LdC FG 5ª J: Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica, 24Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Hapoel Tel-Aviv FC: Enyeama, Fransman, Douglas, Bondarv, Ben Dayan, Yadin, Vermouth, Zahavi, Abutbul, Shechter, Toto Tamuz
Treinador: Eli Guttmann
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Franco Jara [79m]), Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Carlos Martins [66m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Óscar Cardozo [46m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Manuel_apt

Citação de: Bola7 em 25 de Novembro de 2010, 09:53
Citação de: Nick Cave em 25 de Novembro de 2010, 09:48
Há um aspecto positivo na eleminação.
A Jogar assim era uma vergonha jogarmos com um Barcelona ou Real Madrid.

Não há dinheiro pague isso.
foi o que pensei..dei um uff no final...mas mais triste foi estar os últimos minutos a olhar para a hora a ver qd terminava aquela vergonha..
x2

sjgonline

Citação de: LFVL em 25 de Novembro de 2010, 09:26
O problema são os jogadores que não andam nem querem andar... alguns andam com a cabeça em outro lado...

Eis a questao central... Acrescenta um JJ fora de si e que perdeu a autoridade.. (so sabe dizer asneiras e ofender, os jogadores estao fartos do gajo)

joca_slb

Citação de: Bola7 em 25 de Novembro de 2010, 09:53
Citação de: Nick Cave em 25 de Novembro de 2010, 09:48
Há um aspecto positivo na eleminação.
A Jogar assim era uma vergonha jogarmos com um Barcelona ou Real Madrid.

Não há dinheiro pague isso.
foi o que pensei..dei um uff no final...mas mais triste foi estar os últimos minutos a olhar para a hora a ver qd terminava aquela vergonha..

Ser goleado por um colosso espanhol ainda era "aceitável" não seríamos os primeiros nem os últimos a quem acontecia isso, agora ser goleado por israelitas?!

GamaUno

kallou

Existe uma imagem que reflete bem o que é o Benfica actualmente...e vê-se numa reportagem sobre Angola, onde o Benfica esteve recentemente!

Resume bem, o Benfica de grupinhos...cada um por si...um Benfica que não conhece a palavra UNIÃO!!

Nessa imagem do restaurante o que vemos?

Numa mesa estão os Portugueses...na outra os Argentinos, mais o Cardozo e o Maxi...e na outra os Brasileiros...

Este é o pbre Benfica que temos de levar!!

joca_slb

Pior que não conseguir é não querer, que falta de garra meu deus!

MAURO_SLB

Citação de: sjgonline em 25 de Novembro de 2010, 10:16
Citação de: LFVL em 25 de Novembro de 2010, 09:26
O problema são os jogadores que não andam nem querem andar... alguns andam com a cabeça em outro lado...

Eis a questao central... Acrescenta um JJ fora de si e que perdeu a autoridade.. (so sabe dizer asneiras e ofender, os jogadores estao fartos do gajo)

Sempre achei que JJ não tinha caracter nem personalidade para estar à frente de uma equipa como o benfica...e mostrou-o quando andou com a palhaçada publica a mostrar dedos ao treinador do colosso nacional

