CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Rúben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Manuel_apt

Citação de: nsalta em 08 de Novembro de 2010, 16:58
Citação de: Manuel_apt em 08 de Novembro de 2010, 16:54
Citação de: Toribas em 08 de Novembro de 2010, 16:50
Citação de: nsalta em 08 de Novembro de 2010, 16:48
Citação de: Toribas em 08 de Novembro de 2010, 16:44
Citação de: nsalta em 08 de Novembro de 2010, 16:42
Citação de: Borgas_SLB em 08 de Novembro de 2010, 16:36
Citação de: Toribas em 08 de Novembro de 2010, 16:24
Nem sequer tivemos a inteligência de aproveitar o facto do Roberto ter sido atingido por uma bola de golfe. Nem isso, caralho!!!

Precisamente o que eu pensei, ai se fosse ao contrário o helton atirava-se para o chão a morrer e com sorte os médicos do porco ainda arranjavam maneira de ele deitar sangue e tudo

Isso era garantido: o Helton sairia de campo em maca directo para o hospital.

E era o que deviamos ter feito, e estas merdas deviam ser planeadas durante a semana, mas somos sempre comidos. Ali, o Roberto só tinha que fazer um escabeche, rebolar no chão, equipa médica do Benfica em campo, assistência de vários minutos, substituição, etc...

Mas convenhamos que a mamar 4 no bucho, não ficaríamos bem na fotografia ao fazer isso.

Teria que ser em condições normais: estarmos a jogar com atitude e raça. Ou seja: não estarmos a perder 4-0 que nem um Leiria. 

Estavam 3, mas vai dar ao mesmo. Não ficariamos bem porquê?

Mesmo que o  matasse, tinha-mos que continuar porque tava-mos a levar no bucho.

ISTO HA COM CADA UMA, que ate parece TRES.

FDS

Que puta de logica, " Temos que jogar o triplo, temos que isto, temos que aquilo" agora so faltava esta "temos que continuar pq tavamos a mamr 3 no BUCHO".

Onde isto chega.

Caralho, eu disse alguma coisa dessa merda, pá? Eu só disse que se exagerássemos naquelas circunstâncias, só ficaríamos ainda mais ridículos! Não disse que devíamos ignorar a situação!

Aliás, se leres os meus posts acerca deste assunto, ficarias a saber que achei vergonhoso que bolas de golfe e galinhas entrem no curral.

CARALHO nao disseste mas digo eu.

Qual é o problema?

nsalta

Citação de: Toribas em 08 de Novembro de 2010, 17:01
Citação de: nsalta em 08 de Novembro de 2010, 16:54
Nem sequer tivemos a inteligência de aproveitar o facto do Roberto ter sido atingido por uma bola de golfe. Nem isso, caralho!!!

Precisamente o que eu pensei, ai se fosse ao contrário o helton atirava-se para o chão a morrer e com sorte os médicos do porco ainda arranjavam maneira de ele deitar sangue e tudo

E era o que deviamos ter feito, e estas merdas deviam ser planeadas durante a semana, mas somos sempre comidos. Ali, o Roberto só tinha que fazer um escabeche, rebolar no chão, equipa médica do Benfica em campo, assistência de vários minutos, substituição, etc...

Mas convenhamos que a mamar 4 no bucho, não ficaríamos bem na fotografia ao fazer isso.

Teria que ser em condições normais: estarmos a jogar com atitude e raça. Ou seja: não estarmos a perder 4-0 que nem um Leiria. 

Porque estávamos a passar uma vergonha por culpa própria. Exagerar nesse lance só pareceríamos mais ridículos, naquelas circunstÂncias.

Se me dissesses que estávamos a perder 3-0 ou 4-0, mas porque estava a ser uma roubalheira do caralho, e que até estávamos a lutar minimamente, então aí concordo que se fizesse um estardalhaço.

Eu acho que foi uma oportunidade perdida. Estavamos a levar 3, mamamos 5. E contra uma equipa que nem jogou por aí além. Mais ridículo era impossível.

