LdC FG 5ª J: Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica, 24Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Hapoel Tel-Aviv FC: Enyeama, Fransman, Douglas, Bondarv, Ben Dayan, Yadin, Vermouth, Zahavi, Abutbul, Shechter, Toto Tamuz
Treinador: Eli Guttmann
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Franco Jara [79m]), Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Carlos Martins [66m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Óscar Cardozo [46m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

jottab

Citação de: Andy em 24 de Novembro de 2010, 21:40
eu ja andava a falar desta situaçao desde o inicio do ano.
Ha aqui jogadores a fazer um frete, porque queriam sair, e nao sairam.
nomeadamente, david luiz, e luisao.Isso a juntar as saidas do di maria e do ramires, as contratacoes falhadas, e as broas do jesus...deu nisto.
grande fotografia esta no teu avatar , o genio freddie mercury desapareceu ha 19 anos hoje em dia, e o grande benfica tambem desapareceu ha 19 anos, estes dois deixam-me tantas saudades...

SLusoB

FILHOS DA PUTA

DESCULPEM-ME DO FUNDO DO CORAÇAO,

Mas estou triste, a merda continua, o benfiquinha do vieira continua e este senhor continua a ganhar o seu pouco ligando aos resultados.

Tudo fala mal do Pinto, mas esse Pinto, dá tudo pelo Clube, mata-se por ele até, e o nosso?

Um MENINO!

"Ah vendam Di maria, ja temos Gaitan"

Que merda é esta caralho? Vamos ver se o Hulk vai por meia duzia de milhoes...

Tem de mudar, nao estraguem o Gigante, um clube tao tao grande, miticos do futebol mundial, mais de 10 milhoes, e é assim?

Desculpem lá, mas isto é culpa da direcção.

IPASLB

O QUE MUDOU ESTA ÉPOCA, NÃO FOI O TREINADOR NEM OS QUE SAÍRAM E SIM A ATITUDE DOS QUE FICARAM, TIRANDO 1 OU 2 COMO O FÁBIO, QUE POR ACASO HOJE ESTEVE TAMBÉM MUITO MAL.
mENINOS COMO O DLUIZ EM QUE A FAMA SUBIU-LHES Á CABECINHA E JOGAM COMO SE TIVESSEM A FAZER FRETES, NOJO DE ATITUDE DOS MENINOS, ISSO SIM!

Rivero

E queriamos nós ficar no grupo do Real ou do Barça? Foda-se, nem quero pensar.

SLBBB

kero ganhar a champas ligue, so ha 2 equipas que assustam, as outras nao sao tanto quanto pintam...
Enfim, vergonha grande, total ausencia de mentalidade e controle emocional. É este o benfica, que é um derrotado automaticamente que sofre golos.
bah, basicos demais, amadores e andorinhas.

acenpt

Citação de: IPASLB em 24 de Novembro de 2010, 21:41
Citação de: acenpt em 24 de Novembro de 2010, 21:38
Citação de: IPASLB em 24 de Novembro de 2010, 21:35
Citação de: red_eyes_mafia em 24 de Novembro de 2010, 21:33
MORTE AO LFV..!!!!
É ELE QUE JOGA? TENHA TENTO NA LÍNGUA!
CULPE É OS MENINOS QUE JOGARAM!

é por muitos pensarem como tu que esta merda nao muda.

os jogadores e o treinador estao la porque o orelhas la os meteu, a responsabilidade é dele!!!

só que adeptos cegos ele safa-se sempre
MUITOS JOGADORES E ESTE MESMO TREINADOR FORAM CAMPEÕES A ÉPOCA PASSADA, JÁ SE ESQUECEU OU É UM INFILTRADO?!

e á 2 anos? e á 3? e á 4?.... queres que continue? ou serás tu tambem cego?

SóRoGeR

eu queria ser indiferente ao benfica mas e impossivel tou de rastos

ziabloO

Mau de mais para ser verdade.
Apesar da insistência para virar o 1-0, é impensável permitir a que uma equipa tão fraca como o Hapoel nos ganhe por 3-0.
Estou chocado, este Benfica nada tem a ver com o da época passada, os jogadores rendem 1/5 daquilo que são capazes, e permitem pequenas vergonhas como foi o 5-0 do Porto, como foi sofrer 3 golos de rajada do Lyon, como foi o jogo de hoje, e como certamente ainda irá acontecer mais algumas vezes este ano.
Isto não é o Sport Lisboa e Benfica, e após tantos maus resultados e exibições péssimas, alguém tem que se responsabilizar.
Basta de culpar a sorte e o azar.

lennySLB

AGRADEÇAM AO JJ PESSOAL ...

O MEU PAI QUE É BENFIQUISTA DISSE QUE O JJ O ANO PASSADO SO TEVE SORTE E QUE ESTE ANO IA S REVELAR...

OLHEM CADA VEZ LHE DOU MAIS RAZOA... O JJ NESTE JOGOS SO INVENTA O ANO PASSADO CONTRA O LIVERPOOL INVENTOU E LEVAMOS 4 , SO QUE PRNTX LA PASSOU PQ GANHAMOS O CAMPEOANTO .... AGR INVENTA NO DRAGAO LEVAMOS 5-0 , PASSOU A VIDA A INVENTAR NA CHAMPIONS E ACONTECEU O QUE ACONTECEU...

PERDEMOS COM O HAPOEL 1VEZ QUE VAI HA CHAMPIONS UMA EQUIPA DE SEGUNDOU OU 3 PLANO E NOS LEVAMOS 3-0 DESSA EQUIPA...

PARA QUEM ANDAVA A DZR QUE O JJ ERA O MELHOR DE PEITO CHEIU , DIGAM ISSO AGR... QUE JA DISSEMOS CHAU AO CAMPEONATO E HA CHAMPIONS LEAGUE....

O JJ É O HOMEM QUE DEIXA DE FORA O CARLOS MARTINS UM JOGADRO DE SELECAO TITULAR NA SELECAO QUE MARCA GOLOS NA SELECAO MAS PELOS VISTO PO BENFICA NAO SERVE PELA OTICA DO JJ ENFIM

OBRIGADO JJ SEU FILHO DA PUTA

joao12soares

3 jogos fora na champions 7 golos sofridos e nenhum marcado...Vamos para a Liga Europa??? Não sei, o lyon já passou, o Schalke também, ou seja, o Hapoel vai jogar tudo em frança, ainda por cima motivados e nós a jogar com as orelhas a ferver ainda nos vamos f******!!!!!!!!!!!!!!

Esta paricipação tem de ser alvo de uma reflexão mais que profunda...A jogar desta maneira e a dar esta imagem, mais vale de facto ficarmos fora da champions!!!!!!!!

jnobre

Começo a ficar farto desta merda.....tou  farto de ser humilhado...

cris_gomes

nuno.f

onde e que isto vai parar somos goleados por clubes de merda quando o ano passado trituravamos os adversarios

LR

nikas