LdC FG 5ª J: Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica, 24Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Hapoel Tel-Aviv FC: Enyeama, Fransman, Douglas, Bondarv, Ben Dayan, Yadin, Vermouth, Zahavi, Abutbul, Shechter, Toto Tamuz
Treinador: Eli Guttmann
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Franco Jara [79m]), Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Carlos Martins [66m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Óscar Cardozo [46m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

patriarca

É pra ganhar e como tal os nossos jogadores e Equipa técnica não podem nem devem "INVENTAR" e tudo devem fazer para trazer a vitória de TelAviv.
Força Glorioso Benfica.

T1n0_SLB

o Benfica devia viajar sexta ou sabado, assim teriamos algum tempo e quem sabe ate fazer um amigavel!

TheRunner

Citação de: ruca80 em 18 de Novembro de 2010, 18:49
o meu 11 para ganhar:

Sim acho que esse é o melhor onze actualmente. O problema é a capacidade do Martins jogar à esquerda.

Woodwaid

quanto é que custa uma viagem lá?
E não é por nada, mas há segurança? É que aquilo é só talibans pra aqueles lados :police:

T1n0_SLB

Citação de: Woodwaid em 18 de Novembro de 2010, 19:51
E não é por nada, mas há segurança? É que aquilo é só talibans pra aqueles lados :police:

O jogo e em Telaviv e nao em Cabul ou Bagdad!

força Benfica

Citação de: T1n0_SLB em 18 de Novembro de 2010, 19:55

ou porto

Riquelme_10

Citação de: So_Simple em 18 de Novembro de 2010, 17:02
ganhar, win, ganhé, 胜利, выигрыш!!!!

Vincere, gewinnen, ansaita , أن يكسب , Vydělat , Заработать , רווח   , Att tjäna....   :metal:

pedro982

Citação de: TheRunner em 18 de Novembro de 2010, 19:39
Citação de: ruca80 em 18 de Novembro de 2010, 18:49
o meu 11 para ganhar:

Sim acho que esse é o melhor onze actualmente. O problema é a capacidade do Martins jogar à esquerda.

Ate podia ser esse 11.. mas num esquema 4x3x3..

javi
     aimar      martins
salvio              gaitan
             kardec

Just

por +- 700 € fazes a festa .

Bilhete, passagem e estadia de uma semana já tenho .... só falta o avião ....

Saviolafication

Eu jogava com o Salvio na esquerda... perdia-se a capacidade de cruzamento, mas as diagonais meu deus... contra o Lyon fez muitas, e sempre a rematar de pé esquerdo, de direito deve ser um mimo.

Fake Blood

Citação de: Saviolafication em 18 de Novembro de 2010, 23:10
Eu jogava com o Salvio na esquerda... perdia-se a capacidade de cruzamento, mas as diagonais meu deus... contra o Lyon fez muitas, e sempre a rematar de pé esquerdo, de direito deve ser um mimo.
Hum...
Sei não cara....

patriarca

Citação de: T1n0_SLB em 18 de Novembro de 2010, 19:55

Ali estou "descansado" e em segurança,  porque não estou na "faixa do Porco", nem junto do Ladrão.

_Benfiquista_

Há mais segurança em Israel que quando se joga na Cidade do Porto contra os porcos azuis.Isso não tenho dúvidas.

original