CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

aguia imperial

tres pontos que explicam a derrota :

1) nenhuma garra e vontade dos jogadores

2)  invençao tactica do JJ

3) ma gestao de vendas , reforços e despensas , destruindo um plantel ...

linus

Citação de: aguia imperial em 08 de Novembro de 2010, 09:36

os porkos tembem vendem e tem sempre uma grande equipa

Bekambol

REDMYSTERY

Quanto a derrota nada a dizer! só espero que quando esses filhos da puta dos porcos vierem cá baixo, não sejam recebidos com beijos e abraços, espero uma boa resposta dos adeptos do Benfica, tanto na chegada a Lisboa como na chegada ao Estádio da Luz espero uma resposta igual ou ainda pior a essa escumalha!

BotelhoDaCosta

linus

Citação de: BotelhoDaCosta em 08 de Novembro de 2010, 09:43
Quero o meu dinheiro de volta. Vergonha!

o meu podem guardar para comprar uma corda para se enforcar

ramalhofnm

Citação de: linus em 08 de Novembro de 2010, 09:38
Citação de: aguia imperial em 08 de Novembro de 2010, 09:36

os porkos tembem vendem e tem sempre uma grande equipa

mas os porcos sabem gerir o plantel, e as respectivas compras e vendas, nós não.

é tao simples como isto

diabo maiato

Estou desiludidíssimo!!!ouvi o relato, os relatadores a terem "orgasmos" sucessivos, tanto na Antena1 como na RR!!!!A expulsão, o penalty e o 2º golo se fosse ao contrário o árbitro decidia diferente...mas há poucas desculpas...Jesus errou em toda a linha!!!César Peixoto não sendo grande jogador tem muita experiência e nunca seria pior que David Luiz!!!!Salvio de inicio e Saviola de fora???!!Sidney de inicio????!!!!!E tão pouca garra, nem com um fdp como Pintinho a chamar-lhes de caceteiros........é muito triste....A outra explicação para a péssima exibição do Benfica terá sido pelo cheiro nauseabundo de perto de 48000 porcos concentrados!!!!! Mas......SLB Forever!!!!

thug33

A capa da bola hoje diz tudo...ah pessoal aqui a falar ah e tal não é o fim do mundo o Benfica continua e tal...possuem uma memoria curta do que é ganhar estamos a falar do glorioso se tivermos sempre esse pensamento daqui a nada já parecemos a lagartagem com a única diferença que nós dizemos daqui a quatro anos é que é.alem disso perder por 3 mas a jogar com garra é uma coisa agora levar 5 e não levarmos 6 ou 7 pois as meninas estavam com o período e o jj ter passado a madrugada a jogar fm é que não.

SlipkMan

Continuem a bater palmas no fim dos jogos...eles merecem!

alfaxander

Sailing

Estou envergonhado e desiludido

Mais nada digo... apenas esquecer esta epoca (so tenho pena de ter um RED PASS pois foi dinheiro deitado fora)

linus

ainda me lembro quando levamos 7 dos lagartos e fomos campeoes por isso!!!!!

sjgonline

O que mais me espantou foi o JJ nao ter assumido as responsabilidades de ter feito merda..  A equipa abituada em 4-4-2, o DLuiz nao joga a lateral ha muito tempo e o Sidnei nao joga ainda ha mais...

O JJ tem que ser homem e assumir que fez cagada, rumores dizem que os jogadores já nao gramam o JJ e a direccao tb nao.

diabo maiato

E aquele jornalista a entrevistar salvo erro a Ruben Mikelina e a perguntar se "O Porko já era campeão"????Eeh ehe ehhee hehe ehe  a única coisa que me fez rir ontem.......Outro momento "alto" na SIC Notícias o jornalista a perguntar a um adepto dragay o que pensava do jogo  e o gajo "Vamos ganhar a esses filhos da puta!!!" o jornalista retirou logo o microfone e acabou ali "bom, uma resposta menos própria"...porquê tanto ódio????!!!!!!!Mais uma vez bolas de golf, isqueiros, agora até um galo lançaram para a pocilga...tristes.....