CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Chepo

Citação de: pica_foices em 07 de Novembro de 2010, 23:08
deveriamos ter acabado sem maxi e david luiz em campo...


E com mais 3 expulsos, que assim eram só 3-0.

_Benfiquista_

#3916
Citação de: kicas em 07 de Novembro de 2010, 23:04
Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Novembro de 2010, 23:03
SÓ QUERO QUE O LUIS FILIPE VIEIRA TENHA ALGUMA MÃO NISTO!!AUTOCARRO DE NOVO APEDRAJADO1!!BOLAS DE GOLF!!!E DIZ QUE SE ISSO ACONTECESSE NÃO IAMOS A JOGO!!QUANDO O ROBERTO LEVOU COM UMA BOLA DE GOLF ERA LOGO SAIR DO CAMPO!!!TEM DE COMEÇAR A FAZER AQUILO QUE DIZ FAZER!!!NÃO É SÓ FAAR EM NÃO IR A JOGOS FORA!!PARA QUÊ?PARA QUANDO DEPOIS SERMOS APEDREJADOS NÃO FAZER NADA?!SÓ FALAR...

Desculpem mas com a raiva que tenho so me apetece ir espera-los com bolas de golfe
Vendo bem era o que mereciam sim!Nem nos 7-1 de Vigo me senti assim,até porque o Celta apenas fez a sua parte!Nada tenho contra o Celta até porque sou de descendência galega,nesse dia estivemos mal e PEDIMOS DESCULPAS!!HOJE NÃO!Agora com estes gajos que passam a vida a mandar-nos abaixo é como uma facada no peito!

JJ SLB

Citação de: sobral da serra em 07 de Novembro de 2010, 23:10
jj não se vendeu aos porcos. Isso não acredito era mau de mais
Para ser adjunto do villas-boas ?!

Tony Soprano

Citação de: daviddgc em 07 de Novembro de 2010, 22:48
Citação de: TERO em 07 de Novembro de 2010, 22:46
Dedico esta derrota a JJ.

Parabéns pelo excelente escalonamento da equipa e respectiva preparação.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Se tivesse jogado o Peixoto a lateral estaríamos aqui a "chorar" que foi papado pelo Hulk durante 90min. O problema está na falta de soluções... É evidente penso eu.
Jogava o Coentrão a lateral e o Peixoto à frente. É triste mas é capaz de ser a melhor solução para aquela ala.

Solid

Sim apoiar...para que? Para continuarem esta figura? Olha se fosse no Porto, apertavam logo com os jogadores e treinadores. Ali não se brinca. Foi em 05/06 e agora é está. Alguns podem achar que não jogam muita coisa e isso até pode ser verdade, mas a verdade é que em 05/06 foram logo campeões, e muito provável também serão está época, com muita pena.

xMAXx

basicamente que o Hulk teve inspirado,foi a razao do descalabro...este JJ tem de começar a dar o braço a torcer

red_eyes_mafia

Citação de: d.blow em 07 de Novembro de 2010, 23:10
Que justificações deu o jesus?
q hulk estava insipirado, aparentemente ainda n acabou o campeonato.. enfim

Rei

Citação de: FaNNatic10 em 07 de Novembro de 2010, 23:11
Citação de: Rei em 07 de Novembro de 2010, 23:02
O Futebol não é tudo! Ficamos tristes, mas temos de pensar que existem outras coisas importantes na vida. A vida é curta, lembrem-se disso.

É bem verdade.
Perdemos sim, perdemos bem. Acabou.
Estou muito triste ainda por cima sendo Benfiquista no norte, o que torna as coisas mais complicadas(principalmente amanhã), mas não é o fim do mundo.
Vamos reagir como grande que somos!

BENFICA SEMPRE!

Estou contigo! Somos do mesmo!

zikoli

COM MEDO

É ASSIM K JESUS ENTRA SEMPRE NO DRAGAO

Borsalin

Apesar de tudo fiquei muito mais fodido por ter perdido a super taça.

patm

video da agressão do maicon ao kardec, ng me arranja isto???

merlim

Então ó jj o hulk esteve inspirado. Só se foi pela inspiração que lhe deste. Mas afinla o que é que o monstro fez de extraordinário, até um jogador banal como o saponaru fica inspirado quando pela frente não há ninguém com vontade. Deixa-te mas é de desculpas, que já cheira mal a mesma conversa. Desde o início da época que há sempre uma desculpa. Foi o mundial, depois foram os jogadores que sairam, é só moral para os que ficam, depois é as lesões, os porcos perderam o capitão o sub-capitão, têm uma defesa com maicons, rolandos, sapunarus, levam com um observador do mourinho como treinador, e já vão com 10 pontos. Houve as arbitragens ao início. Houve sim senhor, ams não explica tudo, aliás, a jogarmos assim perdemos toda a razão.

red_eyes_mafia

se tivesse em lisboa seria o primeiro a ir espera.los.. ng vai?

Jorge.P_

Citação de: maxi04 em 07 de Novembro de 2010, 23:07
Fdx, " Benfica pa sempre ", " Benfica amo-te "
Oh crl, revoltem-se fdx, isso é sempre incondicional...pqp

Confesso que também fico doente quando vejo isso...

Hoje já vi 2 ou 3 comentários assim e quase que vomitei.

O Benfica é o clube, a história, o emblema... não é um treinador, um Presidente, 11 jogadores...

Têm de saber que não se brinca. São pagos (e a peso de ouro, alguns ganham mais no mês do que eu vou ganhar em 15, tranquilamente) para fazer o que fazem. E quem paga são os sócios.

_Benfiquista_

JESUS PARECE ESTAR CONTRARIADO NO BENFICA.PARECE NÃO....