É precisamente aí que queria chegar: fazer estardalhaço, só para não levarmos mais golos, é que é ainda mais ridículo — seria a vergonha total fugir a meio do jogo!

Agora, se o jogo fosse outro, aí sim, estou contigo: deveríamos ter feito estardalhaço.

Manuel_apt

Citação de: nsalta em 08 de Novembro de 2010, 17:06

Porque estávamos a passar uma vergonha por culpa própria. Exagerar nesse lance só pareceríamos mais ridículos, naquelas circunstÂncias.

Se me dissesses que estávamos a perder 3-0 ou 4-0, mas porque estava a ser uma roubalheira do caralho, e que até estávamos a lutar minimamente, então aí concordo que se fizesse um estardalhaço.

Eu acho que foi uma oportunidade perdida. Estavamos a levar 3, mamamos 5. E contra uma equipa que nem jogou por aí além. Mais ridículo era impossível.

É precisamente aí que queria chegar: fazer estardalhaço, só para não levarmos mais golos, é que é ainda mais ridículo — seria a vergonha total fugir a meio do jogo!

Agora, se o jogo fosse outro, aí sim, estou contigo: deveríamos ter feito estardalhaço.

Tao a ver só me dao razao pela metafora exagerada que escrevi antes.

Porque tavamos a perder nunca na vida para alguns deveriamos sair CLARO QUE DEVERIA ter feito CINEMA e do GRANDE.

Se fosse ao contrario eles aproveitavem NAo tenham duvidas.

Mas nos somos diferentes NÃO SOMOS?

Somos é pategos, é o que nós somos.

maxi04

Galinhas, bolas de golfe, Hulks,aquela merda parecia um jardim zoológico...
No pasa nada
Fdx, vale tudo naquela merda...ódio de morte !

NoNickBoy

tou em choque ainda..

ainda nao consegui sair de casa, depois de ter dito à boca cheia que nao iamos perder no dragao a toda a gente, depois do 3 a 0 ja so pedia pa nao sermos goleados e la aconteceu a maior humilhaçao possivel.. 5 batatas!

dia negro.. o Benfica somos nos!! os meus pesames ao pessoal que faz sacrificios como ir a pocilga num domingo e ainda levar com gozos destes

estes filhos da puta, a cada dia que passa, fazem com que o benfiquismo activo va adormecendo com resultados e exibiçoes como esta.. a cada dia que passa o benfiquista mais mole fica

eu por exemplo, ja la vai o tempo em que nao conseguia dormir antes de um classico, agora durmo que nem um anjinho e nem penso muito no jogo

ja la vai o tempo em que ia sozinho pra bola qd ninguem queria ir, tal era o tesao.. agora se ninguem quer ir, tambem nao me chateio

ja la vai o tempo em que ia com os trocos contadinhos, a passar fome de cao para ir a bola, agora... pera ai que ja vou

mas pronto.. como eu muitos amigos meus tao a passar pelo mesmo..

onde é que ja se viu levar 5!!!!!!! a 0 dum rival e nem uma ponta de revolta dos benfiquistas a nao ser com topicos num forum de internet? nem um canticozito timido tipo voces sao uma vergonha ou joguem a bola.. nada!!

e aqui vou andando à espera de me voltar a sentir Benfiquista a serio!

|OnE|

Nem mais.
Foi o que disse na altura. Pegava nas trouxas e saía do relvado.
Estavam a ganhar 3-0 com 3!! remates à baliza.
Óbvio que mereceram ganhar, mas nunca por aqueles números.
E com 3-0 ainda baixaram mais o nível e foram mais porcos.
Eu tinha saído do campo.
O futebol é um desporto não uma guerra!
E mesmo que fosse uma guerra pelos vistos só uns é que podem usar armas.

SLBenfica_Passion

Fodasse tirem-me isto daqui, pelo amor de deus!

