LdC FG 5ª J: Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica, 24Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Hapoel Tel-Aviv FC: Enyeama, Fransman, Douglas, Bondarv, Ben Dayan, Yadin, Vermouth, Zahavi, Abutbul, Shechter, Toto Tamuz
Treinador: Eli Guttmann
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Franco Jara [79m]), Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Carlos Martins [66m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Óscar Cardozo [46m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

SeN$hi

Não vi o jogo porque me fiquei a dormir e quando acordo vejo esta merda... :tickedoff:

_Benfiquista_

"Coitadinhos" vão passar a noite no aeroporto e comer hamburgueres....deviam era comer um balde e dormir ao relento!

見事な1つ

A mim que me dói o coração e precisava de um Big Tasty Bacon para recuperar o fôlego com a (mais uma) humilhão destes tristes é que não me calha nada! Quando era federado e levávamos goleadas puxavam-nos as orelhas! Agora oferecem hambúrguers e ainda se queixam...

見事な1つ

Citação de: Just em 25 de Novembro de 2010, 02:39
8000 Km para ver esta vergonha ..... hoje senti um sentimento que nunca tinha sentido , uma Raiva incontrolável .....

Ainda por cima acaba o jogo e nem coragem tiveram para vir ter com as pessoas que fizeram o sacrifício de os vir ver .... Tenho vergonha destes gajos , isto não é o Benfica .

Só queria  um Avião para chegar primeiro que eles e estar no Aeroporto !

Tu e os que tiveram contigo lá são o VERDADEIRO BENFICA!

Esses tristes que tiveram em campo são mercenários.

Tenho é orgulho em pertencer a um clube com pessoas como vocês! Vocês é que deviam ser recebidos no aeroporto com palmas.

Obrigado por serem BENFICA!

BC

Citação de: Just em 25 de Novembro de 2010, 02:39
8000 Km para ver esta vergonha ..... hoje senti um sentimento que nunca tinha sentido , uma Raiva incontrolável .....

Ainda por cima acaba o jogo e nem coragem tiveram para vir ter com as pessoas que fizeram o sacrifício de os vir ver .... Tenho vergonha destes gajos , isto não é o Benfica .

Só queria  um Avião para chegar primeiro que eles e estar no Aeroporto !
Grande Just !

Amigo... pelo menos 6 daqui a nada saem de casa. São quase 4 da manhã, as 6 é sair e ir esperar o os vergonhosos jogadores, treinadores, dirigentes que têm metido o nome do Benfica na lama.

E não vão ser festinhas desta vez...

見事な1つ

BC quem me dera estar em Lisboa para ir com vocês. Não sejam meigos! Façam isso pelos verdadeiros benfiquistas que como vocês não se conformam mas não poderão estar aí. São grandes!

GoncaloBB

Sempre acreditei neste benfica. Sempre acreditei no nosso treinador. Sempre acreditei na nossa direcção. Sempre acreditei nestes jogadores.

Faço tudo pelo benfica! Assim fui criado, assim fui ensinado.

Desde que me lembro, sempre dei tudo por este clube, seja pela curva ou pela central, da qual sempre tive cativo. Moro à quase 4 anos em Londres. Decidi ir a Israel porque senti que iria ser um jogo decisivo e o Benfica não iria falhar. Errei.

Voei de Londres para Lisboa na segunda e no mesmo dia apanhei o avião, com 2 horas de atraso (o mesmo da equipa) directo a Tel-aviv.

A estadia foi fantástica. Viagem a Jerusalém incluida, (o que valeu por toda a viagem, e por qualquer que tenha sido o preço da mesma)

Jerusalem é sem duvida uma cidade impossível de descrever em palavras. Só mesmo lá estando.

Neste momento encontro-me num hotel em Telavive, sozinho, após ver a minha equipa perder 3-0, numa exibição ridícula, do qual não mereceram apoio nenhum (embora todos os que lá estiveram tiveram um trabalho fantástico).

