LdC FG 5ª J: Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica, 24Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Hapoel Tel-Aviv FC: Enyeama, Fransman, Douglas, Bondarv, Ben Dayan, Yadin, Vermouth, Zahavi, Abutbul, Shechter, Toto Tamuz
Treinador: Eli Guttmann
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Franco Jara [79m]), Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Carlos Martins [66m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Óscar Cardozo [46m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Tr - 17

Temos tudo o que é preciso para vencer. Basta apenas que os jogadores não se ponham a dormir.

Na liga dos Campeões é difícil haver favoritos. Nós temos bons argumentos para seguir em frente, mas tudo depende da atitude em campo.

Quando os jogadores entrarem para o relvado, só lhes peço que tenham em isto em mente: "É a Liga dos Campeões".

Joguem como tal.

pedro982

Se não inventar.. até ganhamos o jogo.. contudo se for para lá jogar com 5 jogadores ofensivos... muito provavelmente somos derrotados...

ROBERTO
MAXI   LUISAO   D LUIZ  COENTRAO
                        JAVI
    RUBEN/MARTINS    GAITAN/MARTINS
                 AIMAR
    SAVIOLA         KARDEC/GAITAN

46Rossi

EPluribusUnum

Trezeguet

Bekambol

van33

Citação de: BEKAMBOL em 23 de Novembro de 2010, 13:40
dicisivo ganhar....
claro. so nao podemos é entrar na doença grave que os sportinguistas estao que é so ficar contentes com o ganhar, temos de o fazer e jogando bem, demonstrar que somos superiores.

Redady

Foi nesta equipa que vi um jogador que me encheu as medidas. Schecter (não sei se é assim que se escreve) se me estiveres a ler, pede ao Kia que te compre e mande para cá!

Gosepe13

Citação de: Redady em 23 de Novembro de 2010, 13:52
Foi nesta equipa que vi um jogador que me encheu as medidas. Schecter (não sei se é assim que se escreve) se me estiveres a ler, pede ao Kia que te compre e mande para cá!

Foi o melhorzito deles cà na Luz, foi. Se bem me lembro, boa cobertura de bola, foi aquele que pediu dois penaltys, com Luisão a puxar-lhe a camisola num desses lances, não foi?

ziabloO

Se o Schalke ganhar e nós perdermos acabou o sonho...
o pior, é que este cenário é tão plausível >(

ana_lopes2009

Alguem me sabe dizer a onde é a final da liga dos Campeoes?
:drool:

Trezeguet

Vieri

Citação de: Gosepe13 em 23 de Novembro de 2010, 14:01

Foi o melhorzito deles cà na Luz, foi. Se bem me lembro, boa cobertura de bola, foi aquele que pediu dois penaltys, com Luisão a puxar-lhe a camisola num desses lances, não foi?

Rápido e mergulhador exímio...

MikeSLB4Ever

Para ele comprar por 1 milhão e vender-nos por 10?