CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

playerfoxinot

Citação de: vcart31 em 08 de Novembro de 2010, 06:39
Citação de: Maquiavel21 em 08 de Novembro de 2010, 06:32
Citação de: vcart31 em 08 de Novembro de 2010, 06:24
Depois de ver esta verfonha velhas questões se levantam...

Porquê sidnei em detrimento de Miguel Victor
Porque Kardec em detrimento de Makukula
Porquê Jara em detrimento de Nelson
Porquê da Gaitan em detrimento de Urreta
Porque é que os minutos dados ao Menezes não são dados ao Ruben Pinto como forma de integração
Porquê dos milhões gastos em Rodrigo e por ventura o Alípio (este que ainda não jogou em lado nenhum)
Porquê de 8,5 milhões no 3º GR do Atlético de Madrid

são demasiadas questões onde a responsabilidade tem um nome "3 Estarolas"  (JJ, LFV, RC)

Esqueceste-te de :
Uma lateral direita mal reforçada com Luis Filipe
Um lado direito do losango que ja se sabia desde que o Ramirez veio que ia ficar orfã
A posiçao de extremo esquerdo é um misterio
Os jogadores como Cardozo e Saviola(exceptuando hoje) por pior que joguem tem a titularidade assegurada
O Sidnei ta gordo
Gasta milhoes de euros em jogadores que nao deram nem hao-de dar nada no Benfica:Menezes,Eder Luiz,Rodrigo,Alipio and so on.....POntas de lança sao para aí 10 depois bem se ve os golos que temos marcado...

Agradeço e concordo totalmente com o seu complemento...

nunca tinha pensado nessa, mas makukula por kardec porque não? Não vejo nada em kardec, nunca vi, fazem dele um 'deus' mas nem percebo porque.

SLB1SLB1SLB

a desgraça estava á vista desde os jogos de pré-época.

um GR  abaixo de banalissimo, jogadores mal contratados, na maioria vulgares e fora das suas posições, não contratamos quem precisavamos e contratamos quem deu comissão.

um treinador fanfarrão demais que depois de um ano com grandes jogadores que não foi ele que escolheu, só fez foi merda

enfim, aonde é que eu já vi este filme á uns anos atrás.

procure-se novo treinador e comecesse tudo de novo.

que tristeza. destruiram mais uma equipa campea.

kardec, cesar peixoto, roberto, ... rua, rua, rua...

vou hibernar para o resto da epoca, porque se apanho o JJ a dizer que é o melhor do universo ainda parto a TV

o Quim não prestava, o Cardozo era um tosco!!!! estão á vista as alternativas.

e o Mister: David Luis a lateral!? vá mas é po crl

obliquevoice

jottab

6 PESSOAS A RECEPCAO DO BENFICA....
Eis vos digo definitivamente, a gloria deste clube acabou por morrer, somos e seremos sempre o segundo melhor clube de portugal enquanto nao vier outro nos tirar o lugar, a direçao podre deste clube conseguiu fazer o que muitos nunca conseguiriam, fazer em que os adeptos aceitam esta situaçao. Esta tudo resignado. Esta tudo acabado.
Levamos 5 do nosso principal rival, resultado, palmas no fim do jogo, treinador desinsipirado, jogadores com o mesmo discurso de sempre "ainda nao acabou" pois vao chegar a penultima jornada com 20 pontos de atraso e sempre com o mesmo discurso "tudo é possivel vamos trabalhar mais", fds amigos deixai de trabalhar porque quanto mais dizem que vao trabalhar mais sao bestas em campo.
A humildade?? quais?  vamos ser campeoes de europa!! vamos limpar tudo venha o liverpool venha o barcelona!! afinal de contas um shalke chega pra nos limpar.
Depois um presidente que conseguiu fazer ingulir aquela de ninguem gosta do benfica, o benfica contra todos.... pa pa pa pa, e la andam crentes como caes detras dele "so" porque conseguiu dar 2 campeonatos em 15 anos de benfica, realmente grande trabalho.
ontem acabamos por chapar 5 fomos humilhados e até deveriamos perder por mais, em campo mostramos que somos fracos e consegui ver alguns posts de apitos mais aquilo e tal, mas nada faz abrir os olhos? nao comprendem que este benfica passa de um clubezeco que ninguem respeita fora das fronteiras e talvez até em portugal. Vivendo fora de portugal vos digo, pros estrangeiros a melhor equipa portuguesa é o FC porto, repito o FC porto, deixem-se de sonhos em que o benfica é um gigante e tal isto foi historia, hoje nao é a realidade, temos adeptos, um estadio jeitoso, e mais nada.

estou resignado, resignado quando vejo que depois de um ano onde tudo correu bem, onde podiamos criar um insentivo de regularidade positiva, conseguimos em um mes voltar 5 anos atras. Ninguem me fode dentro deste benfica, ha muita malta inspirada a fazer com que o benfica seja este clube mediano até porque tem capacidade de 100 vezes melhor basta ver o ano passado, muitos vao dizer que vencemos Dois campeonatos? em qué 15 anos? quem venceu os outros?? alias pois campeonatos que vieram sempre quando o presidente passava de situaçao dificil ta bem ta.

Vou deixar um recado, parabens a seis grandes benfiquistas que estiveram la para esperar os meninos, merecem clube melhor, adepto do benfica serei sempre mas a olhar um clube da media nao olhando para um grande comparando a um PSG, um atletico, um bolton, um udinese clubes da nossa postura, barcelona, manchester, milan sao pros do norte que mais do que infelizmente souberam tomar conta dos acontecimentos e ser a melhor equipa portuguesa.

Sr vieira, nao esqueça de pagar o cativo la na zona do norte, pois quem nasce de sangue vermelho nao muda pro azul e o contrario tambem acredito que nao seja.

saudaçoes benfiquistas para um equipa de vergonha.

jottab

Citação de: obliquevoice em 08 de Novembro de 2010, 07:26
http://www.youtube.com/watch?v=DskCnsCeGUw&feature=related

Sexo oral,,,,,,,,,pra aliviar o stress
ontem o que levamos foi sexo anal, nao tems um debate sobre este assunto que nos convem mais nesta situaçao lol

JoRiMaPi

obliquevoice

Citação de: jottab em 08 de Novembro de 2010, 07:32
Citação de: obliquevoice em 08 de Novembro de 2010, 07:26
http://www.youtube.com/watch?v=DskCnsCeGUw&feature=related

Sexo oral,,,,,,,,,pra aliviar o stress
ontem o que levamos foi sexo anal, nao tems um debate sobre este assunto que nos convem mais nesta situaçao lol

Não seja por isso...mulher brasileira sobre sexo anal........faltando outras alegrias hoje!!!

http://www.youtube.com/watch?v=qUCHc6qBN9c

jester

cernache1

Citação de: jester em 08 de Novembro de 2010, 07:48
nem quero sair de casa hoje...

Nestas alturas devemos dar o peito ! Ser Benfiquista também é nas horas amargas e não apenas no dia 09 de Maio de 2010.

kicas

Citação de: JoRiMaPi em 08 de Novembro de 2010, 07:36
Nem quero acreditar nisto... bela semana.

Nem eu, até dormi mal. Nao consigo perceber como uma equipa pode mudar assim em poucos meses. E nao venham ca com este e aquele saiu e nao foi encontrado substituto à altura porque para mim nao serve de desculpa.
Ultimamente alguns sinais de ma gestão interne aparecem ca para fora, um dia pedem aos Benfiquistas para nao comparecerem nos estadios no dia a seguir telefonam para o Jorge Nuno a pedir bilhetinhos e metem la nao sei quantos mil adeptos (para ver esta miséria), um dia dizem que se o autocarro for atacado no porto que iremos ter uma surpresa, ontem o autocarro chegou ao Dragay com um vidro partido e a surpresa qual foi ?? Ah desculpem, levamos 5 na peida... linda surpresa!! Recebem propostas pelo David Luiz de 32M e o que fazem ?? Propoem ao home 1M de salario por ano, desculpem mas por esse dinheiro no dia de hoje até au faço melhor que o David Luiz!! Ao menos mostraria Raça coisa que ele perdeu durante as férias... va-se la saber porque. Ontem depois do que se passou esperava-se um mea-culpa de quem de direito, alguem ouviu o JJ ou algum responsavel a pedir desculpa aos socios ? Se o fizeram nao me apercebi e peco desculpa.
Estou sincerament envergonhado e pior de tudo preocupado com o futuro...
Saudações Benfiquistas

jester

Citação de: cernache1 em 08 de Novembro de 2010, 07:51
Citação de: jester em 08 de Novembro de 2010, 07:48
nem quero sair de casa hoje...
Nestas alturas devemos dar o peito ! Ser Benfiquista também é nas horas amargas e não apenas no dia 09 de Maio de 2010.
Lá terá que ser, mas não tenho vontade de ouvir o que vou ouvir no estado em que estou....

janete94

hoje vou sair de casa e.... se alguém começar a gozar com o Benfica leva uma batatada tão grande que engole os dentes todos crl

jester

Citação de: Begpr em 08 de Novembro de 2010, 07:53
hoje vou sair de casa e.... se alguém começar a gozar com o Benfica leva uma batatada tão grande que engole os dentes todos crl
Eu não posso é andar a bater nas pessoas a torto e a direito. Vou defender o Benfica, mas hoje há pouco a dizer...

d10s

andre__pereira