É neste momento que se pode ver quão Benfiquista uma pessoa é. (não importa o preço. não importa qualquer compromisso profissional)   

Eu sou Benfiquista e sempre o serei. Nunca duvidarei disso!

Acompanharei o Benfica até ao fim do mundo, para sempre! (desde que as minhas finanças assim o permitam.) [o que neste momento não é muito, mas mesmo assim, em vez de beber 10 ou 20 imperiais por semana prefiro guardar esse dinheiro e viajar com o Benfica pra onde quer que seja] Mas isto sou eu.

O que eu quero realmente dizer, e acreditem que estar a escrever isto neste momento,  esta-me a custar muito dizer.
O Benfica que jogou hoje em Israel não é o Benfica que eu conheço.

Não foi por isto que eu aqui vim parar.

Há quem tenha feito 8000 km para ver o Benfica jogar a uma quarta feira. Pois eu viajei de Londres até Lisboa, viajei com a equipa até Israel, e estou neste momento no hotel à espera para poder voar amanhã para Londres.

Eu não ganho 1 centésimo do que qualquer jogador que jogou hoje pelo nosso clube ganha. Tudo bem, aceito isso.

Só não aceito que não respeitem a camisola que vestem. Não aceito que não cumprimentem os adeptos que viajaram 8000 ou 9000 ou até 10000 km só para os verem jogar durante 90 minutos.

É inacreditável.

Não tenho mais palavras para descrever a desilusão, a tristeza, a amargura que tenho dentro de mim depois deste jogo.

Não é que esperava uma goleada ou uma vitória convincente. Toda a gente sabia que ia ser complicado.
Só esperava empenho e amor à camisola, e isso não apareceu.

GoncaloBB

Melhores dias virão.

Para sempre,

Força Benfica!

drogba

Equipa de vedetas que andam com a cabeça noutros sitios, só pensam nos contratos das vidas deles, éra de ir recebe-los ao aeroporto e aperta-los bem!!
Acho que temos que fazer nova visita ao seixal, mas desta vez passar das palavras aos actos!!!!!!!!!

| João |

MxPxFx

Citação de: benfica és grande em 24 de Novembro de 2010, 22:38
ser benfiquista é lindo:

paga-se as cotas e bilhetes mais caros de portugal para sofrer humilhações em catadulpa... ninguém se chega à frente para dar justificações aos adeptos e ainda há um número considerável de adeptos que acham isto tudo muito normal, que a equipa é fasntástica, o treinador um génio e o presidente um santo, ACORDEM PARA A VIDA!

ehehe... achas mesmo?!?!

O presidente não marca golos.
O RUI COSTA é um grande benfiquista e sempre mostrou amor ao BENFICA.

passa-se alguma coisa... ahh e tal os jogadores estão desmotivados, a química entre o treinador e os jogadores não é a mesma e bla bla bla mas isso não é culpa de ninguém. Até o porco falha em contratações e tem treinadores de merda.

E assim vamos nós morrendo aos poucos.

A desculpabilização gratuita que se vive no BENFICA hoje em dia é fantástica.

MxPxFx

Citação de: farmacia franco em 24 de Novembro de 2010, 22:41
A culpa também é nossa de não sermos um pouco mais humildes, porque se calhar há 3 meses atrás iamos ganhar tudo e mais alguma coisa como se dizia neste espaço, e agora pouco tempo depois os que diziam isso pedem a acabeça do JJ e sei lá mais o que.
Ás vezes os nosso adversários tem razão temos que ser mais humildes e se calhar a grande questão extra futebol foi que dentro do Benfica não houve falta de humildade e pensou se que esta época ia ser um passeio.

Aí é que se calhar foi o nosso erro, agora resto nos apurar para a Liga Europa fazer um resto de campeonato com o máximo de vitórias que acredito que possam até ser todas e ganhar a taça de Portugal :).

Força Benfica sempre por ti nunca contra ti.

mas isso é normal em quaisquer adeptos... e essa imagem/mensagem é passada de dentro para fora. Foram os adeptos que gastaram rios de dinheiro em reforços ao longo dos últimos anos? Foram esses mesmo adeptos que prometeram mundos e fundos para 2011 ou 2012? E por aí fora... percebe o que queres dizer mas se calhar não é bem por aí.

