Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Far(away)

Citação de: Tacuara#7 em 23 de Março de 2011, 22:04
Eu não tenho visto tanto talento como isso na Argentina. Mas Far, por exemplo acho que faria mais falta o Enzo Perez que o Bruno César

Mas eu estou a falar de jogadores que joguem na posição do Bruno César.

O Enzo é um jogador diferente, e que faria realmente falta ao plantel. Mas são coisas distintas. Aliás já devia ter vindo, após a saída do Ramires.

xeriff

querem um melhor que ele argentino ? o gaitán e o aimar

Red Men

Citação de: xeriff em 23 de Março de 2011, 22:11
querem um melhor que ele argentino ? o gaitán

E estará cá a custo Zero.

pabloelmago

Hoje joga o Corinthians, a ver se vejo um pouco deste jovem que nao conheço. Já agora como estavam a falar de bons médios argentinos sem ser o Lamela, no River tambem teem lá o Lanzini que tambem é um miudo com muito talento.

henrique_1904

Citação de: Far(away) em 23 de Março de 2011, 21:59
Eu só peço para ele dizer 1 melhor, fora esse.
:2funny:
Eu disse três mesmo para evitar ficar mal na fotografia, mas tens razão um bastava.

xeriff

Citação de: henrique_1904 em 23 de Março de 2011, 22:15
Eu disse três mesmo para evitar ficar mal na fotografia, mas tens razão um bastava.
temos 2 argentinos melhor que esse caramelo

Far(away)

Citação de: xeriff em 23 de Março de 2011, 22:25

Esse caramelo é um óptimo jogador. E a coisa foi falada, no campeonato argentino actual.

Não fora dele.

xeriff

far estou na brinca porque nem conheço o jogador , acho é que tendo aimar , gaitan e carlos martins não precisamos dele , agora do dedé que falamos no outro dia , esse sim pode vir

BC

Óbvio que o Bruno César não vem. Foi lançado pelo Jogo por causa da noticia da Bola. É o que me parece, como é óbvio.

henrique_1904

Citação de: xeriff em 23 de Março de 2011, 22:25
Ele falou no mercado Argentino.

xeriff

henrique já respondi , de qualquer forma os jogadores brasileiros não me cativam raro algumas excepções

henrique_1904

Citação de: xeriff em 23 de Março de 2011, 22:40
henrique já respondi , de qualquer forma os jogadores brasileiros não me cativam raro algumas excepções
Não tinha lido ainda, eu também prefiro o protótipo dos "enganches" argentinos aos "armadores" brasileiros, mas neste caso específico prefiro o Bruno César a qualquer jogador, para a mesma posição, que possa ser encontrado no actual mercado argentino por valores idênticos aos que seriam eventualmente envolvidos na contratação do Bruno César (5 a 8 Milhões de €)

Ian