LdC FG 5ª J: Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica, 24Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Hapoel Tel-Aviv FC: Enyeama, Fransman, Douglas, Bondarv, Ben Dayan, Yadin, Vermouth, Zahavi, Abutbul, Shechter, Toto Tamuz
Treinador: Eli Guttmann
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Franco Jara [79m]), Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Carlos Martins [66m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Óscar Cardozo [46m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

cwally

O Benfica vai dar a volta e não estamos a jogar mal.

Agora venham daí todos gritar vergonha e bla bla bla.

Andy_CooL

Comecem a acertar com a baliza pa ver se a bola entra caralho... o hapoel nao vale um caralho

Bulk

Citação de: G-Man em 24 de Novembro de 2010, 20:30
Este Benfica está ao nível daquele do Souness, foi para Champions fazer figurinhas tristes.

Até esse deu-se bem com os isrealitas.

m1xp3arl

Deve ser um dos piores jogos da Liga dos Campeões até ao momento. E, diga-se de passagem, entre duas das piores equipas da competição até ao momento.

xeriff

não jogamos nada e não tem nada a ver com os jogadores serem bons ou não , a atitude é que não é boa

van33

andereberna

1 livre para o Hapoel 1 golo
10 cantos ou mais para nos e uma bela duma cagada....

O ano passado em lançes de bola parada marcavamos tantos golos...

d10s

fdx se não ganharem a estes toscos deviam vir a pé de israel !!

lennySLB

podem dizr o que quiserem dps do que eu vou dzr mas tou me a cagar , olhem simplesmente o JJ passou de bestial a besta ou do 8 para o 80...

mais uma ves inventou ...

como tem sido comum inventou num jogo europeu o que vindo acontecer  desdo ano passado em liverpool ... quer dzr tirou o carlos martins??? o jogador que é titular na seleção e marca golos e tirou o carlos para meter a merda dos argentinos .... o carlos martins deve ser o jogador com mais moral no benfica e ele simplesmente encosta-o , enfim , tou farto das invençoes do JJ e ja nem vou ver mais o jogo o nosso meiu campo ta uma merda ...

caguei

Rijkaard21

Esta época consegue-se resumir numa única palavra: RIDÍCULO! Como é que se passou de uma equipa tão boa pa isto...

Darkboy

Como podem perder um jogo destes? Parece que não treinam finalização. Metam o Tacuara.

DEVILLICA

alfredo

eu nao sei o que se passa... até me duvido ter sonhado quando me lembro da época passada. nao parecem os mesmos...