CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

TiagoFaria

Este texto foi escrito durante a epoca anterior, li este texto no zerozero, a primeira vez que o vi, chorei.

"O Benfica venceu o Porto por 3-0. Teve sorte.
Aliás, se há coisa que o Benfica tem tido este ano é sorte. Eliminou o
Marselha por sorte, goleou o Everton em duas mãos (7-0) por sorte, e
imagine-se, teve a sorte do seu lado nos quatro golos marcados em Alvalade.
Talvez a sorte de vender João Pereira .
Teve sorte nas contratações de Javi Garcia e Ramires.
Teve sorte com Saviola e com Airton.
Di Maria cresceu. Por sorte claro. E Coentrao faz Queiroz parecer ridículo.
O Benfica tem também a sorte de ter dois Maxis. Um joga a primeira a parte,o outro joga na segunda (é impossível que o mesmo jogador possa correr aquilo tudo).
Muito se tem falado de túneis. E este campeonato é sem duvida o campeonato
dos túneis.
Perguntem a Tonel, Yobo, Rolando ou Diawara .
O Benfica tem tido mesmo muita sorte. Enche estádios de Norte a Sul do País
Sorte, marca muitos golos e tem a sorte, imagine-se, de sofrer muito poucos.
Sorte essa que fez de David Luiz muito provavelmente o melhor defesa central
da Europa.
Sorte também com Luisão, e com o tamanho dos seus bolsos. Cabem lá metade
dos avançados da Europa.
E para quem por atrevimento quiser ficar de fora, as luvas de Quim têm
quilómetros. Os mesmos quilómetros que os Super dragões fizeram no Domingo
para terem três novos motivos para odiar o Benfica. Um motivo aos 9 minutos,
um aos 45 e outro aos 92.
Tivemos também muita sorte com Jesus.
Desde os primórdios da humanidade se percebeu que com o divino do nosso lado
fica mais fácil.
Tivemos sorte com os adversários também. Everton, Marselha, Porto, Sporting,
Guimarães, Hertha, Nacional, Marítimo, Paços de Ferreira.... Muita sorte.
O Benfica teve sorte com Carlos Martins, com Ruben Amorim, que já marca
golos, e com Nuno Gomes que é um líder, e que ama o Benfica como um adepto.
E talvez seja essa a maior sorte. Os adeptos.
O Benfica só por sorte pode ter adeptos como os que vi no Algarve. Alegres e
aos milhares.
Noventa minutos a gritar.
O Benfica goleou por sorte, lidera o campeonato por sorte, e só por sorte
está nos quartos de final da Liga Europa. Tem a sorte de ter o melhor
marcador do campeonato, o jogador com mais assistências, o melhor ataque e a
melhor defesa.
Hoje está um dia bonito. E eu sinto-me com sorte.

Sorte de ter nascido lampião."

Que saudades nós vao deixar estes tempos...

|OnE|

Citação de: Xanghai em 08 de Novembro de 2010, 14:58
     Não consigo explicar, sempre que o Benfica vai jogar no Porto borra-se de medo. Isso é psicológico, não conseguimos passar uma mensagem positiva...jogamos sempre muito menos do que podemos.
     O senhor Jesus não é treinador para o Benfica, porque se ele não tem extremos e insiste em jogar num esquema táctico que exige extremos ou é burro ou faz-se!

O que eu não consigo compreender é como é que ano após anos e naquele estádio é uma autentica selvajaria e não passa nada. E o problema é que tem vindo a piorar... faz me lembrar os meados da década de 90 onde havia facadas e num sei que mais.

SorcereR

Temos de fazer o mesmo que o Porto faz no Dragão, meter medo, lesionar jogadores, bater em claques, não deixar um portista entrar no estádio. Os jogadores e equipa técnica levarem com bolas, tacos e tudo nas fuças, eles entrarem todos borrados. Se for preciso, acertar nos fiscais de linha, no arbitro para simplesmente METER MEDO. Não temos de fazer isto sempre, basta uma vez, mas uma vez INFERNAL. A partir daí, todos os árbitros pensam duas vezes antes de assinalarem qualquer coisa contra o Benfica com medo e as equipas vem cá todas borradas.. Se eles fizerem merda, damos outra vez em cima deles, até que tenho um MEDO DO CARAÇAS.

E é isto.

Cosmic

Se quando um adepto do Benfica entrou no campo para dar um calduço ao árbitro foi o que se viu, quanto mais entrarmos na mesma onda que eles... era o fim! tínhamos o estádio interdito num ápice!

|OnE|

Citação de: SorcereR em 08 de Novembro de 2010, 15:15
Temos de fazer o mesmo que o Porto faz no Dragão, meter medo, lesionar jogadores, bater em claques, não deixar um portista entrar no estádio. Os jogadores e equipa técnica levarem com bolas, tacos e tudo nas fuças, eles entrarem todos borrados. Se for preciso, acertar nos fiscais de linha, no arbitro para simplesmente METER MEDO. Não temos de fazer isto sempre, basta uma vez, mas uma vez INFERNAL. A partir daí, todos os árbitros pensam duas vezes antes de assinalarem qualquer coisa contra o Benfica com medo e as equipas vem cá todas borradas.. Se eles fizerem merda, damos outra vez em cima deles, até que tenho um MEDO DO CARAÇAS.

