BENFICA de novo a jogar como um GRANDE !

Archer

Li muito neste forum hoje...desde vergonha e humilhaçao,remeto-me ao silencio apos esta mensagem.
Eu fui dos muitos que deu apoio pela contrataçao do JJ e ainda acho que é o melhor treinador que tivemos nos ultimos anos.
Mas tenho que dizer isto...

" Quem nao aprende com os erros do passado...está condenado a repeti-los..."

e mais nao digo,fiquem bem,e viva O benfica...nao este que estive a ver.

redfox1904

Citação de: poiudivino em 07 de Novembro de 2010, 21:45
Coitado do Roderick...espero que faça um bom jogo para não ser logo queimado, como é costume

é o melhor jogo para entrar... pior do que os que lá andam é difícil...

Darjeeling

Coitado do Roderick. É uma situação mal gerida pelo treinador, colocar o jogador mais jovem do plantel neste estádio, com este resultado. Tudo isto porque deixou o Airton de fora. Um verdadeiro 0 hoje, o JJ.

The_Devils_Advocate

Archer

carlutchi

Epa, é mesmo para defender....e os livres sr. JJ, que os marca??? Ora fdx vai levar mas é na anilha Burro.

Darjeeling

Prefiro ver o Roderick a titular com a Naval ao Sidnei.

nidense

Pelo menos vmos ver o menino Roderick a jogar e bem

legoman

desculpem lá mas tou tao fodido e nem tou a ver o jogo que já enviei email a cancelar ser socio, chega chega este vieira não vê nem mais um centimo, mamou durante 4 anos, acabou.

Gonzalex

leather