Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Gonçalo Santos

O Carlos Martins é para renovar, tomara nós estarmos tão bem desenrascados em todas as posições como a '10.
Logo este Bruno, não é necessário. Não somos nenhuns novos ricos para andar a comprar toda boa oportunidade de negócio que surgir.

henrique_1904

Citação de: André Sousa em 22 de Março de 2011, 15:57
E ter Aimar e Bruno César? Ainda melhor.
Isso era digamos... uma delicia.

henrique_1904

Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Março de 2011, 17:00
O Carlos Martins é para renovar, tomara nós estarmos tão bem desenrascados em todas as posições como a '10.
Logo este Bruno, não é necessário. Não somos nenhuns novos ricos para andar a comprar toda boa oportunidade de negócio que surgir.
Não é somente uma boa oportunidade de negócio, tenta vê-lo mais como um jogador de grande categoria para uma posição que mais ano menos ano terá de ser renovada.
Concordo com a parte dos novos ricos, há que evitar gastar dinheiro em caprichos de empresários, treinadores e dirigentes como são os casos de Zoro, Marcel, Balboa, Fernández, Jorge Ribeiro Felipe Menezes, Alan Kardec, Éder Luís, Makukula, entre outros. Cortando nesses gastos penso que não descabido investir quantias imponentes em jogadores que, A MEU VER, têm 90% de hipóteses de ser bem sucedidos no nosso clube.

Este é o meu ponto de vista, aceito e respeito a existência de opiniões diferentes das que aqui reportei.

nightcrowler

Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Março de 2011, 17:00
O Carlos Martins é para renovar, tomara nós estarmos tão bem desenrascados em todas as posições como a '10.
Logo este Bruno, não é necessário. Não somos nenhuns novos ricos para andar a comprar toda boa oportunidade de negócio que surgir.

concordo em absoluto.
o benfica tem outros problemas para resolver antes de se preocupar com a posição 10.

Ian

estive a pesquisar e parece-me que esta época nao tem estado ao nivel da anterior, tem acompanhado? sabem porque?

P.S. peço muita desculpa a todos pelo off-topic mas preciso da vossa ajuda na divulgaçao: http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=43167.msg1070379182#msg1070379182

desculpem

RAFL

2009 - melhor n. 10 do brasil - meneses
2011 - janeiro - melhor n. 10 do brasil - elvis
2011 - março - melhor n. 10 do brasil - bruno cesar
2011 - julho - melhor n. 10 do brasil - ???

iSLBenfica

Mandar o Martins embora, nunca. Deixem-se de cromos novos. Este pode ser muito bom mas temos essa posição preenchida com qualidade e jogadores já habituados à vida do clube, há necessidade de mudar? Peguem no dinheiro e mantenham o Salvio, vão buscar o Dede e um lateral esquerdo de qualidade para substituir o Coentrão caso ele saia, tragam os tais jogadores a custo 0 de que se falam (Nolito, Mora e Wass) e paguem o ordenado ao plantel. Só peço isto

JPSilva

Precisamos de um meio campo que aguente 90 minutos e nao de andar a tratar jogadores com pinças durante boa parte da época, acho que seria uma boa contrataçao.


brunomartins

precisamos de ter um bom banco portanto todo o bom jogador é bem vindo

Tacuara#7

Não acho que este possa desempenhar o papel de 10 no Benfica. É mais um segundo avançado na minha opinião com um excelente pé esquerdo. Pode mais depressa desempenhar um papel de ala...

Ruud


Far(away)


Ian

sinceramente nao o conheço, alguem sabe porque se "apagou" um pouco esta epoca?

henrique_1904

Citação de: Far(away) em 22 de Março de 2011, 21:37
Citação de: Ruud Gullit em 22 de Março de 2011, 20:45
Demora muito a assinar por nós?

Normalmente demoram.
O Salvio ainda detém o record masculino não te esqueças... dois segundos.  :estrelas: