CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Diabo88

Eu gostava de saber qual o segredo no porto pra porem 11 mercenarios a jogarem como se fossem do fcp desde pequenos. Já na supertaça foi igual.

Eu ainda não dou tudo por perdido, vou esperar pelo jogo de alvalade.

slipper

Eles levam uma lavagem cerebral...

Foda-se, não consigo dormir.

L0W

Citação de: lennySLB em 08 de Novembro de 2010, 00:00
olhem como somos ridicularizados

http://www.youtube.com/watch?v=910tsM1JWDE&feature=player_embedded

nem respeito tem por nos , sinceramente se algum for ha luz ver o benfica porto, so o primeiro a mandar merdas pa dentro do campo e fuder a cabeça aos azuis e brancos

No proximo jogo em nossa casa deveriamos fazer o dobro do q eles fizeram, que se tampem cameras e tudo mais, que se fassam manobras nos tuneis, que se lancem bolas, petardos e tochas para o relvado. Um verdadeiro inferno comecando na estrada acabando apenas qd chegassem a casa!

daviddgc

Citação de: O_Mistico em 07 de Novembro de 2010, 23:55
Depois de ler todos estes comentários , incrivelmente deixei de ter pena dos jogadores para sentir alguma raiva. Alguém tem ideia das horas que chega o autocarro?

Passou há cerca de 10 min na zona de Leiria.

SlipkMan

Tanto se apregoa aqui, que as equipas que vão à pocilga só vão abrir as pernas, hoje não foi excepção...

Ah, o Hulk é mau. Continuem com as palas clubísticas!

Sem_Nome

vermelhao dos santos

Citação de: Diabo88 em 08 de Novembro de 2010, 00:24
Eu gostava de saber qual o segredo no porto pra porem 11 mercenarios a jogarem como se fossem do fcp desde pequenos. Já na supertaça foi igual.

Eu ainda não dou tudo por perdido, vou esperar pelo jogo de alvalade.
O ano passado eram todos do Benfica desde putos, queres ver? O Di Maria foi logo a correr para o Real, este ano metade deles está com a cabeça nos Milões e Manchesteres desta Europa

Coluna 21

... o que mais me aflige nisto é que já sei que o Presidente não se vai pronunciar sobre isto, ele só se pronuncia quando ganha ou quando sente que pode culpabilizar inimigos externos, nunca assume a m**** que faz, é óbvio que a péssima abordagem ao mercado no defeso é a principal causa do nosso desempenho e no entanto nunca ouviremos um pio dele em relação a isso ...

dwid

Ainda estou para perceber como é que uma equipa que tem um dos melhores laterais esquerdos do mundo e um dos melhores centrais do mundo, no jogo que era talvez o mais importante da época, estes não jogam nas suas posições.

Pura e simplesmente não entendo.

Mozer

Vergonha!!
Só compramos merda este ano e vendemos o que tinhamos de melhor!
fdx

Aloutre

Citação de: dwid em 08 de Novembro de 2010, 00:30
Ainda estou para perceber como é que uma equipa que tem um dos melhores laterais esquerdos do mundo e um dos melhores centrais do mundo, no jogo que era talvez o mais importante da época, estes não jogam nas suas posições.

Pura e simplesmente não entendo.
true...

LCBrito

aasp

Mas vocês vêem os animais dos outros clubes a criticarem os próprios jogadores? São nossos, são os que temos, são os que vamos ter! Vamos ajudar a ficarem piores ou vamos defende-los?

Raio de mentalidade...

Sr_Benfiquista_91

sinto-me completamente a nora,na merda...
nem nos meus piores pesadelos pensei perder por 5-0,que azia,que desilusão,nós não merecíamos isto.

aqui no norte os Benfiquistas vao passar por uma semana de pesadelo,amanha vai-me custar tanto sair a rua.

Nunca me senti assim,que vazio.

Chalana1974

Lamento esta derrota, para a historia fica o resultado e os três pontos perdidos.
Hoje foi mais um jogo em que não fomos capazes de ganhar e as useiras desculpas das arbitragens e do sistema não nos recebem de braços abertos.

Andamos cegos com desculpas de esquemas, roubos e esquecemos que o Benfica não ganha no dragão desde 2005 (0-2 Nuno Gomes) não sei quantos treinadores e jogadores depois não somos capazes de jogar olhos-no-olhos com o Porto.
Entramos com medo, com o mesmo medo de Liverpool ou o mesmo medo com que porto entrou no Emirates e saiu com 5 no bolso, o Jesus deste ano parece o Jesualdo, com um discurso mourisco de superioridade nas madeixas e uma resignação à carvalhal/paulo sergio no fim da jornada.

Era importante ganhar o jogo, mas mais importante era não perder e equilibrar a equipa mentalmente, uma vez que das ultimas vezes tínhamos perdido valentemente (penúltima jornada e supertaça).
Não entendo o Salvio (nem um jogo completo tem), não entendo Sidnei (uma vez suplente utilizado) e sobretudo não entendo as ausências e Saviola ou um reforço do meio-campo que podia passar pela entrada do Airton.
Não gosto o que fazem ao Coentrão, estamos a perder um jogador com tanto vai-e-vem e sem posição definida.
Não gosto de ter um capitão que é expulso depois de ter ganho um lance que dá uma cotovelada ao jogo.

Não creio que a solução seja deitar tudo a perder, demitir o treinador (quem vinha para o Benfica? lembram-se do Chalana e os famosos "os jogadores estão tristes, o Benfica está triste, a relva está triste..."), não passa por eleições (querem o presidente do Porto Canal), não passa por demitir o Director desportivo (quem tem mto pouca responsabilidade na equipa desde que o Jesus assumiu o cargo).
Estas declarações inflamadas de terra queimada são do outro lado da segunda circular onde os protestos virtuais são mtos mas depois na realidade aparecem 1/2 dúzia de tristes.

Ainda há muito a ganhar nesta época, o campeonato não acaba hoje e até considero normal perder no estádio do Dragão, dramático é perder com a Naval, ser eliminado da taça.
Espero que o treinador tenha entendido de vez umas quantas coisas:
Se o Benfica quer ganhar não pode moldar a equipa para anular um jogador, o futebol é um jogo colectivo;
O Benfica tem de saber jogar feio, fechar-se, ser cínico, matreiro;
Um defesa esquerdo não é um central e vice-versa (vide a Argentina no mundial a jogar com 4 centrais).

Finalmente (e desculpem o longo texto) é importante apoiar quem merece, quem em Maio nos meteu no topo do Marquês, no topo do mundo de Braga a Nova Iorque.
Contra a Naval lá estarei a apoiar o nosso clube.
Hoje perdemos 3 pontos, sofremos 5 golos, mas nenhum de nós quer perder uma equipa.