6ª Jorn: BENFICA 5 - 7 Porto Sáb 6 Nov 20h BENFICA TV



Redking

Citação de: m1xp3arl em 06 de Novembro de 2010, 22:29
É impressão minha ou o guarda-redes do Benfica é realmente fraco?

Fora isso, foram bravos! Grande atitude e excelente hóquei na minha perspectiva.

Pode não ter tido um bom dia, mas o RS é grande guarda redes!

faneca_slb4ever

Citação de: m1xp3arl em 06 de Novembro de 2010, 22:29
É impressão minha ou o guarda-redes do Benfica é realmente fraco?

Fora isso, foram bravos! Grande atitude e excelente hóquei na minha perspectiva.
Não é fraco. Hoje teve mal.

TeamRocket37

Citação de: Freire em 06 de Novembro de 2010, 22:29
Senica reconheceu que mandou entrar Diogo. Afinal nao foi o arbitro.
Tens a certeza de isso?
O protesto pode ser baseado nisto
Evitar / Corrigir erros Técnicas dos árbitros: de modo a evitar situações como entrada em rinque de jogadores ainda a cumprir suspensão (e outras situações similares), os árbitros auxiliares deverão alertar os principais para as irregularidades, na primeira paragem de jogo; Se um erro técnico for detectado até cinco minutos depois de acontecer, há a possibilidade de repetir tudo a partir do momento do erro. Mantêm-se cartões vermelhos directos, anulam-se golos e eventuais cartões azuis.


Anti-Anti

Tive a ler as regras, penso que não há nada a dizer, os árbitros decidiram bem!
A única duvida que tenho é se era o Diogo Rafael que estava castigado 2 minutos, penso que tinha sido o Caio a levar azul.
Não sei é se foi a mesa que autorizou a entrada do Diogo Rafael...

As regras dizem:

"6. CUMPRIMENTO DAS SUSPENSÕES TEMPORÁRIAS – PUNIÇÃO DE EVENTUAIS INFRACÇÕES
6.1 Os Jogadores e guarda-redes suspensos temporariamente do jogo terão de dar cumprimento à mesma nas cadeiras que, para o efeito, estão colocadas
junto à Mesa Oficial de Jogo, não podendo em caso algum ocupar o banco de suplentes da sua equipa.
6.2 Se ocorrer a violação do disposto no ponto 6.1. deste Artigo, o Árbitro Auxiliar deve aproveitar uma interrupção de jogo para informar os
Árbitros Principais dessa irregularidade, procedendo estes de imediato à sua expulsão definitiva do jogo, com a exibição dum cartão vermelho.
6.3 Se – para além da violação do disposto no ponto 6.1. deste Artigo – o Jogador ou Guarda-redes suspenso entrar indevidamente em pista –
substituindo um colega de equipa antes de cumprida a totalidade do tempo de suspensão – o Árbitro Auxiliar deve fazer accionar de imediato um sinal
sonoro para que os Árbitros Principais sejam avisados da infracção – e interromper o jogo de imediato, se for esse o caso – e possam logo de seguida
assegurar os seguintes procedimentos:
6.3.1 Exibição de dois cartões vermelhos, expulsando definitivamente do jogo quer o Jogador ou Guarda-redes infractor, quer o Treinador Principal

(na sua ausência e pela ordem indicada, o Treinador Adjunto, ou um dos Delegados ou o Capitão em pista)
6.3.2 A equipa infractora terá de jogar em "Power-play", atento o disposto no ponto 3 do Artigo 10º destas Regras.
6.3.3 O recomeço do jogo será efectuado da seguinte forma:
a) Se o jogo teve de ser interrompido pelos Árbitros Principais por força da infracção em causa, será marcado um LIVRE DIRECTO contra a
equipa dos infractores
b) Se o jogo estava já interrompido antes de ocorrer a infracção em causa, o jogo recomeçará em função da acção que motivara a interrupção
em causa.
6.4 Se ocorrer a entrada indevida na pista dum Jogador ou Guarda-redes duma equipa que se encontra a jogar em "Power-play" – antes de recebida a
competente autorização do Árbitro Auxiliar – este deve fazer accionar de imediato um sinal sonoro para que os Árbitros Principais sejam avisados dessa
infracção – e interromper o jogo de imediato, se for esse o caso – e possam, logo de seguida, assegurar os procedimentos já indicados nos pontos 6.3.1,
6.3.2 e 6.3.3 deste Artigo.
6.5 Se, porém, a entrada indevida dum Jogador ou Guarda-redes em pista tiver corrido por um erro ou engano do Árbitro Auxiliar – e por este reconhecido
junto dos Árbitros Principais – estes terão de assegurar os procedimentos previstos no ponto 3 do Artigo 3º destas Regras."

A minha única duvida é se o Diogo Rafael não era o jogador castigado, será que esta situação se aplica?
Mas penso que não vale a pena esperarmos grande coisa...

faneca_slb4ever


hmfernandes

Citação de: pcssousa em 06 de Novembro de 2010, 20:59
Citação de: guizuca em 06 de Novembro de 2010, 20:58
Citação de: Bernardo.8 em 06 de Novembro de 2010, 20:55
Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Novembro de 2010, 20:50
Citação de: Bernardo.8 em 06 de Novembro de 2010, 20:48
Citação de: hmfernandes em 06 de Novembro de 2010, 20:40
Este cacau vale algum?? Por amor de Deus, não há um português melhor no banco?


morri !

