CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

francisco

LX

Amanhã não me vai apetecer sair da cama.. a culpa é nossa de vivermos tão intensamente esta paixão.. realmente a paixão é cega..

L3GEND

Nunca me senti tão.. eh pá nem sei o que dizer. Dói ver o Benfica perder seja com quem for. Mas ainda por cima por goleada contra o clube mais nojento à face da terra?

Pior que tudo o campeonato está entregue. Praticamente impossivel recuperar estes 10 pontos ao Porto.

Desprezo tanto mas tanto o Futebol Corrupto do Porco mas hoje sou obrigado a reconhecer que pareciam gigantes contra um Benfica muito pequenino.

Famous75

Nestes momentos é que prefiro estar em franca... amanha vou poder foder a cabeca aos marselheses por terem perdido o classico frances de hoje; en ninguem me vai foder a cabeca com a vergonha que se viu hoje.

Coragem a voces, adivinho que vai ser muito dificil   :buck2:

SlipkMan

O pior é que hoje estamos como estamos e amanhã ainda vai ser pior, mas eles, podem ter a certeza que amanhã, será mais um dia como os outros, melhor ainda, devem estar de folga!

As 4,5 horas de trabalho por dia são deveras cansativas e produtivas que o resultado está à vista...

maxi04

Não percebo...
Os do porto, jogam com uma garra, com uma raça, que mete impressão, parece que são sócios do clube desde o berço...
Nós, o que dizer de nós ?? Borradinhos, infantis, capitães a perder a cabeça, decisões da equipa técnica incompreensíveis...
Palavra de honra, estou literalmente na merda !

Serrasqueiro

o jj que vá à merda... é só desculpas... é sempre a mesma merda... não sabe admitir as asneiradas que fez... estou destroçado, revoltado... Os benfiquistas não mereciam esta merda...

GGG

Cheguei do Porto mesmo agora.....

Estou desolado!! Pensei que estes resultados já não se passariam no nosso clube!! Fazem-me lembrar de épocas negras que tivemos...

Napster

Depois nao admira que os putos hoje em dia queiram ser do porco

fred_cardozo7

Citação de: LX em 08 de Novembro de 2010, 00:38
Amanhã não me vai apetecer sair da cama.. a culpa é nossa de vivermos tão intensamente esta paixão.. realmente a paixão é cega..
x2

RuiCosta_10

Eu só tenho a dizer que isto estava mais que previsto...

Para vocês nada está mal até baterem com a cabeça na parede... É o Hulk e o Falcão que são fracos e que não tinham lugar no Benfica, culpabilizam só as arbitragens quando se trata de muito mais que arbitragens, e é preciso levarmos 5 batatas e sermos humilhados por jogadores fraquinhos (yeah right) para acordarem...

Marcos Coimbra

Putz acabei de ver a noticia,  Porto 5x0 pqp  ::bater:: nem to acretitando, pow deu tudo errado Benfica e Vasco perderam 

Napster

Citação de: RuiCosta_10 em 08 de Novembro de 2010, 00:45
Eu só tenho a dizer que isto estava mais que previsto...

Para vocês nada está mal até baterem com a cabeça na parede... É o Hulk e o Falcão que são fracos e que não tinham lugar no Benfica, culpabilizam só as arbitragens quando se trata de muito mais que arbitragens, e é preciso levarmos 5 batatas e sermos humilhados por jogadores fraquinhos (yeah right) para acordarem...

Nem mais..eu ja tinha dito que, comparando as duas equipas, e a falta de estofo psicologico dos nossos jogadores era impossivel ganhar la

Gosepe13

Felizmente não pude ver o jogo, e é com desgosto muito grande que venho ler aqui o que se passou. É mau demais para ser verdade.