SL BENFICA - VENCEDOR DA SUPERTAÇA 2011!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

IPASLB

Freire

TJSF

Já não vinha cá a muito tempo, muito bem, parabéns. Parece que Ferreirinho anda a partir tudo.

ForçadoBloqueio

Agora não me fodam com bananices amanhã!!!!!!!

P.S.- Para que é que o CRAC despediu o Resende para contratar o Bananovic?

P.S.2- Onde anda aquele grande pivot do CRAC? Agora puseram lá um gajo das obras? :huh:

Messi87

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Janeiro de 2011, 22:39
Agora não me fodam com bananices amanhã!!!!!!!

P.S.- Para que é que o CRAC despediu o Resende para contratar o Bananovic?

P.S.2- Onde anda aquele grande pivot do CRAC? Agora puseram lá um gajo das obras? :huh:

Tiago Rocha está lesionado

katso

Citação de: joao12soares em 21 de Janeiro de 2011, 22:30
Fantástica vitória, uma supremacia sobre os porcos que à muito não era visto.

Que sirva finalemente para acordar esta malta para fazermos uma 2ªvolta e uma 2ªfase, muito melhor que até agora.
é verdade, não me lembro de um jogo em que estivemos os 60 min. na frente e depois do 5-0 o mais perto que estiveram foi a 4 golos de diferença......controlamos totalmente o jogo, muito bem o JAS  a gerir a equipa com trocas constantes de jogadores. Que vitória fantástica, sem espinhas.

JJ SLB

Citação de: Jarnac em 21 de Janeiro de 2011, 22:28
Mais uma vitória do bem contra o mal...
sem dúvida  O0

Não vi o jogo, cheguei agora a casa mas é fixe ver que o SLB ganhou.  :slb2:

Normalmente tendemos a desvalorizar as vitórias das modalidades amadoras mas a exagerar nas derrotas.
Sabem sempre bem estas vitórias e a boa época que as equipas das modalidades estão a fazer.

Isaaquinho

É sempre tão bom ganhar aos porquinhos... :P

Grande vitória!! A defesa esteve bastante sólida e o ataque demolidor como se quer!

ForçadoBloqueio

Pois....é que esse Tiaguinho não vale menos do que 5/6 golos por jogo pelo menos. Qual foi a diferença de golos mesmo? ::)

KRF

Parabéns á Equipa e que venha a Taça para o Museu

ForçadoBloqueio

Yttrium

Grande jogo hoje dos rapazes!

Parabéns! Mesma atitude amanhã! FORÇA BENFICA!

PS: E parabéns a mim que fiquei rouco.  :tonge:

ScorpiO

Tenho que deixar de ver os jogos de andebol!
Sempre que não vejo é uma vitória categórica, sempre que vejo são jogos muito pouco conseguidos... pelo menos no campeonato...