pcssousa

Sinceramente ainda estou à espera que tudo isto seja um pesadelo e eu acorde em breve e constacte que afinal de contas o campeonato e a Champions ainda não começaram...
Até aquele jogo contra o Porto para a Supertaça nunca me passou pela cabeça que as coisas estavam tão más, via laivos de bom futebol, uma equipa alegre e pensei: "Bem, saíram aqueles dois mas isto vai correr bem à mesma, como diz o ditado: de homem para homem não há força de boi, portanto vamops conseguir fazer uma boa época"... como me enganei... primeiro a ausência "daqueles dois" fez-se notar de sobremaneira, depois notou-se algo que estve ausente na época passada a falta de confiança e a falta de garra.
Continuo na minha que a primeira grande machadada foi aquela derrota na supertaça, que a equipa perdeu muito mais que um troféu naquele jogo, mas continua a martelar na minha cabeça a mesma questão: como é que um jogo condiciona toda uma temporada?
A partir dali vi coisas inacreditáveis acontecerem, aquele início de campeonato horrível, e aquela escandalosa exibição na Pocilga, sendo que quase todas as vitórias pelo meio foram conseguidas de uma forma bem menos brilhante do que as da época passada... e é isto que vejo, uma equipa sem brilho, sem ideias, com falta de confiança, de garra e a quem tudo corre mal... será que a falata "daqueles dois" e a machadada que levámos na Supertaça explicam tudo? o que está deveras por detrás disto? como está o balneário?
Tenho uma leve desconfiança que algo não vai de facto bem no balneário do clube, entendo que a liderança de JJ está a falhar, nota-se claramente o endfado de alguns jogadores. Entendo que jogar no Benfica não é para qualquer um, e quem cá está tem que o estar de alma e coração e não a pensar em sair, após a transferência "daqueles dois", mais alguns pensaram que podiam sair, ganhar uma fortuna ainda maior que aquela que ganham... se calhar daí a razão da insegurança da defesa, afinal de contas falou-se amiúde neste defeso da possibilidade de transferência dos nossos centrais titulares, o que passará neste momento pela cabeça deles? estará isso de alguma forma relacionado com alguma falhas infantis, especialmente da parte de David Luiz?
Outra questão interessante é o ego de JJ, que vai cerscendo, crescendo, crescendo na mesma medida que as suas madeixas vão passando do branco para o amarelado... será que essa questão que poderá até ter sido um trunfo no passado não será agora um problema? relembro que o "silêncio é de ouro"...

Maldini

Depois da humilhação de Apoel, mais uma diga-se depois da derrota em casa contra a Académica ... da derrota na Madeira ... dos dois banhos de bola contra o Porto e da exibição ridicula em Shalke, acho que temos perfeitamente a noção de que estão identificados os culpados desta vergonha:

Luis Filipe Vieira - o Presidente que deixa este clube sem rei nem roque, onde qualquer um pode dizer e fazer o que bem quer e lhe apetece, um clube sem disciplina sem ordem e com um passivo descomunal e dependentes dos dolares angolanos.
A politica desportiva, mais uma vez sobre sua ordem, falhou, resultou num redondo zero, bem à medida da sua capacidade para gerir a pasta do Futebol, volta veiga ou Rui Costa estão perdoados.

Jorge Jesus - o mestre da táctica, da baboseira, da estupidez, do ridiculo. O mestre dos mestres da comissão, do prémio de jogo, o mestre da treta, são erros tácticos atrás de erros, são arrufos com jogadores atrás de arrufos, os grupos criados são sinónimo disso...

Empresários de Jogadores( ou os próprios jogadores) - a forma como esta corja que recentemente adquiriu um poder sem limites junto dos clubes está a definar com uma equipa que no ano passado valia 150 milhões e este ano vale 150 tostões ...
  O facto do Benfica ir para a Liga Europa, irá?, vai levar à quebra de receita e à venda de jogadores e assim a sua comissão está garantida ...

Para todos aqueles que aqui cairam em cima de mim quando referi e repito que a venda no final da época de todos os jogadores com propostas pelo maior valor possível era ridiculo, ai têm a vossa resposta, um conjunto de jogadores sem brio, sem profissionalismo, ávidos de dinheiro, sem amor à camisola....

SlipkMan

ZarabataNNa

Citação de: SlipkMan em 25 de Novembro de 2010, 10:54
Andamos a treinar uma semana e meia para isto...

Treinam?!
Deviam era ir plantar batatas para começarem a suar a sério!!

L3GEND

Por favor, podem-me dizer que as duas últimas deslocações do Benfica (Dragão, Tel-Aviv) foram apenas um pesadelo colectivo? Ou melhor, que toda esta época desde o começo foi apenas um mau sonho e que daqui a pouco acordamos para ver o VERDADEIRO Benfica?!

Benfiquismo

Citação de: SlipkMan em 25 de Novembro de 2010, 10:54
Andamos a treinar uma semana e meia para isto...
Mais uma vez fica provadoque a competiçao faz tao bem e as paragens malpor acaso ontem foi GREVE GERAL

Benfiquismo

Para o proximo jogo na LUZ levem uma tarja que diga
RESPEITEM O MANTO SAGRADO

cris_gomes

Citação de: joca_slb em 25 de Novembro de 2010, 10:25
Pior que não conseguir é não querer, que falta de garra meu deus!

x2 muito muito fracos fd*... e pensar que faltei ás aulas para ver aquela merd* de jogo... enfim...