Miguel Gouveia

Por mim ficava inamovível até o Benfica encontrar o Benfica a sério.

evorici

Citação de: SLBenfica_Passion em 08 de Novembro de 2010, 17:16
Fodasse tirem-me isto daqui, pelo amor de deus!

x2

dia para esquecer..

ta na hora de apagar este topico

Ps: nao dormir uma ponta de um corno..andei todo dia triste..

e nem desculpas dos jogadores aos adeptos..?!

Toribas

Não era por uma questão de levarmos mais golos, nsalta. Até porque acabamos por levar mais dois na mesma. No ano passado foi o que foi, esta época foi a mesma merda e a situação com o Roberto foi a ideal para aumentar a pressão sobre a gente que governa este futebolzinho e lançar uma nuvem de fumo no jogo de ontem. Era uma desculpa para a derrota? Era. Mas estou a cagar-me para isso, sinceramente.

Manuel_apt

Citação de: NoNickBoy em 08 de Novembro de 2010, 17:13
tou em choque ainda..

ainda nao consegui sair de casa, depois de ter dito à boca cheia que nao iamos perder no dragao a toda a gente, depois do 3 a 0 ja so pedia pa nao sermos goleados e la aconteceu a maior humilhaçao possivel.. 5 batatas!

dia negro.. o Benfica somos nos!! os meus pesames ao pessoal que faz sacrificios como ir a pocilga num domingo e ainda levar com gozos destes

estes filhos da puta, a cada dia que passa, fazem com que o benfiquismo activo va adormecendo com resultados e exibiçoes como esta.. a cada dia que passa o benfiquista mais mole fica

eu por exemplo, ja la vai o tempo em que nao conseguia dormir antes de um classico, agora durmo que nem um anjinho e nem penso muito no jogo

ja la vai o tempo em que ia sozinho pra bola qd ninguem queria ir, tal era o tesao.. agora se ninguem quer ir, tambem nao me chateio

ja la vai o tempo em que ia com os trocos contadinhos, a passar fome de cao para ir a bola, agora... pera ai que ja vou

mas pronto.. como eu muitos amigos meus tao a passar pelo mesmo..

onde é que ja se viu levar 5!!!!!!! a 0 dum rival e nem uma ponta de revolta dos benfiquistas a nao ser com topicos num forum de internet? nem um canticozito timido tipo voces sao uma vergonha ou joguem a bola.. nada!!

e aqui vou andando à espera de me voltar a sentir Benfiquista a serio!

Tou quase como tu.

Mas ainda não cheguei la.

Esta noite nao dormi um CARALHO.

E este dia ta a ser de MERDA.

Espero um dia mudar e ser uma pessoa normal. PORQUE ISTO É DOENÇA FODA-SE

Manuel_apt

Citação de: Toribas em 08 de Novembro de 2010, 17:20
Não era por uma questão de levarmos mais golos, nsalta. Até porque acabamos por levar mais dois na mesma. No ano passado foi o que foi, esta época foi a mesma merda e a situação com o Roberto foi a ideal para aumentar a pressão sobre a gente que governa este futebolzinho e lançar uma nuvem de fumo no jogo de ontem. Era uma desculpa para a derrota? Era. Mas estou a cagar-me para isso, sinceramente.

Exactamente o que penso.

Concordo contigo a 1000%

poliban

A melhor cura para o Benfiquismo é fazerem filhos.
Quando o Benfica perde não há melhor distração do que os filhos, esqueço tudo o resto.
Acreditem que é verdade lol.

|OnE|

Citação de: Toribas em 08 de Novembro de 2010, 17:20

Ora. Não foi o que eles fizeram o ano passado?
E bem pior. Eles criaram o "campeonato dos túneis", onde foram sempre eles a armar merda e quiseram fazer passar para o zé povinho que estavam a ser injustiçados.
Digo mais. Proponho que passemos a apelidar este campeonato de "campeonato das bolas de golfe".
Pode ser que o Tiger Woods até dê uma mãozinha. A Sporcotv já tem um canal dedicado à modalidade e tudo.

SLBenfica_Passion

Ah e não se esqueçam que com esta palhaçada não ficámos a 10, mas sim a 11, teoricamente. Em caso de empate com este resultado é como se tivessem mais um ponto