LdC FG 5ª J: Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica, 24Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Hapoel Tel-Aviv FC: Enyeama, Fransman, Douglas, Bondarv, Ben Dayan, Yadin, Vermouth, Zahavi, Abutbul, Shechter, Toto Tamuz
Treinador: Eli Guttmann
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Franco Jara [79m]), Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Carlos Martins [66m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Óscar Cardozo [46m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

MxPxFx

P.S.: e o MANUEL FERNANDES... sendo um puto, cheio de talento, merecia outro tipo de acompanhamento se calhar.

diabo maiato

Muito desiludido!!!!Tantas oportunidades de golo perdidas, os israelistas foi quase cada tiro cada golo!!!!Não pode ser!!!!Muito pior o resultado que apesar de tudo a exibição, temos que ser realistas, mais uma vez o Benfica desiludiu!!mas também coerentes...o Hapoel nunca mereceu ganhar 3-0!!!!Se há jogadores que estão no Benfica só com a cabeça em contratos milionários, o melhor é sairem!!! 8ª derrota em 20 jogos !!!Impensável!!!!Em todo o caso não me lembro de um único jogo esta época em que tivessemos sorte!!!Pelo menos tanta como os adversários têm contra nós!!Não é desculpa!!!!Não quero dizer mais nada!!!!! :ashamed:É muito tristeza acumulada!! :cry2: :cry2: :cry2:Força Benfica!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2:

João Pinto 7

O jogo de ontem foi uma vergonha.
É muito triste ver a falta de empenho, motivação, garra nos nossos jogadores.
No 2º golo então é gritante. O Javi falha a recepçao/alívio e estão 5 jogadores do Benfica que nãp mexem um pé para mandar um balázio dali para fora. Falta de atitude ridícula.

Que tristeza a nossa...

MxPxFx

Citação de: fabioxleite em 25 de Novembro de 2010, 00:44
tirar salvio foi um tiro no pé. era dos que estava a jogar melhor, na minha opinião!

ehehehe... eu cá acho que estava horrível, falhou N passes, estragou N jogadas... enfim... só MERDA!!!!

MxPxFx

SALVIO a jogar... 2 M deitados ao ar para valorizar jogadores de outros e os RUBENs a queimar, AMORIM e PINTO (sim, merecia uma oportunidade... pior não fazia).

aguia1


lampiao69

jogo ridiculo atitude ridicula
ate a primeira vitoria dos moços de israel tinha de ser contra o benfica , foda se um gajo tem de levar com cada coisa
será que o presidente nao tem vergonha ? e o treindor? e jogadores?
tenham vergonha palhaçinhos

presidente abandona a bancada apos o primeiro golo???????????????
que quer dizer essa atitude???????'
triste...................

nspumpkin

Fdx depressão total, o velho benfiquinha voltou fraquinho para ficar...

Como é que é possível passar do 80 para o 8 em 3 meses??? As saídas de Quim, Di Maria e Ramires não justificam tudo...

LFVL

O problema são os jogadores que não andam nem querem andar... alguns andam com a cabeça em outro lado...

Manuel_apt

A unica coisa que eu sei É QUE DEMOS OUTRA GRANDE ALEGRIA AOS anti-BENFICA.

Nos aqui no NORTE é que nos FODEMOS A ATURAR OS PORKISTAS DE MERDA, enquanto que OS MENINOS MIMADOS RICOS tão se a cagar e o treinador JUNTOS.

Eles ao fim do mês é que o recebem e ainda não estão contente, querem sempre mais, são uns gananciosos do caralho.

OLHEM esta noite foi a primeira vêz que DORMI BEM DEPOIS DE UMA DERROTA. Tou farto de SOFRER POR ESTES MERDAS.

Só TEM léria, antes do jogos FALAM FALAM muitas vezes parecem que não respeitam os adversários, e depois TEM-SE visto LEVAM NA PEIDA que não é brinquedo.

BOM DIA

darkwolf

Claramente apesar de termos atacado bem , falhado golos e termos visto um golo limpo invalidado o que faltou foi concentração defensiva. O David devia ser vendido e depressa porque ele mentalmente já se transferiu , o Takuara nunca devida de ter entrado pois não tem ritmo de jogo, Sálvio falhou apesar de ter se esforçado mas tendo em conta o que gastámos nele é muito pouco e pior não temos outro extremo porque o JJ emprestou todos os jogadores dos nosso quadros que poderiam fazer a posição.

faneca_slb4ever


Nick Cave

Há um aspecto positivo na eleminação.
A Jogar assim era uma vergonha jogarmos com um Barcelona ou Real Madrid.

Não há dinheiro pague isso.

mMateus

Jogadores sem atitude e um treinador sem humildade e sempre a inventar é nisto que dá ... em Novembro já estamos arrumados.

... dasssssssssssssssssssssssssssssse.

Bola7

Citação de: Nick Cave em 25 de Novembro de 2010, 09:48
Há um aspecto positivo na eleminação.
A Jogar assim era uma vergonha jogarmos com um Barcelona ou Real Madrid.

Não há dinheiro pague isso.
foi o que pensei..dei um uff no final...mas mais triste foi estar os últimos minutos a olhar para a hora a ver qd terminava aquela vergonha..