Bruno César

Médio, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Far(away)

Citação de: 46Rossi em 24 de Março de 2011, 14:05
não sei é onde é que já o viram jogar na esquerda... isso é que eu gostava de saber  :whistle2:

::)

pabloelmago

Mas o Martins ainda tem que? mais 2 anos de contrato? E o Martins nao é um gajo que tenha muito mercado, nao tou a ver em que condiçoes ele iria sair no final da epoca.

henrique_1904

Citação de: pabloelmago em 24 de Março de 2011, 18:42
Mas o Martins ainda tem que? mais 2 anos de contrato? E o Martins nao é um gajo que tenha muito mercado, nao tou a ver em que condiçoes ele iria sair no final da epoca.
Falando de cor acho que o Carlos Martins é muito bem visto em Espanha, seria visto com bons olhos por clubes de média dimensão (Mallorca, Deportivo, Espanyol, Zaragoza, Getafe, Real Sociedad). Para além do mais realizou um LC bastante satisfatória, isso poderá abrir-lhe algumas portas. Mas fechando os olhos e fazendo um previsão acho mais provável a saída do Pablo Aimar do que do Carlos Martins. Mas não sei, é uma questão de aguardar.

Far(away)

Uma páginas atrás falam no Ganso.

Vamos lá acordar rapaziada... ok? Mera utopia.

pabloelmago

Citação de: henrique_1904 em 24 de Março de 2011, 18:48
Falando de cor acho que o Carlos Martins é muito bem visto em Espanha, seria visto com bons olhos por clubes de média dimensão (Mallorca, Deportivo, Espanyol, Zaragoza, Getafe, Real Sociedad). Para além do mais realizou um LC bastante satisfatória, isso poderá abrir-lhe algumas portas. Mas fechando os olhos e fazendo um previsão acho mais provável a saída do Pablo Aimar do que do Carlos Martins. Mas não sei, é uma questão de aguardar.

Isso era um valente tiro nos pés. O Aimar tem condiçoes para jogar a bom nivel pelo menos mais duas épocas, e depois nao é só pelo que joga e faz jogar. É que jogadores com a classe e experiencia do Aimar fazem sempre falta ao plantel. Ainda por cima ele já deu a entender várias vezes que quer continuar por cá.

henrique_1904

Citação de: pabloelmago em 24 de Março de 2011, 19:03
Citação de: henrique_1904 em 24 de Março de 2011, 18:48

Isso era um valente tiro nos pés. O Aimar tem condiçoes para jogar a bom nivel pelo menos mais duas épocas, e depois nao é só pelo que joga e faz jogar. É que jogadores com a classe e experiencia do Aimar fazem sempre falta ao plantel. Ainda por cima ele já deu a entender várias vezes que quer continuar por cá.
Atenção que eu não teci comentários quanto a este possível cenário, apenas expus um cenário que acho pertinente. Acho que o Aimar deve ficar pelo menos até ao final do contrato (Junho 2012), mas tenho dúvidas que tenha fulgor para fazer mais duas épocas a bom nível.

pabloelmago

Citação de: henrique_1904 em 24 de Março de 2011, 19:08
Atenção que eu não teci comentários quanto a este possível cenário, apenas expus um cenário que acho pertinente. Acho que o Aimar deve ficar pelo menos até ao final do contrato, mas tenho dúvidas que tenha fulgor para fazer mais duas épocas a bom nível.

Olha que tem. Ele este ano tem feito uma temporada muito semlhante á anterior, talvez até com melhores "numeros". Ainda me lembro do inicio de época em que ele e o Conetrao levaram a equipa ás costas em alguns jogos. Acho que fazia mais duas boas épocas á vontade.

Profeta

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Março de 2011, 17:18
Citação de: CkM em 24 de Março de 2011, 17:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Março de 2011, 17:16
Citação de: CkM em 24 de Março de 2011, 17:15
O Panza e as suas histórias lol

é ..é..histórias amigo.

Olha, muitas das que me contou estavam certinhas...umas soube-o na altura, ouyras confirmei-as há pouco...

Contava tantas que algumas tinham que ser verdade

Olha só te dou um exemplo:

Ainda antes de ser falado na CS..e quando ainda tava tudo preocupado com o Sálvio, o Panza disse-me que estavamos a negociar o Hleb..passados 2 dias saiu na CS..confirmou-se..por acaso ñ veio..

E em relação ao Ganso...sei o que ele me contou, sei o que outros me contaram..e o que ainda outros me confirmaram. Agora isso ñ quer dizer que possa vir a ser jogador do Benfica, apenas que o Benfica ñ anda a nanar.

das coisas que muita gente aqui diz, o panza sempre me pareceu dos mais acertados. mas ele disse que o ganso viria para o GLORIOSO?

Profeta

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Março de 2011, 17:14
Citação de: Gonçalo Santos em 24 de Março de 2011, 17:13
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Março de 2011, 17:07
Citação de: Gonçalo Santos em 24 de Março de 2011, 16:57
É óbvio que o Ganso é gajo para valer mais de 15 mocas, bem mais .. aliás os meninos da vila não saem do Santos ao desbarato, se os querem, têm que pagar  bem caro.

Gosto da forma como tudo parece óbvio...;)

Para ti, todos os bons jogadores querem vir e dão prioridade ao Benfica .. e melhor, o Benfica consegue contratar tudo o que quiser.
Se preferes viver na ilusão de que o Benfica tem poder esse negocial para contratar estes jogadores, vive.

Amigo é uma pena o Panza já ñ estar neste forúm, ele contava-te umas histórias..

ui, vi isto agora. o panza já não mora aqui porque?

luis___alex

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Março de 2011, 16:10
Citação de: drullo em 24 de Março de 2011, 14:30
O 'problema' é que não chega 12 ou 15M pelo Ganso, acrescenta aí mais uns 20, logo impossível!

Acrescenta o carraças pah...o Ganso teve uma lesão gravíssima. Há 1 ano atrás, antes da lesão o negócio podia fazer-se por valores perto dos 15...
isso sim era uma contratação de nivel mundialéxistem os jogadores medianos
existem os bons
e existem os verdadeiros génios

PAULO HENRIQUE GANSO está na ultima categoria

MarafadoSLB

Não será antes para precaver a saída do Aimar?? Andam a anunciar mt a vontade que têm em que ele regresse ás origens...

henrique_1904

Citação de: pabloelmago em 24 de Março de 2011, 19:14
Citação de: henrique_1904 em 24 de Março de 2011, 19:08
Atenção que eu não teci comentários quanto a este possível cenário, apenas expus um cenário que acho pertinente. Acho que o Aimar deve ficar pelo menos até ao final do contrato, mas tenho dúvidas que tenha fulgor para fazer mais duas épocas a bom nível.

Olha que tem. Ele este ano tem feito uma temporada muito semlhante á anterior, talvez até com melhores "numeros". Ainda me lembro do inicio de época em que ele e o Conetrao levaram a equipa ás costas em alguns jogos. Acho que fazia mais duas boas épocas á vontade.
No fundo estamos a dizer a mesma coisa, ainda não percebeste isso... Eu estou contente com o rendimento dele e não estou a pôr em causa os números, só digo que duvido que os mantenha por mais dois anos, acho que é importante manter o Aimar até ao final do contrato mas creio que um prolongamento desse mesmo contrato só irá, caso a sua forma física continue a piorar, "manchar" tudo aquilo que ele já fez de bonito pelo Benfica, desgastando a sua imagem junto daqueles que têm uma opinião facilmente alterável ou passageira.

blueviper

Mas de onde apareceu esta conversa do ganso....?

Blitzer