6ª Jorn: BENFICA 5 - 7 Porto Sáb 6 Nov 20h BENFICA TV

Anti-Anti

Segundo a BTV "ofereceram" à equipa de hóquei uma decoração nova para o seu balneário no pavilhão, pelas imagens está excelente!!

Gostei do Caio a dizer que vão ter de alterar a imagem onde estão o número de títulos conquistados pela secção no final da época  :drunk:

Boa sorte para hoje, nunca estivemos tão perto como esta época, espero que aproveitem! E seja qual for o resultado, nada acaba hoje, pode ficar mais fácil ou mais complicado...

francisco

faneca_slb4ever

JM21

Citação de: francisco em 06 de Novembro de 2010, 14:30
lá para as 18.30/19 ainda haverá bilhetes?
Espero que haja, só posso ir por essa hora, também...

Red Guns

Acho que ficava bem destacar este jogo na homepage. Estes jogos têm sempre pouca divulgação e o serbenfiquista.com deveria ser também aproveitado para isso.

Carrega Benfica. Começar bem hoje.

Jack Bauer

Era um bom jogo para os deSDentados do Bairro alto p.e. marcarem presença...

EB_94_SLB

Jogo super importante!

Acredito mais do que nunca nesta equipa!

CARREGA BENFICA!!!

:slb2:

Red Eyes

BC

Citação de: francisco em 06 de Novembro de 2010, 14:30
lá para as 18.30/19 ainda haverá bilhetes?
Vai lá agora francisco... mas por volta dessa hora acredita que ainda há também.

Pela informação que tenho têm estado entre 5/10 pessoas nas filas da bilheteira. O que é bastante positivo.

Gamarra88

eu sou vou para lá ás 19...espero que ainda tenha bilhete

faneca_slb4ever

Oliveirense com 13min de jogo empata a 1 em Tomar...

faneca_slb4ever

katso

Agora o pessoal vai comer algo para ás 20h estar no pavilhao novamente....espero eu para estar pavilhão cheio..........1h de intervalo para relaxar....

zerocool

Dps de vitórias no Rugby, Basket e Futsal, espero k vocês façam o FDS correr ainda melhor!!!!!!
Força Benfica!!!!!