LdC FG 5ª J: Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica, 24Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Hapoel Tel-Aviv FC: Enyeama, Fransman, Douglas, Bondarv, Ben Dayan, Yadin, Vermouth, Zahavi, Abutbul, Shechter, Toto Tamuz
Treinador: Eli Guttmann
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Franco Jara [79m]), Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Carlos Martins [66m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Óscar Cardozo [46m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Toronto_SLB

Citação de: Calvinehobbes em 21 de Novembro de 2010, 22:19
vamos vencer...os nossos jogadores sabem que é importante e tudo irão dar para vencer...eu acredito...
x2.   O0

Far(away)

Citação de: VALEBEM em 21 de Novembro de 2010, 21:45
Não estou muito confiante para este jogo! É um estádio pequeno e difícil, os israelitas sabem jogar, e a nossa equipa fora de casa ainda não conseguiu passar confiança para os adeptos!
Um empate já não seria nada mau, e espero que o Schalke não consiga vencer o Lyon, para ficar tudo em aberto para o último jogo!

Um empate teria sido positivo na Alemanha e em França. Agora, só a vitória interessa.

Trezeguet

van33

Red Eyes

slbfuckfcp

0-3 Carlos Martins, Javi Garcia e Cardozoooooooo

BENFICAAAAAAAAAAAAAAA

Bekambol

só ganhando temos possibilidades, força glorioso S.L.Benfica, vamos jogar bom futebol e ganhar.....

faneca_slb4ever

Benfiquismo

Citação de: Toronto_SLB em 22 de Novembro de 2010, 02:54
Citação de: Calvinehobbes em 21 de Novembro de 2010, 22:19
vamos vencer...os nossos jogadores sabem que é importante e tudo irão dar para vencer...eu acredito...
x2.   O0
Sim tb o jogo do dragao era muito importante

Benfiquismo

Citação de: BEKAMBOL em 22 de Novembro de 2010, 11:32
só ganhando temos possibilidades, força glorioso S.L.Benfica, vamos jogar bom futebol e ganhar.....
Este Benfica é um grande pontode interrogaçao espero que de vez dê um pontape nesse ponto