CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

_Benfiquista_

VERGONHA DE MERDA!!!!SINTO-ME COMPLETAMENTE HUMILHADO!!!DEPOIS DE UM DIA A MALHAR E A GANHAR POUCO AINDA PERDI TEMPO A VER ESTES MERDAS QUE GANHAM MILHÕES E DEPOIS FAZEM ISTO!!QUE HOJE NÃO DIGNIFICARAM A NOSSA CAMISOLA!!SUJARAM-NA COM MAIS UM CAPÍTULO NEGRO DA NOSSA HISTÓRIA!!!!!!!!!!!RESPEITO É O QUE EU COMO BENFIQUISTA E SÓCIO EXIGO DESSES GAJOS!!!!DAVID LUIZ SE QUERES IR EMBORA A PORTA DA RUA É A SERVENTIA DA CASA!!!JESUS JÁ ANDAS A FALHAR DEMAIS A INVENTAR DEMAIS SEMPRE NOS MESMOS JOGOS!!JÁ CANSA FODASSE!!!VERGONHA DE MERDA!!!LEVARES COM UNS ASSOBIOS NÃO SE PERDIA NADA!!!!SÊ MAIS HUMILDE E CARALHO!!!!ESTRAGARAM-ME A SEMANA TODA FODASSE!!!!!

bisard

Isto já se estava mesmo a ver que ia acontecer... então quando se viu as mudanças feitas na equipa pior. Tristeza! Agora quero ver que equipa vão apresentar no proximo jogo do campeonato.

KRF

Mau demais para ser verdade.. nem os porkos alguma vez pensaram em tamanhas facilidades.. para fazer destas figuras não necessitamos de dispender tanto dinheiro numa equipa de futebol para lutar pelo 2º ou 3º lugar !!

Enfim estou muito frustrado porque perder com os porkos não é nenhuma vergonha agora por 5-0 é um enorme enxovalho !!

albertosantos

O que vai ser desta equipa após este desastre? Algo tem que mudar!!

|OnE|

Derrota mais que justa embora números exagerados. Praticamente tudo que foi à baliza entrou(em 7 foram 5).
Do gajo do apito... a única coisa que tenho a apontar são o número de cartões... p'os do Porco só os a pedido (O Maicon faz uma Luisãonada ao Kardec e nem falta marca).
Quanto aos jogadores do Benfica não gostei da atitude(cabeça quente) na segunda parte, mas compreendo... chuva de bolas de golfe, galhinhas... vale tudo naquele estádio.
Eu começava-me  recusar a ir lá jogar... só à porta fechada. Nem na Sérvia!
De resto presidente, treinador, alguns jogadores só à chapada.

SLB_32

a equipa esteve terrível, o jesus inventou meio campo não funcionou, e os 8,5 milhões que tão na baliza, mais valia trocarmos por moedas e tapar mos a baliza com elas sempre perdia mos por menos.

poliban

Era recebê-los e chamá-los tudo!
Têm muito que aprender com os corruptos, o que eles mostram de vontade supera tudo!
Tenham vergonha na cara, porque eu não tenho.

pimp

Voltou o Benfica dos ultimos 20anos, esta é a pura realidade.

B!

AguiaFX

Sejamos sinceros, fomos completamente atropelados. A fruta não justifica tudo.
A culpa não é dos jogadores. Quem é que no seu perfeito juízo muda a equipa que esteve a dar 4-0 ao Lyon, equipa superior ao Porto? O Jorge Jesus à muito que precisava de uma lição de humildade, pena da maneira que foi...
Tenham calma, não é a insultar tudo e todos e a pedir demissões que isto se resolve.
Agora mais que nunca é preciso apoiar a equipa, é agora que devemos ignorar completamente o boicote e devemos encher os estádios, é agora que os jogadores mais precisam de nós, tanto ou mais do que quando as coisas estão a correr bem. Não sejam apenas benfiquistas quando o Benfica está numa boa fase.
Não vamos varrer o problema para debaixo do tapete, não nos vamos esconder de vergonha. Nós ainda somos o Maior, ainda somos o campeão em título. Ganharam 5-0, se tivessem ganho 1-0 levavam os mesmos pontos. Ainda não é impossivel, apenas se complicou um bocado mais. Só estamos no 1/3 do campeonato e já estão a dá-lo por perdido?
Uma crise não se ultrapassa a escondermo-nos dela, mas sim a enfrentá-la de cabeça e peito erguido. Eu não vou deixar de apoiar o Benfica nem que leve 20-0 do Avanca.

Esbutenado

Somos uma equipa de meninas.
Nos jogos a doer entramos todos borrados e na maioria das vezes nem meia hora aguentamos o 0-0.
Esta mentalidade tem que ser mudada urgentemente.
Fomos humilhados hoje porque uns jogam com os tomates no sítio contra uma cambada de pseudo-vedetas que entram borradas em campo quando jogam em ambientes adversos. Uma miséria.

TFFS

Força Benfica! Perdemos a batalha mas nao perdemos a guerra!

nightcrowler

então não era por causa da arbitragem??? e das bolas de golf?????????e o hulk não é um maçarico que só corre????????????????????

infelizmente,tivemos que aprender da pior maneira. eles jogam muito mais à bola. correm muito mais. e jogam melhor. o resto é treta.

continuo na minha. e já digo desde o inicio da época. contratámos miudos para fazer o tabalho de homens. o resto é treta.

p.s. aquela policia toda que veio proteger o autocarro do benfica é uma VERGONHA para todos. os menininos têem medo dos homens maus ou o caralho. sim senhor, senhor vieira. de quem vai ser agora a culpa? do árbitro? do rui costa?

slb adicted

Citação de: ivodaniello em 07 de Novembro de 2010, 22:05
Epa, hoje deveria haver administia, porque me apetece MANDAR TODOS ESTES FILHOS DE UMA GRANDE PUTA PARA O CARALHO
x2
que vergonha caralho, parecem meninos aliás são meninos mimados.
que jogo tão fácil para os porcos

LGF Lizard

Parabéns ao FC Porto. O campeonato está entregue.

Jesus, foste inventar para quê? Começámos a perder aí.

Sidnei e David Luiz, horríveis.

Agora é tentar garantir o segundo lugar (que dará acesso à Champions) e tentar ir o mais longe possível na Champions ou na Liga Europa.