LdC FG 5ª J: Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica, 24Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Hapoel Tel-Aviv FC: Enyeama, Fransman, Douglas, Bondarv, Ben Dayan, Yadin, Vermouth, Zahavi, Abutbul, Shechter, Toto Tamuz
Treinador: Eli Guttmann
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Franco Jara [79m]), Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Carlos Martins [66m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Óscar Cardozo [46m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

daviduarte

Quando, depois de sermos campeões, pensava que as coisas se iam recompor, penso que demos não dois mais uns 20 passos atrás, enfim.

Spider1502

Citação de: 見事な1つ em 24 de Novembro de 2010, 21:28
Mais silêncio durante a semana, treinos à porta fechada e falta de justificações. Nada de novo do que aí vem.

Eles treinarão?!

pcssousa

Não merecem a camisola que vestem, deviam pagar para a poderem envergar!

Mephisto

Para esta pouca vergonha espero que nem a liga europa consigamos e a ver se alguns sócios e/ou adeptos acordam e se juntem para acabar com esta mediocridade e merdas que subsistem á custa do Benfica e que nada fazem pela sua glória!!!

Da_Vinci

Parabens ao Hapoel..... o benfica, com b pequeno, foi uma vergonha! Uma vergonha.....

MxPxFx

Olhem... gozámos tanto com o Sporting num passado recente mas com esta atitude, podem ter a certeza, quem saía com 7 ou mais no bucho contra os clubes grandes (nem vou terminar a frase)

DEVILLICA

Citação de: marcopauloferreira em 24 de Novembro de 2010, 21:27
R.I.P. Meu rico BENFICA.

Morreste infelizmente... já não és grande, não metes medo a ninguém e LEVAS sempre no focinho com qualquer equipazeca que não tinha ganho jogo algum nas competições em que participas!

Triste demais. Já desisti do jogo... custa-me sofrer tanto por uma merda que eu já adivinha como ia ser.

X2

K9Pitbull

òh JASUS muda as fraldas que a merda já te está a chegar aos pés...  ::bater::  tristeza do crl, nem 1 golo fora marcamos na Champions.

granja22

Citação de: JJ SLB em 24 de Novembro de 2010, 21:26
Citação de: Kramxel² em 24 de Novembro de 2010, 21:23
20 cantos!

Sempre a bater records!

Isso revela ainda mais como são inofensivos. Antigamente, o Benfica espalhava respeito pela Europa, agora espalha alegrias para quem joga contra estes macios inoperantes. Equipa de toscos, tristeza.
Ainda bem que saimos da Europa, havia de ser bonito contra verdadeiras equipas de futebol.

mas e mesmo so da alegrias a quem joga contra ele olha estes vai ser a PRIMEIRA VITORIA DO HAPOEL NA CHAMPIONS e contra quem

BENFICA

somos uma parodia autentica

mar_vivo

Citação de: Gimenez em 24 de Novembro de 2010, 21:28
Vamos ficar na história destes israelitas...

Já é sina ficar na história de equipas fraquinhas... Bodo aos pobres.

alfredo

Citação de: Special_Red em 24 de Novembro de 2010, 21:26
Lá vamos nós jogar a Liga Europa...que é onde merecemos estar.
(isto se nao perdermos em casa com os alemães)

pois... ainda nao estou convencido que ganhamos desta maneira...  :estrelas: