Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Sandokan90

Dizem que não é extremo, mas as melhores exibições dele foram a extremo. Sempre que foi para o meio, fez merda. Sendo extremo, é o pior do plantel, logo boa viagem para Italia! Infelizmente isto é treta e vamos ter que levar com ele e a sua actual forma de merda.

PabloAim@r

Citação de: *Crow* em 14 de Novembro de 2012, 02:09
epah levem pf


Deem-nos apenas a soma do que pagámos por ele mais os ordenados e já era um grande negócio.

SLBCARLOS

Citação de: PabloAim@r em 14 de Novembro de 2012, 02:14
Citação de: *Crow* em 14 de Novembro de 2012, 02:09
epah levem pf


Deem-nos apenas a soma do que pagámos por ele mais os ordenados e já era um grande negócio.
x2

Greis


Huguenot

Se o Milão o quer, é porque é bom.

Agora vai ser titular indiscutível até ao final da época.

SLBCARLOS


André Sousa

Epá, mas estamos a falar de algum Pesaresi desta vida?

Que mania de olharem só para o que se fez nos últimos tempos.

Endless

Citação de: André Sousa em 14 de Novembro de 2012, 02:46
Epá, mas estamos a falar de algum Pesaresi desta vida?

Que mania de olharem só para o que se fez nos últimos tempos.

Não é um Pesaresi, mas diz-me se o Milan cá chegasse com 10M, recusarias?

Çula

Citação de: André Sousa em 14 de Novembro de 2012, 02:46
Epá, mas estamos a falar de algum Pesaresi desta vida?

Que mania de olharem só para o que se fez nos últimos tempos.

É muito isto.
Eu nem tenho andado muito por aqui porque se um gajo hoje em dia der algum crédito ao BC ou dá logo discussão, ou então passa por maluco.
Acho incrível como é que malta que acompanha o futebol há alguns anos continua a avaliar os jogadores a partir do seu momento de forma.
Bruno César é um belo jogador, internacional A pelo Brasil. A espaços, peça importante do Benfica 2011/12, no entanto vejo malta a fazer comparações com jogadores da equipa B e mais não sei o quê. Por vezes nem sei bem o que pensar.

De qualquer forma acho que a existir uma oportunidade de negócio seria de aproveitar.

Manpaz1904

Sempre me pareceu um jogador normalíssimo. E não sei se passará disto.

Endless

Cada vez mais me convenço que é jogador de Brasileirão.

Greis

A produtividade do ano passado (golos) disfarçava as exibições sofríveis. A partir do momento em que deixou de render, colocou a nu todas as suas debilidades. Esforçado, fraca qualidade de passe e com um bom remate.

Quem me dera a mim que rendesse mais, era sinal de que o Benfica beneficiava com isso. Infelizmente, não é o caso

Endless

Bom remate qb...
Tem um remate forte a pontaria é que não é grande coisa (em lances de bola corrida).

flip69

Tendo em conta que o futebol italiano é físico, eu acho, que ele têm arcabouço para isso...

kramxel²

Meia dúzia de tremoços e temos negócio!