CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

H

Citação de: patriarca em 08 de Novembro de 2010, 00:59
Com esta Equipa vai ser IMPOSSÍVEL sermos campeões ou NOS REFORÇAMOS  a SÉRIO agora em Janeiro, com jogadores Bons  ou o JJ vai buscar mais uns amiguinhos e depois ficamos na mesma ou pior.

Reforçar em Janeiro, lol. Esta coisa do Mercado de Inverno tem muito que se lhe diga... Serve para nabos como o LFV estoirarem mais uns milhões porque foram burros durante o Verão e depois andam a correr atrás do prejuízo. Um clube com um presidente a sério resolve tudo no Verão, não é cá a tentar safar as borradas 6 meses depois.

Fidags

Acabei de chegar..como diz o outro: é um abre olhos! (continuem com palas que vão ver até onde vai a sportinguisação do Benfica)

Acho um atentado à minha inteligência no final do jogo os jogadores virem ter connosco e o pessoal a aplaudir?? APLAUDIR? mais...receber as camisolas deles??? fdx...só podem estar a gozar com esta merda!

Napster

Citação de: Fidags em 08 de Novembro de 2010, 01:06
Acabei de chegar..como diz o outro: é um abre olhos! (continuem com palas que vão ver até onde vai a sportinguisação do Benfica)

Acho um atentado à minha inteligência no final do jogo os jogadores virem ter connosco e o pessoal a aplaudir?? APLAUDIR? mais...receber as camisolas deles??? fdx...só podem estar a gozar com esta merda!

Também não percebo como isso é possivel

maxi04

Inacreditavél...

Pontix

Que humilhação. Sinto-me tão envergonhado com a equipa que hoje vestiu a camisola do meu clube. Sem garra, sem vontade, se já eram inferiores, ainda mais se fizeram. Uma equipa com garra e vontade, por mais inferior que seja, não leva 5 de um rival corrupto, não leva!

RedStar1982

Foi o que pensei...

SlipkMan

Realmente, na altura, até fiquei parvo!

Depois daquele treino que o fcp teve durante 90min, os adeptos APLAUDEM aquele conjunto de jogadores que envergonharam o nome BENFICA?!!!!!

winnie

:cry2: Triste, muito triste... ando a fazer de tudo para tentar não pensar nisto, mas não dá! :disgust:

krypton

Hoje mais que nunca estou resignado, revoltado, xateado, desiludido com jorge jesus. perdoei-lhe uma vez em liverpool eu e todos os benfiquistas entusiasmados com a conquista do campeonato nacional, a derrota em liverpool varreu-se da memoria num apice. Mas indo directo ao assunto para o qual decidi escrever esta cronica, vou perguntar e nao vou responder, esperando algo que me diga contrario.

1º O porquê de sidnei a central? - sem ritmo de competiçao, e cai assim no onze de um jogo dentro de um vulcão.

2º O porquê de david luiz a defesa-esquerdo? - sem rotinas da posicão.

3º O porquê de aimar a titular? - Vinha de lesão, recuperado a pressa.

4º O porquê de fabio coentrão a extremo? - se ele ai nao rende, 5% daquilo que rende a defesa esquerdo

5º O porquê de saviola no banco e nem entra? - Segundo JJ ele é o melhor avançado do plantel

6º O porquê de nao utilizar airton e javi juntos para anularem o cerebro e criador de jogo do porto (moutinho e bellushi)?

7º O porquê de nao arriscar e nao substituir sidnei apos ter sofrido o 2º golo?

8º O porquê de kardec um miudo franzino com alguma estatura andar sozinho na frente o jogo todo?

9º O porquê da substituiçao do carlos martins e do roderick?

10º Por que é que JJ nao jogou assim:

Roberto

Maxi

Luisão

David Luiz

Fabio Coentrão

Javi Garcia

Airton

Carlos martins

Salvio

Saviola

Kardec

È tudo por hoje e mais nao digo...

Thyrfing1904

Estive la , nunca me senti tao envergonhado na vida, nunca pensei assistir ao vivo a levar 5 no dragao, que humilhaçao, era nao aparecer ninguem no proximo jogo na luz, nao merecem, andam a brincar conosco!

DastanPT

Hoje, espetaram-me uma faca no meu coração...e foi o meu melhor amigo.

Tim_CSC

Claramente gestão de esforços a pensar na viagem a Angola

m1xp3arl

Alguém está a ouvir o Mozer...

Esteve muito bem ainda há pouco. Entre outras coisas, referiu que achava anormal o que estava a acontecer ao Benfica...

Que ficava estupefacto quando ouvia dirigentes do clube a desprestigiar a Liga Europa e até mesmo a Liga dos Campeões. Que o Benfica estava a perder retroceder na vontade de vencer em qualquer campo / competição...

Grande senhor Carlos Mozer.

B.Verissimo

Citação de: SLBJJ7 em 08 de Novembro de 2010, 01:18

Que se passou SLBJJ7?

DastanPT

Citação de: B.Verissimo em 08 de Novembro de 2010, 01:25
Citação de: SLBJJ7 em 08 de Novembro de 2010, 01:18

Que se passou SLBJJ7?

esse meu melhor amigo estava me a referir ao Benfica...