CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

jocapeixoto

poiudivino

Estamos sem cabeça, sem atitude, sem nada...acabem isto

The_Devils_Advocate

Citação de: Semper_SLB em 07 de Novembro de 2010, 21:56
bem. A perder que seja por goleada forte mesmo....para que não varram as culpas para debaixo do tapete.

Não podem sair ilesos disto. E repito JJ é o menor dos culpados!

menor não é, mas não é o unico

xicovsky

SorcereR

Citação de: JPG em 07 de Novembro de 2010, 21:54
Citação de: Semper_SLB em 07 de Novembro de 2010, 21:52
ja tinha decidido mas para que não fiquem duvidas, espero ansiosamente pela queda desta direcção.

Incompetência a mais.

o JJ só julgo quando lhe forem dados os meios que precisa e que pediu.

o JJ fartou-se de dizer que perdeu prioridades e que queria jogadores formados e não promessas (que foi o que lhe deram)

Ninguém no seu perfeito juiza ataca o campeonato e a LC com apenas cardozo, saviola e kardec

E Nuno Gomes? E Weldon ? E Outros jogadores que ele mandou embora?
Ele tem sempre uma palavra nas contratações.

redfox1904

eu por mim já tomei a decisão vou votar contra esta direcção nem que agora sejam campeões europeus...

Nunca mais vou esquecer esta noite e peço a todos os benfiquistas para também não mais esquecerem...é mau demais....

poiudivino

Este do mortinho é para jogar contra o zbording né?

1 em 200 mil

até dá para o filho da puta do maçã podre limpar os cartões

william

para mim, se fosse dirigente, era meio salario de novembro co caralho a conta desta linda figurinha.

VAO PRO CARALHO QUE VOS FODA, TENHAM VERGONHA NA CARA CABROES.

MAIS RESPEITO POR QUEM SOFRE E AMA ESTE CLUBE

The_Devils_Advocate

carlutchi

benficaslb1

Sinceramente podem cancelar a minha conta de sócio na vossa proxima renumeração de sócios e já agora façam também uma renovação de direção porque o vosso tempo acabou-se. Não recebem nem mais um tostão da minha parte nem em bilhetes talvez fosse melhor ideia pedirem um boicote aos jogos em casa isso sim era o que voçes mereciam.

mail que acabei de enviar para a nossa direcção