E é isto.
Sabes quando é que isso vai acontecer? Nunca.
Primeiro porque o benfiquista nunca vai descer tão baixo. Há maus adeptos em todos os clubes mas ver um estádio completo(ou quase) a compactuar com actos tão primitivos dá para ver o estirpe de gente que ali está.
Segundo um dia que o Benfica(adeptos, dirigentes, jogadores) se lembre de pagar na mesma moeda o mais certo é comermos com multas valentes e com jeitinho tiram-nos pontos. Tem se visto o que a casa gasta. Eles fazem o que querem e lhes apetece e ainda se acham com razão e no direito de o fazer. Tem que ganhar por qualquer meio... quer seja limpo ou não.

SorcereR

Citação de: |OnE| em 08 de Novembro de 2010, 15:21
Citação de: SorcereR em 08 de Novembro de 2010, 15:15

E é isto.
Sabes quando é que isso vai acontecer? Nunca.
Primeiro porque o benfiquista nunca vai descer tão baixo. Há maus adeptos em todos os clubes mas ver um estádio completo(ou quase) a compactuar com actos tão primitivos dá para ver o estirpe de gente que ali está.
Segundo um dia que o Benfica(adeptos, dirigentes, jogadores) se lembre de pagar na mesma moeda o mais certo é comermos com multas valentes e com jeitinho tiram-nos pontos. Tem se visto o que a casa gasta. Eles fazem o que querem e lhes apetece e ainda se acham com razão e no direito de o fazer. Tem que ganhar por qualquer meio... quer seja limpo ou não.

Porque ninguém os interdita, etc por simples medo. Coisa que o Benfica não mete a ninguém hoje em dia...

Era muito mau, tínhamos de descer muito baixo, mas "Quem vai à guerra, dá e leva."

Edit: O Benfica que vá para a liga ibérica e apoie o Barça.

Chefe

Continuam a querer ir para a guerra com penas de pavão, enquantos os outros usam catanas, bazucas, granadas, armas biológicos (nos balnearios) e armas biológicas (galinhas).

|OnE|

Citação de: Chefe em 08 de Novembro de 2010, 15:25
Continuam a querer ir para a guerra com penas de pavão, enquantos os outros usam catanas, bazucas, granadas, armas biológicos (nos balnearios) e armas biológicas (galinhas).

Chefe aos anos que ouço falar no túnel das antas.
Aos anos que ouço falar nos jogos de bastidores que eles fazem.
E se quisesse até sabia mais da coisa... mas é um mundo que não me interessa.
Conclusão... que lhes aconteceu?
Nada, bem pelo contrário. Acham-se os maiores e acham-se no direito de fazer o que querem.
Não estranhei nada a atitude do AVB em Guimarães. Eles até quando são beneficiados se revoltam. É doentio... e nojento.

Di_SLB

Citação de: FaNNatic10 em 08 de Novembro de 2010, 14:28
Citação de: Di_SLB em 08 de Novembro de 2010, 14:26
Citação de: TiagoFaria em 08 de Novembro de 2010, 14:23
Citação de: Maldini em 08 de Novembro de 2010, 14:13

Volto a dizer que o problema não está nos jogadores que sairam e que não têm substitutos à altura ... ESTÁ NOS MENINOS MIMADOS QUE NÃO SAIRAM ...
x2

david luiz ontem esta 0,  o mal deste foi ver o seu nome em capas de jornais, por causa de clubes interessados, acho que está mais que visto o que ele quer...
De certeza que não foi causa de estar a jogar numa posição onde sempre foi banalíssimo...

Diz-se cada coisa!

O problema é que não foi só ontem. Tem vindo a acontecer com frequência.
Estamos a discutir o jogo de ontem e ontem não teve culpa!
Tem vindo a melhorar as prestações até e digam o que quiserem, mas mentiras não!

Joga Bonito

Por mim este tópico tinha ficado inamovível.

Para não mais esquecer.

Aloutre

Citação de: Joga Bonito em 08 de Novembro de 2010, 15:38

Para não mais esquecer.

Acho que nem vale a pena, tamanha inamobilidade que vai ter em cada um de nós...

Sailing

Para não mais esquecer.

Deixa estar que nos próximos anos a comunicação social e os tripeiros irão lembrar-te sempre disto...

rohff

Citação de: Sailing em 08 de Novembro de 2010, 15:51

Para não mais esquecer.

Deixa estar que nos próximos anos a comunicação social e os tripeiros irão lembrar-te sempre disto...

Jà estão a preparar um almoço para imortalizar este momento, as faixas com o resultado e a data estão a ser concebidas, e claro as T-shirt " 5-0 no dia 7/11/2010 eu estive là"

TiagoFaria

Citação de: rohff em 08 de Novembro de 2010, 15:56
Citação de: Sailing em 08 de Novembro de 2010, 15:51

Para não mais esquecer.

Jà estão a preparar um almoço para imortalizar este momento, as faixas com o resultado e a data estão a ser concebidas, e claro as T-shirt " 5-0 no dia 7/11/2010 eu estive là"

ontem quando sai-mos do estadio, passa-mos em frente a loja, e ja estava la um filho da granda puta, com a tshirt...grande filho da puta, se nao fosse aquela moina...

crslb

Não quero nem sequer falar do jogo em si. É para esquecer, ou melhor, aprender com a puta dos erros.

Quanto às bolas de golfe, é nojento como essa merda entra, não dá para percber mesmo !

Se eu tivesse no lugar do Roberto, acho q simplesmente me atirava p chao, alguma coisa tinha de ser feita !