LOOOOOOOOOOOOOL
devia dar expulsão esse tipo de comentários.

Mesmo. Deve ser o primeiro jogo que vê esta época e depois ainda vem mandar estas postas.. Enfim.
Devia estar a falar do cacau para o leitinho. Marcou só cerca de 1/3 dos golos até agora...
É só o melhor marcador do campeonato, coisa pouca...

Boa noite!

Deixem-me lá esclarecer uma coisa, pois parece-me que fui muito mal interpretado.

Em primeiro lugar é o segundo jogo que vejo do Benfica em hóquei em patins este ano. Segundo depois da brilhante vitória na Supertaça estava muito entusiasmado com este jogo. Só tive oportunidade de ver a primeira parte, e quando fiz o comentário ao rendimento do Cacau estava enervado com os falhanços do Benfica, e pareceu-me que naquele momento o Cacau estava a ser o jogador que mais passes falhava e mais contra ataques dava ao Porto, e ainda que não estava a defender bem porque estava muito relaxado - clara falta de concentração. A gota de àgua foi o LD em que tenta o "bonito" levantando a bola sobre o GR do Porto.
Desculpem o facto de eu perguntar se não há um português melhor no banco, mas sou daqueles que preferem os jogadores portugueses a estrangeiros, para mim para não ser um português é porque não há, ou é inatingível, seja por jogar num rival ou pelas condições financeiras que não possamos pagar.

Tenho a mesma opinião relativamente a todas as outras modalidades, ainda recentemente no futebol no jogo com o Lyon, após as entradas de Weldon, Jara e Menezes e do que se passou a seguir perguntei-me se David Simão, Nélson Oliveira e Rúben Pinto (p.e.) não teriam feito melhor ou no mínimo o mesmo (pior era impossível), e dessa forma estaríamos a passar a mensagem aos jovens do Benfica de que acreditamos neles. Foi só um aparte que não teria lugar na secção do hóquei não fosse o caso de servir para exemplificar a minha opinião.

Pelo que li nos vossos comentários na segunda parte intensificaram-se os lances de LD para o FCP e houveram expulsões, etc... nada que admire, já em alturas anteriores ouvimos o responsável máximo do Benfica referir em entrevista à Mística que no Hóquei era muito difícil lutar contra determinadas estruturas instaladas. Vocês sabem o que eu quero dizer.

Espero ter sido esclarecedor, não foi minha intenção pôr em causa o jogador, e muito menos o Benfica.

Um último comentário: se o que escrevi devia dar expulsão imagine-se o que dariam os comentários no tópico do Roberto há pouco tempo atrás.

Saudações benfiquistas,
Helder Matos Fernandes

Polaco

Foi muito simples :
Na 1ª parte o porto foi 100 x superior e eu já estava resignado.
Na 2ª parte mandámos no jogo e não ganhámos porque fomos roubados pelos árbitros de uma forma incrível através das faltas especialmente. O nossos jogadores foram várias vezes agredidos e o mais que se viu foram azuis.
A pressão do banco do porto sobre a mesa foi incrível, mas os nossos é que eram penalizados.
Á saída o GRedes do porto ameaçou a assistência com o stick e pelo menos um dos árbitros viu, vamos ver o que lhe acontece.

E para terminar : a partir de hoje, só tenho pena da parte das minhas quotas que vai para esta modalidade, pois esta máfia controla tudo e todos e não vejo como algum dia nos deixarão ganhar. E não digam que era só dantes, vejam a idade destes árbitros de hoje.
É que a equipa do Benfica este ano até joga bem e estas novas regras vieram dar vida ao jogo, tenho MESMO pena, mas hóquei para mim NUNCA MAIS !!!!
Se houvesse uma AG para o efeito eu votava pela extinção da Secção.


Fake Blood

Meteu mta piada quando o arbitro assinalou falta contra a gente e dps fez beicinho do genero "Nem sei se e falta"
memoravel hahahaha


Joga Bonito

O Xôr João Coutinho que tenha tomates para, em altura própria, mandar retirar a equipa do ringue.
Os restantes que fiquem 1 semana a treinar livres directos.

JMMC_NORTENHO

Completamente desolado com este resultado. Foi um jogo a recordar o velhinho borges coutinho, que ambiente fantástico. Foi um jogo atipico pois em 6LD falhamos 5 o que este ano ainda não tinhamos visto pois temos marcado bastantes LD e penaltys. Depois o ricardo silva , o mellhor keeper portugues esteve em noite não , toca a todos mas não o vou criticar quando já nos deu muitas vitórias. O hóquei é única modalidade que nunca vi ser campeã e pensei que fosse este ano que iria ver, mas já não acredito muito, pois apesar de o porto ainda vir a perder pontos nós também vamos perder e no dragão será quase impossivel, o jogo de hoje tinha de ser ganho. Veremos o que acontecerá.

Çula

Joga entendo a frustração, mas isto é desporto profissional (apesar de às vezes não o parecer) não um jogo de bairro em que a malta se chateia e baza para casa.

Freire

Ya, a culpa do gr nao apanhar 1 livre e nos falharmos 5 e uma gp foi do arbitro. Tá certo.