MxPxFx

Citação de: FR em 24 de Novembro de 2010, 22:45
Citação de: aguia1 em 24 de Novembro de 2010, 22:27
muito azar.
mas e so a minha opiniao.
também, mas não é só isso que explica tudo

Até porque se costuma dizer, e com razão, que a sorte protege os audazes.

Também se diz "a sorte, procura-se".

É só pensarem... em termos de atitude e sorte, qual é o clube em Portugal com os níveis mais elevados dessas 2 características?

ela é benfiquista

Citação de: GoncaloBB em 25 de Novembro de 2010, 04:41
Sempre acreditei neste benfica. Sempre acreditei no nosso treinador. Sempre acreditei na nossa direcção. Sempre acreditei nestes jogadores.

Faço tudo pelo benfica! Assim fui criado, assim fui ensinado.

Desde que me lembro, sempre dei tudo por este clube, seja pela curva ou pela central, da qual sempre tive cativo. Moro à quase 4 anos em Londres. Decidi ir a Israel porque senti que iria ser um jogo decisivo e o Benfica não iria falhar. Errei.

Voei de Londres para Lisboa na segunda e no mesmo dia apanhei o avião, com 2 horas de atraso (o mesmo da equipa) directo a Tel-aviv.

A estadia foi fantástica. Viagem a Jerusalém incluida, (o que valeu por toda a viagem, e por qualquer que tenha sido o preço da mesma)

Jerusalem é sem duvida uma cidade impossível de descrever em palavras. Só mesmo lá estando.

Neste momento encontro-me num hotel em Telavive, sozinho, após ver a minha equipa perder 3-0, numa exibição ridícula, do qual não mereceram apoio nenhum (embora todos os que lá estiveram tiveram um trabalho fantástico).

É neste momento que se pode ver quão Benfiquista uma pessoa é. (não importa o preço. não importa qualquer compromisso profissional)   

Eu sou Benfiquista e sempre o serei. Nunca duvidarei disso!

Acompanharei o Benfica até ao fim do mundo, para sempre! (desde que as minhas finanças assim o permitam.) [o que neste momento não é muito, mas mesmo assim, em vez de beber 10 ou 20 imperiais por semana prefiro guardar esse dinheiro e viajar com o Benfica pra onde quer que seja] Mas isto sou eu.

O que eu quero realmente dizer, e acreditem que estar a escrever isto neste momento,  esta-me a custar muito dizer.
O Benfica que jogou hoje em Israel não é o Benfica que eu conheço.

Não foi por isto que eu aqui vim parar.

Há quem tenha feito 8000 km para ver o Benfica jogar a uma quarta feira. Pois eu viajei de Londres até Lisboa, viajei com a equipa até Israel, e estou neste momento no hotel à espera para poder voar amanhã para Londres.

Eu não ganho 1 centésimo do que qualquer jogador que jogou hoje pelo nosso clube ganha. Tudo bem, aceito isso.

Só não aceito que não respeitem a camisola que vestem. Não aceito que não cumprimentem os adeptos que viajaram 8000 ou 9000 ou até 10000 km só para os verem jogar durante 90 minutos.

É inacreditável.

Não tenho mais palavras para descrever a desilusão, a tristeza, a amargura que tenho dentro de mim depois deste jogo.

Não é que esperava uma goleada ou uma vitória convincente. Toda a gente sabia que ia ser complicado.
Só esperava empenho e amor à camisola, e isso não apareceu.

TUDO DITO.

MxPxFx

Citação de: Tiago_Pacheco em 24 de Novembro de 2010, 22:59
Citação de: farmacia franco em 24 de Novembro de 2010, 22:58
O manuel fernades fooi mesmo muito humilde connosco.
naquela altura era

em campo pelo menos foi SEMPRE humilde e aplicado... o resto é treta e haverá de certeza muita gente sem nível envolvida nessa história e se calhar alguns ainda andam no clube.