LdC FG 5ª J: Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica, 24Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Hapoel Tel-Aviv FC: Enyeama, Fransman, Douglas, Bondarv, Ben Dayan, Yadin, Vermouth, Zahavi, Abutbul, Shechter, Toto Tamuz
Treinador: Eli Guttmann
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Franco Jara [79m]), Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Carlos Martins [66m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Óscar Cardozo [46m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Songoku

Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Novembro de 2010, 22:50
Citação de: Songoku em 23 de Novembro de 2010, 21:45
O Braga já tem 9 pts..

O Benfica NÃO PODE ter menos pts que o Braga.. Mas que merda é esta ? Espero que caso o Benfica não ganhe, alguém se manifeste. É PARA GANHAR crl
Se o Braga tivesse perdido... o Benfica já podia perder?

Not ! O Benfica tinha obrigação em passar o grupo só com vitórias. Mas pronto.. Cambada de meninos que temos.. Quer se ganhe, quer se perca nada se passa. Se o Benfica tivesse perdido por 2-0 ou 1-0 no curral, ninguém teria ido ao treino e estaria tudo na mesma..

Shoky

Quando só leio comparações com o Braga...parece-me um claro complexo de inferioridade.
Temos é de fazer o nosso trabalho e ser julgados por isso, nunca em comparação com uma equipa doutro grupo qualquer.

sbremoved_28739

Nestes jogos fora é preciso jogar com inteligencia, sabendo gerir as emoções/situações que o jogo oferece.

Saveloy

Citação de: Songoku em 23 de Novembro de 2010, 22:56
Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Novembro de 2010, 22:50
Citação de: Songoku em 23 de Novembro de 2010, 21:45
O Braga já tem 9 pts..

O Benfica NÃO PODE ter menos pts que o Braga.. Mas que merda é esta ? Espero que caso o Benfica não ganhe, alguém se manifeste. É PARA GANHAR crl
Se o Braga tivesse perdido... o Benfica já podia perder?

Not ! O Benfica tinha obrigação em passar o grupo só com vitórias. Mas pronto.. Cambada de meninos que temos.. Quer se ganhe, quer se perca nada se passa. Se o Benfica tivesse perdido por 2-0 ou 1-0 no curral, ninguém teria ido ao treino e estaria tudo na mesma..

Obrigação de ganhar os jogos todos? Temos obrigação de bater equipas como Lyon ou Schalke fora? Acho que temos obrigação de jogar bem melhor do que jogámos, agora de ganhar os jogos todos parece-me irrazoável.

nsalta

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2010, 22:57
Quando só leio comparações com o Braga...parece-me um claro complexo de inferioridade.
Temos é de fazer o nosso trabalho e ser julgados por isso, nunca em comparação com uma equipa doutro grupo qualquer.

Óbvio. Se perdermos a vergonha será porque perdemos, e não porque fizemos menos pontos do braguinha.

Zlatan

hugosousa2009

46Rossi

Citação de: Riquelme_10 em 23 de Novembro de 2010, 22:50
Se não querem mais "visitas no treino" já sabem...ganhem essa merda!!!!! :metal:

Foste um dos que esteve na visita ao treino?

Golden_Mean

Gostava de ver:

Roberto
Maxi   Luisão   David L.   Coentrão
                  Javi
    Salvio   Martins   Aimar
        Saviola     Kardec

Almodovar

Citação de: Golden_Mean em 23 de Novembro de 2010, 23:39
Gostava de ver:

Roberto
Maxi   Luisão   David L.   Coentrão
                  Javi
    Salvio   Martins   Aimar
        Saviola     Kardec
aimar aí?

Riquelme_10

Citação de: 46Rossi em 23 de Novembro de 2010, 23:20
Se não querem mais "visitas no treino" já sabem...ganhem essa merda!!!!! :metal:

Infelizmente nâo, pk aos Sábados de manhâ tenho sempre jogo...mas conheço alguns que estiveram e apoio totalmente. Chega de enchovalhar o nome do clube!!!!!

Almodovar

Citação de: Riquelme_10 em 23 de Novembro de 2010, 23:52

Infelizmente nâo, pk aos Sábados de manhâ tenho sempre jogo...mas conheço alguns que estiveram e apoio totalmente. Chega de enchovalhar o nome do clube!!!!!
mas sabes o que eles fizeram, certo? nao leste e acreditaste em tudo dos jornais, certo?

Riquelme_10

Citação de: Almodovar em 23 de Novembro de 2010, 23:56
Citação de: Riquelme_10 em 23 de Novembro de 2010, 23:52

mas sabes o que eles fizeram, certo? nao leste e acreditaste em tudo dos jornais, certo?

Sei...foi pacifico quanto baste, mas nâo se livraram de ouvir certas coisas e espero que o " vamos dar a volta por cima" que o mestre da táctica repetiu tantas vezes se comece a ver já amanhâ. :coolsmiley: